Nao Gosta de Mi Olha minha Cara

Cerca de 709320 frases e pensamentos: Nao Gosta de Mi Olha minha Cara

Mulheres podem ver Gnomos,pois com ciumes elas sempre vêem coisas aonde não tem.

Inserida por juninholimaa

Pessoas só sabem reclamar dos problemas mas não procuram por uma solução

Inserida por kimjcarter

"Ainda não foi inventado para as mulheres um acessório mais atrativo do que a PERSONALIDADE"

Inserida por gemariasampaio

"Nao importa a quantidade de dinheiro que ganhe ou o quanto pode vir a ganhar, necessario se faz é saber posicionar a humildade quanto a isso. (caso ela ainda exista...)"

Inserida por AdrianoVenancio

Diversas palavras não ditas, guardadas dentro de mim (..)

Inserida por Larissa-Marques01

Inútil mesmo seria pegar o celular, te ligar e dizer: " não me abandona,não sabe o quanto preciso de você .. " - é inútil a gente conversar? É inutil tudo o que eu te disse? É inútil ouvir certas músicas? É inútil pensar em você ? " A vida real, como troco de canal .. (8' " ? - Te vi em um sonho,alias, isso já virou rotina. Você e seu sorriso perfeito, com seu olhar misterioso, com seus cabelos balançados pelo vento, me trazendo uma rosa, uma surpresa talvez. Vi você chegando mais perto, me olhando de um jeito incerto, me fazendo mais gostar de você. Como se você me paralizasse, fiquei olhando a fundo seus olhos, mesmo assim não consegui te entender. De repente uma nuvem escura, uma neblina, uma música triste, me pegaram a força,e me levaram pra bem longe. Me trancaram em um quarto escuro e vazio. Pensei e disse pra mim mesma: " estou caindo! Caindo (..)"

Inserida por Larissa-Marques01

Todo ser que busca sabedoria naquilo em que dizem não poder encontra mais nada, e realmente um sábio

Inserida por FabricioNobrega

Se não temos com quem dançar, vamos dançar sozinhos. Se não temos com quem sorrir, vamos sorrir para nós mesmos. Porque a felicidade é feita de momentos que nós mesmos fazemos.

Inserida por PaolaRhoden

Se beber, não se declare.

Inserida por ImpulsivaJM

Venha. Me provoque, me perturbe, me tire do sério. Só não diga que vive sem mim.

Inserida por ImpulsivaJM

Mas não fique ofendido seu babaca. Não estou te insultando, estou te descrevendo.

Inserida por ImpulsivaJM

Doeu. E quem é que vai dizer que não? Doeu sim. Por algumas horas.. Qe viraram dias. E no final das contas, a única coisa que eu tinha na vida, foi deixando de ser prioridade. Foi deixando de ser meu, ser eu. Apesar de não esquecer por nem um segundo, eu escolhi não sentir mais. Usava a melhor gargalhada que eu tinha até com o cachorro do vizinho - só pra não dar o gostinho de me verem sofrer. E por favor, não venham me dizer que não era amor. Que culpa eu tenho, se nasci pra enfrentar a vida e ser forte? O fim foi tomando forma de fim lentamente, como deveria acontecer com todas as pessoas. Você foi do tudo, pro nada. Porém não sem dor.

Inserida por ImpulsivaJM

A maioria das pessoas que não gostam de mim, não me conhecem...

Inserida por BetoMuniz

Quando o show é de graça, quem não vai também paga.

Inserida por BlogOPlebeu

Aprendi que ter um homem nas mãos não é vantagem, quando descobri o que posso fazer quando estão aos meus pés.

Inserida por ImpulsivaJM

Desperdício é ter bastante açúcar em casa, mas não ter um puto de um vizinho bonito para pedir emprestado.

Inserida por ImpulsivaJM

Eu não estava era com vontade de discutir com ele. De qualquer jeito, não ia mesmo me compreender, estava fora do alcance dele.

Inserida por valdantas

Somos aquilo que demonstramos quando não precisamos de ninguém.

Inserida por BlogOPlebeu

Não podemos criticar o espelho pela má qualidade da imagem que vemos.

Inserida por BlogOPlebeu

O amor e a amizade, quando verdadeiros, nascem no tamanho certo, não crescem nem morrem com o tempo. Já o ódio e a raiva brotam raquíticos, mas, se forem nutridos pela discórdia, tornam-se gigantescos. No entanto, a decepção, sozinha, implode os maiores castelos.

Inserida por BlogOPlebeu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp