Nao Gosto do que Vejo

Cerca de 607102 frases e pensamentos: Nao Gosto do que Vejo

Eu gosto de pessoas simples, que não ligam para modismos, nem aparências. Gosto de pessoas que conseguem ver além das aparências, que não se importam em qual classe a pessoa está. Que se divertem com o pouco, porem, o verdadeiro. Que sabe valorizar pequenos gestos, pessoas comuns. Que é altruísta, cúmplice, e sabe muito bem a essência dos dizeres: As melhores coisas da vida, vem de coisas e pessoas simples.

Gosto do simples e puro, daquilo que nunca esperaria, a fantasia já não mais me atrai, talvez o que hoje seja simples pra você, para mim tenha uma importância tremenda. Aprendendo e vivendo cada dia.

Nunca quis gostar de alguém da forma que eu gosto de você.Até tentei dizer que o que eu sentia não passava de um capricho,mas eu me apaixonei.Até hoje eu não consigo dizer com todas as letras que eu o amo,é difícil pra mim admitir que gosto de você.

Todo segundo eu penso: Será que vai demorar eu sentir o calor e o gosto do teu corpo? Mas não bastará somente tê-la em meus braços, mas sim te amar na maior das perfeições;
Tenho um sentimento absurdamente exagerado... Nasci para amar intensamente e não para viver o drama de uma ilusão confusa;

Não sei se você pensa em mim. Acho que não. Gosto de pensar que sim.

Gosto de escrever, mais não quero que conhecidos saiba disso.Gosto de escrever porque isso me alivia ,me faz colocar pra fora coisas que eu quero dizer o até mesmo sentimentos que eu tenho.Eu amo escrever apesar de achar que minha escrita não é muito.Tenho medo que descubram que eu escrevo ,que me zoem ou que me chamem de infantil,porque eu escrevo porque eu mantenho um blog que não me da um retorno com o que eu gasto.O problema é que se eu falar que tenho blog que pago para manter ele ,que tenho ele porque tenho uma vontade imensa de escrever e que ele é somente para isso e mais nada .As pessoa s vão me julgar vão dizer que sou louca ,que estou jogando dinheiro fora ,que isso nunca vai trazer nada pra mim.Mais idai e se não trouxer o que é que tem?Qual o problema?O que eu quero é escrever e mais nada. Quero me abrir e escrever é a única forma que eu achei para fazer isso.Porque você não escreve em um caderno em vez de ficar colocando isso na internet?Porque não quero.Porque quero que as pessoas vejam,quero que elas olhem como eu me sinto leiam o que eu escrevo e que gostem ou não eu não me importo eu as conheço nem elas me conhecem .Se me julgarem qual vai ser a diferença,,eu não vou saber quem que é, e não vou me preocupar em agradalas. Escrevendo na internet eu me expresso de um modo que pessoalmente eu não consigo. Eu simplesmente estou cansada de ver as pessoas me julgando porque eu gosto de alguma que para elas é estranho, ou porque acham que para minha idade isso é infantil. Eu simplesmente estou cansada. Quero me abrir para o mundo, mostrar o que eu sou o que eu gosto ,o que eu sei.Isso aqui não nenhum texto ,nenhuma das crônica que escrevo .Isso aqui é um desabafo mesmo ,as vezes é preciso falar um pouco .

Não gosto de amizade colorida. Hoje em dia, prefiro romances em tons de cinza.

Gosto de Skate: Não sei andar de skate.
Gosto de guitarra: não sei tocar guitarra.
Gosto de uma pessoa: ela não gosta de mim.

Ultimamente eu ando assim; Assisto programas que não me interessam, escuto musicas que não gosto, frequento lugares que odeio, e faço coisas que não quero. Vivo uma vida paralela, faço um outro papel, visto a melhor roupa, coloco um sorriso no rosto, saio por ai e tento mudar completamente pra saber se as coisas também mudam. E por mais que eu tente, uma hora o programa termina, a musica chega ao fim, os lugares fecham, a alegria acaba. Então eu volto pro meu mundo, sem roteiros, sem ensaios, com um pouco mais da parte de mim que eu fujo pra esquecer das coisas que não valem a pena ser lembradas. Mas é inútil. Eu sempre acabo me encontrando nessas fugas.

Sou assim porque eu quero e porque Deus me fez desse jeito, não gosto? Foda-se, mamãe gosta.

Sou chato porque espero que as pessoas melhorem, não que eu esteja sempre certo, mas não gosto de acomodação! Sou um eterno desconfiado!

