Nao Gosta de Mi Olha minha Cara
É necessário entender que tem coisas e pessoas que não são para a gente.
Que apenas passam por nossas vidas, para nos mostrar que podemos ser melhores. E esses são seus papéis.
Digno de dó é aquele que não se conforma em se auto destruir, tentam destruir aos amigos e suas famílias.
Que bom que bondade não é compaixão, mas, certamente responsabilidade, prá que os efeitos das destruições jamais sejam pela má vontade, já que juntos formamos no saber pra o conhecer dos significados das artes belas.
Mazela não sí esquece, pois, se cura nas lembranças que surgem, com as verdades dos passados, mesmo que pra alguns sejam por ordens dos futuros, bases de dias contínuos em seguros.
A Ti,
já disponho carinho e atenção.
mas, de Ti,
já espero que abondone.
quando de Mim,
não precisar mais.
Não sabemos exatamente por que a gente vive nesse mundo, so descobrimos que temos que encontrar um amor, e as vezes sermos infelizes por esse amor vim com dor ao nao ser correspondido , e assim tentamos de novo, ja passou pela sua cabeça o que mais você deve fazer aqui?
