Não Gosto da sua Frieza

Cerca de 12989 frases e pensamentos: Não Gosto da sua Frieza

⁠SORVETES

⁠Te avisei que minha sobremesa favorita era bolo, com uma xícara quente de café, e você mesmo sabendo, trouxe-me sorvetes gelados e sem sabor. Não fui egoísta em esclarecer, pois, meu estômago não aceita nada frio, e você sabia disso, mesmo assim os trouxe outra vez. Por muito tempo aceitei machucar a mim mesmo a ter que recusar o teu sorvete, mas você não teve a sorte de me encontrar assim dessa vez. Machuca ver a tua indiferença, assim como me machuca ter que agir da mesma forma. Se ao menos o bolo não for trazer-me, não me venha com sorvetes gelados.

Inserida por JuanVicthor

⁠Somos exatamente aquilo que nossos atos demonstram. Neles mostramos a nossa humildade e humanidade ou a nossa arrogância e frieza.
OBSERVE mais e PARE de ouvir!

Inserida por acvomotta

⁠Quem hoje é frio, um dia já foi vulcão em erupção e entrou em repouso por tempo indeterminado.

Inserida por DeyvidArthur

⁠Ás vezes, o homem frio é o mais empático dentre a calorosa multidão de canalhas.

Inserida por Marcos_Alves_8

⁠Dizem que somos pessoas ruins, mas pessoas ruins não choram e se magoam com as atitudes dos outros.

Apenas aprendemos que a frieza nos preserva.

Inserida por Grazinardari

⁠O lado ruim de ser uma pessoa fria é deixar que as pessoas amoleçam seu coração e te mostrem o real motivo de sua frieza.

Inserida por Grazinardari

⁠De fato suas atitudes fizeram meus sentimentos mudarem por você, sem dúvidas!

Inserida por CharlesAlexandre17

⁠Uma linda rosa de bastante notoriedade
é capaz de deixar a alma aquecida
simplesmente com a sua presença,
cuja essência esbanja amor e sobriedade
mesmo durante a frieza da noite.
Dessarte, o seu esplendor prevalece
continuamente apaixonante,
uma paixão ardente
e uma exultação constante.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Amar a si de verdade é uma benção
por fazer sorrir contrariando as adversidades, por aquecer após a frieza alheia, desta forma, o sorriso acaba sendo muitas vezes um ato de coragem, uma clareira de esperança que ofusca a indiferença, nutrindo a própria felicidade, graças a Deus, um sinal de resiliência.

Portanto, ter amor próprio chegar a ser também um desafio nos momentos que é preciso travar um confronto com os próprios pensamentos danosos ou com a impulsividade do coração, um caminho árduo que se faz necessário, mas que, sem Deus, não haverá superação.

Por fim, existe a necessidade de se atentar para que o amor por si mesmo não seja transformado em arrogância, fazendo esquecer a importância do Senhor, menosprezar os outros, pois trata-se de ser alguém grato, que reconhece também o próprio valor
para não se sabotar, tendo um viver amargor por não poder se amar.

Inserida por jefferson_freitas_1

Numa relação pode haver mais de um tipo de silêncio, a exemplo disso, existe aquele que é causado por dois seres, estando entregues de corpo e alma, se estiverem saboreando um deleitoso momento, no diálogo sem palavras de seus ardentes sentimentos.

Um outro silêncio que é amargo, fruto da indiferença, quando falar aparenta ser desnecessário, como se o calor tivesse cedido o seu lugar a frieza, o sabor do respeito de ambos não é mais o mesmo, então, a chama outrora acesa vai se apagando com o tempo.

Silêncios marcantes e distintos que tanto um quanto o outro pode acontecer, entretanto, um deles precisa ser o mais presente possível, enquanto que o outro raramente deve aparecer pra o que o relacionamento não venha a esfriar ao ponto de o fogo não mais acender.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠É profusamente poderosa a música criada e reproduzida com emoção, transmitindo um calor amável em cada uma de suas notas, um desabafo da alma, a fala de um coração sensível, emocionado, usando palavras ou apenas uma sonoridade incrível com uma vívida sensação notável.

Um poder que é demasiado, tanto que mesmo estando cercado pela frieza, consegue aquecer, confortar, mostrar de fato a sua imponência que é capaz de converter em alegria, em libertação, em resplandecência a agonia, a tristeza e a solidão, trazendo uma aquietação indispensável ou uma deleitável motivação.