"Não espere que eu te trate sempre bem, eu gosto de morder, bater e brigar, mas tudo para te alegrar. Não espere que eu te dê presentes em datas especiais, especial mesmo é estar ao seu lado. Não ache que eu vou te dizer "eu te amo" todos os dias, porque essa palavra para mim é muito mais que uma virgula. E nem pense que só porque não digo isso a cada 5 min. é que eu não sinto, o sentimento é muito mais que uma frase. Não espere que eu te faça sorrir, as vezes te farei chorar de tanto rir. Não espere que eu fique louca de ciumes, isso é para pessoas inseguras, e que não sabem o que querem da vida, mas não me de motivos para desconfiar de ti. Não ache nada sobre mim, achismo é o pior defeito do ser humano, viva ao meu lado e me conheça como precisa ser. Não espere que eu corra atrás, porque as vezes correrei ao lado, para chegarmos onde precisamos ir. E o principal, nunca imagine que eu não te quero, porque se não quisesse eu não estaria aqui ao seu lado, vivendo e aprendendo. Sorrindo e chorando, sempre tentando ser feliz."

Você administra a minha saudade, sempre reaparece e some.
Gosto dessa sua preocupação em não deixar a saudade se transformar em esquecimento.

Ah desculpa, mas eu sou assim mesmo , odeio cerimonia, não gosto de dar noticias, sou meio cru, odeio sentimentalismo barato, mas não esqueça de uma coisa, uma não, duas: Sou bom em fingimento e tenho duas caras, se uma gosta de você, a outra lhe suporta!

Eu não gosto de dividir o que é meu com ninguém, ainda mais quando se trata de você. Não é que eu sou ciumenta. É que eu não suporto te ver dando atenção pra outra pessoa. Eu não aceito te dividir e você sabe. Agora você me deixou assim mau acostumada MEU AMOR, e ele por você cada dia aumenta e cada vez mais eu não quero te dividir com ninguém..

Não gosto de fazer nada obrigado, gosto de fazer quando me sinto a vontade...

RESPEITO:

Respeito é tão bom que eu não só gosto, como acho fundamental.O que é respeito? Respeito é saber que o íntimo do outro é sagrado,que não vale você num dia oferecer um sorriso e no outro um arranhão, é você prezar uma amizade sincera e jamais andar na contramão. Respeito é tratar o amigo, namorado, rolo ou amante como pedra preciosa,é descartar qualquer intenção maldosa, ofensa ou atitude mesmo que numa simples prosa.
Respeito é seriedade,carinho na medida,é nunca provocar mas se precisar, lamber uma ferida.Coração também se fere e como...Respeito é saber dar de si,é valorizar o outro,é cuidar pra que os desavisados distantes não se transformem em abusados por instantes, capazes de alucinar seu amigo.Falta de cuidado com o outro, perigo! Perigo é não gostar,sentir que tanto fez ou tanto faz,é menosprezar e achar que algumas coisas são pequenas,que detalhes são apenas...
Tanto fez ou tanto faz? Não! Respeito é sempre mais.É o olhar certeiro naquilo que o outro não digere,naquilo que fere.Respeito nem todos tem.Apatia? Cortesia fria? Não! Por favor, vá além! Seja capaz de oferecer ao outro o que ele merece,um tanto de atenção,nenhum espinho,nenhum senão.Reflita,observe o fato,as vezes é preciso tato,sutileza,peça desculpas na incerteza.Respeite pra ser respeitado,tenha sempre cuidado,faça também o que satisfaz,seja grande, seja amigo,seja mais!

E eu gosto de coisas simples. Um abraço, uma fala suave, um sorriso bobo…Coisas extravagantes não enchem meus olhos.

GOSTO DE GENTE




Gosto de gente sincera que diz a que veio
e não usa artifícios ou outros tipos de meio

Gosto de gente que olha nos olhos,
que fala pausado - Tipo, um poema não arquitetado...

Gosto de gente de alma leve, profunda e verdadeira
que se faz ouvir com inspiração e bom grado

Gosto de gente honesta que mostra a face
a alma e o coração

Gosto de gente que não dissimula
que não mente e não esconde emoção

Gosto de gente que diz pra onde
a vida, bem vivida, lhe conduz

Gosto de gente que com seu estilo doce, agrádavel
e sincero, se traduz...

Não gosto de você. Não gosto de você. Porque se eu gostar de você, eu sei que você vai embora. E eu simplesmente não aguento mais ninguém indo embora.