Não Gosto da sua Frieza
Amar e persistir para um dia ser feliz
Penso em você, sim
você, porque tudo que
é belo gosto de colocar
em mente, me desmente
se isso não tiver sentido, no
inicio cheguei acreditar
que nada passaria de somente
um simples olá, tchau e até
mais. Foi aí que você foi além,
e como ninguém que um dia imaginaria
ir mais longe, me aventurei e nessa
“onda" entrei. Sempre adorei surfar
em ondas perigosas, e você toda dengosa
sempre pedindo quero mais. Hoje será
mas um dia que estarei em sua companhia.
O amor demora em chegar em algumas ocasiões
Mais meu anjo, tenho que dizer que dessa vez
ele nos privilegiou, com carinho e dedicação
vamos conservar essa paixão, vem amorzinho
vamos além, tentar mostrar para novas gerações
que ainda existe razões para ser feliz e vários
momentos de amor iram existir".....
Gosto mesmo é da simplicidade, das coisas calmas e plenas. Gosto mesmo é de levar a vida no improviso, sem rotina, sem programação. Talvez o meu melhor esteja nisso, no acaso, no inesperado, na alegria de sorrir. Talvez a vida não precise ser compreendida, apenas vivida. Talvez a felicidade esteja mesmo na rotina, na monotonia do dia a dia. Talvez deixar de reclamar seja a melhor opção. Talvez a vida nos mostre que respirar não é viver, mas sim uma forma de ocupar lugar no espaço. Talvez a vida nos mostre que o sol nasce todos os dias e que cada dia é único para sermos felizes.
"Um pouco de você, um pouco de mim, muito de nós, uma história a ser contada com gosto de felicidade, te ter ao meu lado é a única certeza que preciso para o amanhã."
Às vezes fico em dúvida com quem mais eu gosto de conviver, se com pessoas que possuem muitas qualidades, mas são desagradáveis ou se com outras que, apesar dos defeitos, são extremamente encantadoras!
Pedro Marcos
Gosto de quem se preocupa com as outras pessoas. Gosto principalmente de quem tem amor. Se uma pessoa possui amor, ela tem tudo, pois esse é o princípio da vida, e sem vida não seríamos nada.
Gosto de poesia,
de alegria,sorrisos...
de observar a natureza.
de gente como a gente...
simples, sem frescura...
dos gestos espontâneos das
crianças...
Gosto de viver...
...
-Márcia Ferreira
Quero provar o gosto amargo
de seus lábios.
Sentir tua pele macia e quente.
Te pôr contra a parede e ouvir-te
suplicar por cada vez mais e mais.
Preciso que me proponhas
Momentos indecentes,
Momentos inesquecíveis
ou só Momentos.
Use-me e abuse-me.
É disso que preciso,
Da tua boca molhada
no movimento de nossas línguas.
Eu insisto muito. Dou mais de uma chance se for preciso. Eu vou perdoar, porque eu gosto da pessoa e penso que está na fase de conhecimento e ela não vai cometer o mesmo erro outra vez. Me entrego por inteiro, porque eu não sei ser metade para ninguém. E a pessoa vai lá e comete o mesmo erro outra vez. Ela vai cometendo, e aí o coração da gente vai esfriando. Vai deixando a pessoa de lado e tal. E o pior disso tudo, depois da gente insistir tanto, pedir para não cometer os mesmos erros, a gente decide que é melhor seguir sozinho, a pessoa percebe que nos perdeu e vem questionar o porquê. É preciso ter muito cuidado para não nos perdemos no meio disso tudo. É de paixão em paixão que o coração fica calejado.
Fazer igual a todo mundo é tão inútil, tão sem graça, tão arroz com feijão.
Gosto de fazer diferente, ser impressionante, imprevisível e sempre fazer uma mistura.
Não quero ser igual a todo mundo, pois todo mundo é muito chato...
Ilha de Pedra
Eu vi uma ilha de pedra,
Com gosto de framboesa.
Pedra por cima de pedra,
Lindérrima! uma beleza!
Água e plantas ao seu redor,
É o trabalho da Natureza.
Vejo uma grande pedra
Em cima uma planta florida.
Não é rosa nem jasmim
É uma linda margarida.
Como é bela a natureza,
Como é bela a minha vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp