Não Gosto da sua Frieza

Cerca de 12989 frases e pensamentos: Não Gosto da sua Frieza

Shhhhhhh!
Beija-me?
E deixa que minha boca reconheça na tua,
o gosto do teu desejo.

❝ ...Sou feita de sonhos, amor e alegria,
sou fiel aos meus sentimentos, gosto
de fazer as coisas da minha maneira,
do meu jeito imperfeito. Não dito regras,
também não gosto de segui-las. vivo do
meu jeito e procuro ser feliz do meu modo,
as vezes incomodo algumas pessoas por
ser assim. Mas não sou perfeita.E na minha
humilde imperfeição, sou completamente
FELIZ....❞

Não deixei de ser criança. Brincar de ser feliz ainda é a brincadeira que mais gosto...

"Meu jeito"
As vezes acho que sou louco, gosto de irritar quem eu amo, gosto de provocar, de atentar, depois gosto de mimar, agradar, dar carinho e amor.
As vezes tenho até medo desse meu jeito, medo de perder quem eu amo, de afastar de mim, quem eu quero pra minha vida, de ver quem eu quero indo embora e dizendo adeus.
Alguns até entendem esse meu jeito, mas alguns ainda não sabem que é só o jeito que tenho de chamar atenção, talvez por falta de carinho e amor fiquei assim, querendo e não querendo, indo atrás e deixando vir atrás, insistindo e desistindo... Meio louco né?
Parece até que gosto de sofrer, mas é só meu jeito meio bobo e idiota de ser.
Quem sabe um dia eu mude, quem sabe eu fique assim pra sempre, quem sabe né?
As vezes tento tanto chamar atenção que pareço meio criança, meio bobo e imaturo, mas quem realmente me ama, não me abandona e acha um jeito de entender esse meu jeito.
Sou ciumento demais, as vezes não demonstro, mas quando suspeito de alguma coisa ou vejo algo que ataca meu ciumes, eu parto logo pra briga, as vezes nem pergunto, já chego falando e acabo sendo meio ruim.
As vezes parece que não gosto de receber um não, mas no fim sempre me deixo levar, por medo de perder quem está do meu lado.
Tem vezes que sou carinhoso e romântico, gosto de dar carinho e atenção, mostrar que me preocupo e falar coisas bonitas.
Ver um sorriso causado por mim, me faz a pessoa mais feliz do mundo.
As vezes sou safado e não consigo me controlar, faço coisas que nunca imaginei fazer, penso coisas que nunca pensei e tomo atitudes que nunca pensei que ia tomar.
As vezes sou rebelde, grito, mando pra PQP, não ligo, mando mensagem, excluo de alguma rede social, mas no fim sempre volto atrás e sou aquele bobão que parece criança. No fim de tudo tenho um coração mole demais.
As vezes sou dramático, chorão, quando desabo sai de perto ou chega perto, gosto de me sentir amado, gosto quando se preocupam comigo, gosto de pessoas que apesar de tudo, tentam me entender.
Parece que ninguém entende esse meu jeito, as vezes nem eu me entendo, mas esse sou eu.
Sou uma confusão de sentimentos, esperando alguém entrar no meu coração e dar um jeito nessa bagunça toda.
Autor: Wagner Pereira.

Quero ir quando eu quiser. É de mau gosto ficar prolongando a vida artificialmente. Eu fiz a minha parte, é hora de ir embora e eu vou fazê-lo com elegância.

Sou uma garota simples, gosto de coisas que me fazem sentir livre.
Amo estar junto ao mar e em contato com o ar puro da natureza,
isso me satisfaz, assim, como a música, ela me proporciona alegria, libertação, encanto, arrepio, vida. Cantar liberta-me de demônios como raiva, rancor, tristeza, pensamentos pesado. Me encontro em músicas, em tons, em melodias e cada vez que ouço e canto me sinto mais alegre e viva. Vale muito a pena viver pra cantar e cantar pra viver.

Só quem provou o gosto amargo da derrota pode sentir com alegria o doce sabor da vitória.

