Nao Gosta de Mi Olha minha Cara

Cerca de 711067 frases e pensamentos: Nao Gosta de Mi Olha minha Cara

"A vigilância cristã é perseverante e se alimenta da esperança. A pessoa vigilante não se abate, ainda que a realidade seja desesperadora. O discípulo do Reino sabe olhar para além da História e contemplá-la na perspectiva de Deus, segundo o ensinamento de Jesus. A vigilância, portanto, faz com que ele não seja esmagado pelo peso da história humana. Pelo contrário, o permite descobrir nela uma lógica inacessível para quem não tem fé".

Inserida por EmOutrasPalavras

Não pensei no que fiz,mas sei o que fiz.

Inserida por LaercioMonteiro

Esperando a visita de Jesus

Quando se aproxima uma visita esperada, a maioria das pessoas não dorme muito bem. Quando a visita é temida, as pessoas ficam inquietas. Quando é desejada, ficam agitadas... Porém, há uma diferença: a tensão do medo paralisa, a tensão do desejo desperta a criatividade. O evangelho de hoje alude as duas atitudes. Anuncia cataclismos cósmicos, que encherão os homens de medo (Lc 21,26). Mas para os cristãos tudo isso significa: “Coragem: vossa salvação chegou!” (Lc 21,28). Por isso, o cristão vive à espera “daquele dia” num espírito de “sóbria ebriedade”, fazendo coisas que ninguém faria, mas sabendo muito bem por quê.

Inserida por EmOutrasPalavras

Não fico em silêncio quando interpreto minhas palavras da forma sincera para retribuir as criticam não substituíveis, esperando a comunicação direta;

Inserida por JULIOAUKAY

A quem procura a glória sem lutas, mas não merece o reconhecimento justo;

Inserida por JULIOAUKAY

Quero morrer de amor, mas não de frustração;

Inserida por JULIOAUKAY

Não quero me casar com uma pessoa que eu já conheço...
Quero me casar com alguem que quero passar o resto da minha conhecendo!!

Inserida por danicajaz

Faça-te libertador aperfeiçoe as inovações, não amedrontando e sim se importando com pelo menos com o seu interior;

Inserida por JULIOAUKAY

Há temas que a paixão não compreende. E o amor é o maior de todos eles.

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Quem ama de verdade nunca sofre, pois o amor não causa dor

Inserida por CaioRubinato

Se você não encontra razões para ser feliz...
INVENTE-AS!!!

Inserida por jayneoliveira

Pessoas que julgam outras propositalmente ou por diversão não ultrapassam do adjetivo de
desprezível.

Inserida por LaercioMonteiro

A Bíblia não nos diz, em lugar algum, que somos salvos por nossos emoções; ela diz que somos salvos pela fé. "Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo". Nem uma vez as emoções são colocadas numa posição central. Ora, isto é algo que podemos fazer. Eu não posso forçar a mim mesmo a ser feliz, mas posso lembrar-me da minha fé. Posso exortar a mim mesmo a crer, posso falar com minha alma como o salmista fez no Salmo 42: "Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? espera. . ." Crê, confia. Esse é o caminho. E então nossas emoções cuidarão de si mesmas. Não se preocupem com elas. Falem consigo mesmos, e ainda que o diabo sugira que, se não sentem nada, então não são cristãos, digam; "Não, eu não sinto nada, mas quer sinta ou não, eu creio nas Escrituras. Creio que a Palavra de Deus é verdadeira, e vou firmar minha alma nela, e crer nela, aconteça o que acontecer". Ponham a fé em primeiro lugar, firmem-se nela. Sim, T. C. Philpot estava certo nesse ponto, o filho da luz às vezes se acha andando nas trevas, mas ele continua andando. Ele não se senta num canto, sentindo pena de si mesmo — esse é o ponto — o filho da luz andando nas trevas. Ele não consegue ver a face do Senhor neste ponto do caminho, mas sabe que Ele está ali; e por isso continua.

Inserida por Poliana16

Ele: Eu te amei!
Ela: Porque não ama mais?
Ele: Porque as pessoas cansam de ser enganadas

Inserida por CaioRubinato

Do que adianta ser o melhor e não ser quem você é?

Inserida por cesarluiz

O medo vem para anunciar o esperado, pois o inesperado não avisa quando chega.”

Inserida por AndreAnacoreta

De nada vale a vida se não houver riscos em perdê-la, pois só vemos valor nas coisas que acabam.

Inserida por WillianSteffler

Deus é uma boa desculpa, para quando não nos cabe mais perdoar.

Inserida por AndreAnacoreta

Ser livre não é viver sem regras,é não precisar cria-las.

Inserida por WillianSteffler

Em partes anseio pela morte,mas a maneira mais fácil de não ter problemas seria não ter nascido,morrer continua sendo um problema.

Inserida por WillianSteffler

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp