Nao Gosto do que Vejo

Cerca de 627002 frases e pensamentos: Nao Gosto do que Vejo

"Esperas e desejos "

Eu te desejo que você não esconda seus sentimentos,espero que você perdooe de todo seu coração,pois o mais lindo que alguém tem,é um coração verdadeiro,pois as motivações da vida vem do coração
Tomara que você tenha alguém que escute suas palavras quando estiver triste,e que você compartilhe sua felicidade para as pessoas que sempre esteve ao seu lado, e já esteve nas suas noites mais obscuras
Espero que um dia você saiba,que sua felicidade vai vim,após ajudar alguém triste a sorrir,outro alguém desacreditado voltar acreditar,um dia você verá que a felicidade do seu coração transbordará quando ajudar outro coração
Mesmo estando cansada das promessas escutadas que nunca foram vistas,tenha amor próprio,e não duvida que você não é o bastante para ser amada,saiba que em algum lugar,alguém vai te amar pelo mesmo motivo que o outro alguém duvidou do seu coração ,não confiou no seu amor,desejo que tenha alguém para amar
Torço que você seja como poucos,que sabe apenas no olhar que o outro alguém não estar bem
Meu desejo que você seja dona da sua felicidade e não escrava da felicidade dos outros
Espero que você não busque ser perfeita e procurar perfeição em outra pessoa,espero que seja verdadeira e reconheça seus limites e de outro alguém,e que você sempre tenha recomeços na vida para você duvidar que haja perfeição

Inserida por PedroFigueiredo18

Como alguém já disse, tudo dá certo no final. Então, se não está tudo bem, acredite, ainda não é o fim.

Inserida por naiady_correa

Quanto mais apanho da vida, mais tenho vontade de viver, sou movida por desafios e não estagnada por obstáculos...

Inserida por paty_souza

Busquem conhecimento , pois algo que o ladrão não pode tirar de nós é os nossos conhecimentos que adquirimos em nossas vidas!

Inserida por fernando_ramos_araujo

Ainda buscando mina própria identidade percebi que sou oque os outros querem, logo não sou ninguém...

Inserida por JMarcosSora

momentos que se passam e voam ao relento
junto ao vento não mim volta mais nem um pensamento.

Inserida por elivelton_macedo_ii

Não permita que algo minúsculo venha interromper um grande momento..

Inserida por osmarina_rosa

"Ele agora estava sozinho, só ele e sua mente que não parava de vir idéias malucas, por dentro ele não sentia mais nada, pois estava machucado demais para sentir algo, já estava acostumado com a sua dor. Por dentro ele estava completamente vazio..."

Inserida por Vitoria429

"Não peça uma segunda chance, valorize a primeira. Não desperdice a oportunidade que uma pessoa lhe deu para fazê-la feliz, você pode não ter outra."

Inserida por thyagopsicologo

Forte é aquele que luta sabendo que vai perder não aquele que desiste ao ver a derrota

Inserida por OalemEninja

Não deite na sua cama e fique pensando nas coisas que você não fez levante de sua cama e faça

Inserida por OalemEninja

O nosso dever é ter opinião, porque sem personalidade não somos nada.

Inserida por thayna_coccinella

Não temos certeza das voltas, por isso tome cuidado com as idas.

Inserida por ednafrigato

..."Cuidado para que a sua escolha não seja qualquer coisa serve." ... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Mais do que o que vemos, fotos eternizam o que não vemos. O que fica suspenso no tempo sob a aura dos sorrisos.

Inserida por ednafrigato

Excalibur
(Victor Bhering Drummond)

Cravei minha espada em ti
Ela não foi conduzida coercivamente
Como políticos ao cárcere obrigatório
Por seus ímpios atos;
Ela foi levada pelo seu doce olhar
Pelo perfume que exala de sua pele,
Seus dedos, suas entranhas.
Ali, naquela rocha profunda e lapidada
Pelos rios de seu quintal
Fluía uma cascata melódica e cristalina
De uma noite de amor sem ais e sustenidos.

••
•••

Inserida por victordrummond

o supérfluo ato de querer descrever o amor não é condizente com o mesmo, pois o real amor por mais que palavras tente expressar torna-se insuficiente sua descrição. a real essência dele só se obtêm sentido-o na sua mais pura e refinada forma

Inserida por wallisson_bernardo

Do que adianta falar a verdade se quem escuta não acredita? Por que, em quem mente como falando a verdade, todos acreditam? Resolveria se falasse a verdade como quem mente? A mentira é lazer!

Inserida por Kllawdessy

Dói. Mas a dor passa rápido. Não tenho tempo para a dor.

(Remembering Sunday)

Inserida por Hellica

Meus sentimentos à todos aqueles que não conseguem ser sinceros. Àqueles que não conseguem se sentirem amados nem por um fio de luz no horizonte e que a solidão devora a carne e dilacera a alma.
Meus sentimentos à todos aqueles que optam por tantos ao invés de acreditar em apenas um capaz de se importar verdadeiramente.
Àqueles que não se arriscam pelo amor, pela humanidade e pela compaixão.
Meus sentimentos à todos aqueles que acreditam na força bruta e que não percebem que eles próprios são um soco no estomago quando o amor bate a porta e só o silêncio sabe responder.
Aos inescrupulosos obcecados por atenção e que não percebem o amor de um pequeno animal que lhes oferece a vida e morre por sua perda inesperada.
Meus sentimentos à todos aqueles que quando se deparam com seus erros nunca aprendem , se vitimizam ao encarar o absurdo da sua própria existência.
Meus sentimentos à dor profunda da falta e da saudade e das poucas lembranças que nos restam.
Agradeço pela minha memória e minha tristeza que me engrandecem quando me corrigem diante de uma situação assustadora.
A vida pode parecer um mistério a cada segundo que trespassa o presente, mas pode ser inspiradora quando conseguimos inverter a dor em presença e à tudo aquilo que nos completa estando ao nosso alcance ou não. A saudade é também a nossa história.

Inserida por Hellica