Feito precioso que a música alcança graças a grande identificação notada pela essencialidade de quem a ouve respeitosamente, quando sentimentos e verdades ficam afinados num diálogo pertinente e profundo, que torna-se um refúgio para a mente, musicalmente, falando.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠A revigorante tranquilidade noturna em um cenário muito acolhedor, envolvendo uma fogosidade tempestiva, que não se cansa facilmente, um toque de simplicidade, também um pouco de mistério, graciosidade que encanta, detalhes e trejeitos que fazem a frieza perder a sua força pelo jeito audacioso de uma natureza intensamente expressiva, sedutora, genuína, que carrega um amor fervoroso, transbordante, que enaltece suas lindas formas, sua essencialidade, vontades insistentes, insaciáveis, que passeiam livremente entre a calmaria e a tempestade, dando mais sabor a euforia alcançada por ser de verdade, por dar vida a uma poesia, versos em atividades, dessarte, poeta e inspiração em harmonia.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Em alguns casos, acaba sendo um ciclo vicioso de auto-preservação às custas da dor do outro, pois muitos que são frios já foram tratados com frieza e esta indiferença às vezes chega a ser involuntária como uma forma de defesa por uma decepção que ainda não superada.

Inserida por jefferson_freitas_1

Delicadeza apaixonante de ⁠passos charmosos e libertos, uma liberdade preciosa, expressada em lindos movimentos harmoniosos, a leveza de um momento encantador, de um sonho-desperto, o calor de um sentimento raro, exaltado amavelmente sobre o gelo, contrariando a frieza predominante de um cenário majestoso através de uma dança intensa, força de um amor fervoroso, soma de esforço e talento, bênção grandiosa, divino consentimento.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠O segredo para manter a calma em campo está em dominar o controle mental e confiar na preparação física e tática realizada fora das quatro linhas do jogo

Inserida por zinho11

Quando encontrar alguém que valha a pena insistir, insista
Mas a partir do momento que te tratarem com frieza, seja o Alaska e retribua.

Inserida por rafadiogenes

⁠Eu sou analítica, mas não fria. Sinto o que a maioria não percebe que nao sei como mas leio silêncios, interpreto entrelinhas e enxergo nuances que muitos ignoram. Vejo além dos gestos e questiono o que se cala. Carrego no peito um laboratório de dores que ninguém catalogou, feito de mapas mentais e cicatrizes emocionais, de hipóteses sobre o mundo e feridas que ainda não viraram tese.

Ser analítica não é uma escolha: é uma forma de existir, é medir a profundidade de um abismo com os olhos abertos e, mesmo assim, tentar atravessá-lo. Não se trata de falta de fé, mas de excesso de percepção, é saber que um sorriso pode mentir e que um toque pode calar, é doer no ponto exato onde os outros passam batido.

Ser analítica me custa noites mal dormidas, me leva a refletir sobre o que ninguém disse, me faz questionar até os próprios sentimentos, mas também me salva dos enganos que machucam sem nome, é viver entre o sentir e o pensar, entre o racional e o sensível, como quem caminha sobre uma linha fina entre dois mundos.

No fim, ser analítica é existir com lupa em um mundo que prefere o raso, é doer com consciência, é amar com profundidade. É viver mesmo que doa com verdade.

Inserida por RosahyarahAlves

⁠"A realidade é um chão duro e frio; não se pode deitar nem descansar nele, e quanto mais distante você estiver, mais dolorosa será a queda."

Inserida por ManInTheBlueJacket

⁠Solidão das madrugadas

O silêncio da madrugada desperta
Imaginações, aflora pensamentos bons
A calmaria profunda me seduz a sabedoria
A paz me faz adormecer suavemente
Assim, plenamente iluminado
Mergulhado nas profundezas da solidão
Na frieza dos dias de inverno

Inserida por JBP2023

Descobri que eu não gosto das garoas e chuvas de verão . Elas me estressam, me irritam . Eu gosto é das tempestades e dos furacões . Eu gosto é de dramas, mensagens na madrugada e reconciliações . Eu gosto é dos beijos cheios de paixão e fúria , alma e desejo. Eu gosto da forma com que o amor colore o mundo. Eu gosto de borboletas no estômago e sua mão na minha. Gosto de como suas reticências exageradas cabem perfeitamente na minha poesia . E da maneira como você me faz rir... Acho que no final das contas eu gosto mesmo é de você .

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp