Nao Gosta de Mi Olha minha Cara
Moço, primeiramente me perdoe por essas palavras escritas nessas linhas meio tortas. Acho que não conseguiria dizer face a face tudo que está aqui dentro. Porque só você sabe o poder que seus olhos têm sobre mim. Me desestruturaria por completo e isso não dá mais. Não quero que tudo se desmorone como das últimas vezes.
Enfim, a primeira vista as palavras podem parecer desconexas pra algumas pessoas, mas não importa.
Pois bem, só queria que soubesse que foi um processo longo e doloroso quando decidi partir. Mas foi preciso, necessário. Precisava me salvar desse futuro incerto que era desenhado em meus sonhos. Porque a cada dia te via indo pra longe, longe de mim. Dia após dia. E eu precisava arrumar toda aquela bagunça que deixaste aqui. E se eu ficasse poderia correr o risco de você voltar e bagunçar tudo do lado de cá.
Não posso negar que foi com o meu aval a sua entrada em minha vida. Eu sabia dos riscos e das conseqüências. Foi legal a maneira de como você chegou, de mansinho, mas fazendo aquele furacão em meu coração. Aniquilando o meu ar. E manipulando minhas emoções. Borboletas no estômago a cada encontro. A cada olhar. Meu mundo paralisava.
Mas tive que ir, e por mais que eu te ame eu preciso fazer isso por mim. Indo, estarei me amando.
Esse amor foi meio louco, surreal, irracional, e totalmente sem futuro. Realmente eu não desenhei flores em seus sonhos. Tentei te agradar. Mas a cada amor mendigado, permiti escorrer pelo ralo o meu tal orgulho e amor próprio, e isso não dá mais. Eu necessito de mim, eu preciso me desconstruir de verdade pra compreender quem eu sou e também pelo que eu posso ser.
Não que eu não tenha aprendido muito contigo, essa seria a blasfêmia mais negra que eu cometeria. Sim, aprendi muito, mas desculpa, descobri que posso bem mais. E para isso necessito ir.
Não irei procurá-lo mais. Não se assuste e entenda. Estarei me mudando daqui, pra outra cidade, outra vida e novo ar. Aqui já não dá mais pra mim.
Desejo-lhe um amor verdadeiro, apesar de, você merece. E eu, vou indo, nas estradas dessa vida. Repetindo como um mantra, que irei esquecer-te.
Não te trocaria por nenhuma estrela de Hollywood,
é que o teu "beijo já vem traduzido" em minha linguá.
Agradeço a Deus por este ano, que foi espetacular! E que o próximo seja melhor ainda. Falo isso, não pelo fato, de em nenhum momento não ter passado por turbulências, mas por ter superado todas elas. Tive problemas, mas não que me fizesse parar de prosseguir. Tive momentos de tristezas, mas não que me fizesse perder a vontade de ser feliz. Fiquei desanimado, mas não foi algo que me fizesse perder o foco. Tive projetos fracassados, mas não que me fizesse parar de tentar novos. Fui decepcionado por muitas pessoas, mas descobrir que nenhuma delas influenciava minha vida absolutamente em nada. Fiquei doente, mas graças a Deus não foi nada que me fizesse perder o brilho da vida, o desejo de andar, falar, sorrir, a lucidez dos pensamentos ou que me deixasse dependente de algo. Vendo tudo isso, posso dizer: Que o senhor concedeu o desejo do meu coração, e levou a efeito todos os meus planos! Para o próximo ano deixo uma poderosa mensagem da bíblia: “Clame a mim(DEUS) e eu responderei e direi coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece” Jeremias 33:3.
Alguns te amam pelo que você é, outros te odeiam pelo mesmo motivo, isso é normal, não seja um tolo querendo agradar todo mundo.
Que este silêncio não seja eterno,
Na vida que levo de lembranças,
Pelos caminhos do sacrifício,
Pelas lágrimas derramadas,
No tempo e na distância,
Daquela infância perdida.
Que este silêncio não seja eterno,
Para eu não perder a fé
Para eu não perder a esperança.
Para pôr fim a este silêncio:
Que venham novas estações,
Que venham novos frutos,
Que venham novas flores,
Que surjam novas cores.
Para o amanhã, nova vida.
Novos sabores.
Mperza 2015
Depois que você experimenta a liberdade da graça de Deus, você não volta nunca mais para viver a prisão da religião.
Existem momentos que é necessário pensar sobre o que fazer, mas existem momentos que não é bom pensar.
Pobre daquele que vive uma prisão por conta própria, não admira, não ama, não sente atração nem admiração por sua namorada ou esposa. Como conseguem viver com a ausência de um frio na barriga, de um rosto ruborizado, por uma surpresa ou beijo roubado, não há cama no mundo que suporte dois seres não apaixonados, as manhãs não são as mesmas, que graça tem em estar com alguém que não ame plenamente? O sofrimento é meramente opcional.
Eu amo
Admiro
Sinto frio na barriga
Fico ruborizado
E durmo confortavelmente mesmo na menor cama do mundo, afinal, amo você...
Rugas
Não tenha vergonha de suas rugas, elas são como palavras escritas em sua pele
Cada momento que viveu, nelas estão registrados
Não tenha vergonha da mão calejada
Os calos são troféus pelo seu trabalho diário
Não tenha vergonha de seus cabelos brancos
Eles são marcas de sua batalha contra o tempo
Não tenha vergonha de seus erros
Eles foram fundamentais para o seu aprendizado...
Eu sei, que o problema vai ter um fim, sei que não sou merecedora mas me ajude, eu preciso. Por favor meu Rei, estenda sua mão por mim.