Preciso sentir você mordendo meus lábios e profundamente o gosto de um beijo apaixonado

se você tem um amigo que ama, o trate bem não faça brincadeiras de mal gosto pois, para você pode ser engraçado, mas para ele pode ser ofensivo, se você ama o seu amigo demonstre que o ama!!!

Gosto do avesso, não gosto do comum, a mesmice me cansa, não me procure conhecer por fora, sou mudança constante, o exterior não passa de uma embalagem, valorize o interior onde carregamos o melhor e o pior de nós.

Sinto algo por ti que nunca notas-te mas eu sinto-me mal porque tu tens namorada mas eu gosto de te ver feliz e a brincar comigo.
Acima de amizade sinto muito amor por ti <3

Não gosto de definições, pois elas costumam limitar as pessoas e eu estou ocupada demais sendo feliz pra perder tempo me limitando!

Apontar o dedo e julgar a vida do outro é tão fácil.
Imaginar e diagnosticar a seu gosto, tornou prazeroso.
Dar sugestões e soluções diante de determinada situação é muito fácil.
Quero ver você chegar na casa do outro para fazer uma visita.
Para sondar se está precisando de ajuda.
Ou mesmo fazer um simples convite para um passeio ou algo do tipo.
Além de nada fazer, ainda existe quem critica os que ajudam.
Ainda se metem no assunto que nada sabem.
Para essas pessoas eu deixo um recado: Se não quer ajudar, não atrapalhe quem está disposto a ajudar.
Eu sei que é difícil de acreditar.
Ainda existe anjos de corações repletos de amor.
Não julgue o que você não sabe.
Ore pela pessoa, que estará fazendo o que é certo.

Eu não ligo pra minha maquiagem, eu gosto dos meus jeans todos rasgados, não sei como manter minha boca fechada! Você diz, e daí?

Santo vinho

A lua nesta noite anseia os goles em sua plenitude
E eu sonhando o gosto, daquele belo rosto, onde o sorriso composto, regado a um tom misterioso, quase impertinente, onde eu criança carente quero me entregar
Será que tenho a chance? Será o mundo que está a me testar? Me mostrando o sonho de compartilhar o mesmo trago do beijo mais uma vez? Será uma alusão na ilusão de esquecer por um segundo essa pobre solidão que me parece companheira uma menina faceira então venha me incendeia minha boca te anseia as ideias se compactam elaborando histórias futurística no contexto de um nós dois talvez possível.

Quando sentires bom sabor em gosto amargo
E veres como ensejo, o que antes vias como dor
Saibas então que tornara-te GRANDE,
E no lugar d'uma espada, terás uma flor.

Leandro Seminoti 25\10\2014

Não é que eu não goste...até gosto, eu juro!
Mas aquele lance de amar sabe...é bem melhor.

O vento soprou em meus lábios o gosto de um beijo. Não sei se era o seu. Reconheci esse gosto bom e procurei saber se esse beijo é o prenúncio de um sonho ou apenas indício de uma iminente chuva. Sonhei com você essa noite. Bom demais para ser. O meu primeiro beijo de verdade, sem recriminações, pautada pela liberdade, sua sem deixar de ser minha, para te amar sem deixar de me amar.
O vento trouxe o seu beijo, trovejando saudades. Você está bem. Sendo assim, ficarei também. À sua espera. À espera desse beijo de amor que eu nunca ganhei, mas sonhei que poderia ser.

Amor,

Não vejo a hora de estar em seus braços!
Calor, respiração, suor.....
Teu gosto, teu corpo, teu cheiro....

Como te desejo!!!

"Gosto da vida e tudo que se abre em flor.
Gosto do barulho que a chuva faz no telhado,
as gotinhas quando caem cantam melodias de amor.
Gosto do olhar apaixonado, de encontros inesperados,
gosto de ver o acordar do Sol e o aproximar da Lua.
Gosto do silencio da noite, do arco ires depois da chuva.
Resumindo como é bom viver".

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp