Não Gosto da sua Frieza
Eu não sei gostar de alguém, eu gosto diferente, eu gosto intensamente para mim não existe meio termo estou sempre com o copo cheio a ponto de transbordar com você em meu olhar.
Eu gosto das coisas simples: de ouvir o pássaro cantando, gosto do vento me descabelando, gosto do cheiro da terra embebida da chuva, do cheiro da lenha queimando no fogão.
Eu gosto de olhar o silêncio e de parar no tempo, até o tempo parar.
Larissa
Gosto de mistérios e tal como coragem
adrenalina me faz querer voar
ás vezes é preciso correr risco pra sentir-la.
A liberdade é complementar
Porque sou de fogo e ao mesmo tempo mar
Tão imprevisível é o desejo secreto
Trancado a sete chaves sem sequer um cadeado
As ideias fazem parte não só sensível mas também do mundo reflexivo
Pois diferente sou de muita gente
O normal imposto pela sociedade
Me enoja
Desafios me interessam
Ainda mais aqueles que parecem impossíveis
Devo ser paciente
Para que tente e que vença
Para que possa pelo menos dizer
Eu tentei mais de uma vez
Tem que ser perseverante
Ter esperança e ambição
A teimosia a seu favor
A sensação é a melhor de todas
Em que a paz e a alegria estão juntas
Pois paz com medo
Sem felicidade
Sem obter nada
Não é paz
É um filme de ilusão
Não observe o gosto antes do paladar; como será,porque entre um e outro contêm o fluido da Luz, belas são as batidas dos corações.
Grife,vaidades N são acessórios necessários a vida,cada um tem seu gosto.A vida foi feite de simplicidade e voltaremos simples.
Gosto de sorrisos que afagam, olhares que dialogam e gestos simples que discursam amor e generosidade em completo silêncio.
Sei lá penso em vc as vezes. Gosto ?
Não sei explicar ! É tipo uma vontade de
querer vc não querendo,
querendo entende ...
Não tenho um dever obsessivo para comigo própria. Não gosto da perfeição. Erro sem parar, mas liberto-me trabalhando para ser uma pessoa cada vez melhor para mim, para os outros e para o mundo. Não gosto do que é morno. Sou tranquila, mas adoro molhar os pés no mar, de sentir a turbulência do vento e de me molhar na chuva viva, quente e fria, aceitando a adversidade e o amor. Não gosto de linhas retas. Não sou melhor nem pior, muito menos infalível, sou silenciosamente humilde, mas intensamente efervescente com a vida e pela vida.
Aos encantos em que tenho pelo seu sorriso é o mesmo que tenho
pela minha vida! O mais puro gosto em poder ver
e saber que é real ao meus olhos!
