Nao Gosta de Mi Olha minha Cara
Acredito que mesmo, quebrando a cara, me ferrando e não escutando nenhum concelho milagroso ou não seguindo a risca o modelo de atitudes que aquele livro descreveu, acredito que mesmo assim eu posso fazer alguma escolha certa, acredito que mesmo escutando esse coração machucado, este coração sonhador e burro, acredito ainda, que vai ser este coração que um dia vai me levar a encontrar a MINHA felicidade.
Tem vez que o destino tem que passa na cara coisas do passado pra você perceber que desisti por não ter mais forças de lutar e fez que o destino lutasse por você!
Não se iluda, não aposte no que você tem duvida se for para quebrar a cara que seja por baixo porque se for alto você pode não se levantar mais."
"Necessito daquela dose diária de vergonha na cara e auto- estima, só assim não caio na besteira de ir atrás de você outra vez."
-Aline Lopes
E quem disse que não amo? Que não tenho sentimentos? Que não quebro a cara todas as vezes que tento ser feliz ao seu lado??
Ontem não foi um dia bom foram tantas coisas, saber que ele o cara que eu gosto em breve está se casando e eu não poder fazer nada para impedir, não que eu não tenha pensando em várias formas rs, sabe como nós mulheres somos né? Então, pensei em ligar pra ele falar horrores, mais o meu orgulho é tão grande que não permitiu eu me rebaixar assim, se bem que quando falamos de amor, todo orgulho desaparece mais o meu não pensei mais em me primeiro eu me amo, ele foi apenas mais um das minhas paixões que se foram. Não estou mais tão triste como antes mais está machucando no fundo está doendo tanto, mais eu vou deixar essa dor lá no fundo, fazer de conta que ela nem existe é assim que vai ser.
Vou ter que pintar, desenha, ou dizer, não ta na cara todas as coisas que falo, que faço traduz uma só coisa eu amo você.
Acredite! Quando digo que um cara está te tratando como se ele não estivesse nem aí, ele realmente não dá a mínima pra você. Sem exceções.
Nós não nos importamos quando nos olham brincando ou rindo sem parar com cara de quem não está entendo nada. O que acontece entre nós dois, realmente, é fora do comum e só quem sente pode entender.
Ninguém nunca havia me descrito daquele jeito. Não dava nada por aquele cara de barba quase branca e voz estridente. Até que hoje, ele fez o que ninguém nunca ousou antes. Em cada frase que ele dizia sobre mim havia uma emoção e uma lembrança diferente. Ele não via só meus olhos, ele via além! Começou dizendo que eu não era confiável, ora, quem ele pensa que é pra dizer que não sou confiável sem ao menos me conhecer? De começo, confesso, fiquei assustada. Mas depois de esboçar seus argumentos, vi que ele estava certo! "Você não é confiável, você é várias pessoas dentro de uma mente, dentro de um corpo. Seu rosto, por mais dócil que seja, é sombrio. Seu sorriso é um dos mais bonitos que já vi, mas são daqueles que hipnotizam e depois matam, pena que você raramentos os usa - sorri na hora -. Você, nunca olha dentro dos olhos, foge de alguma coisa na qual eu ainda não sei. Seu olhar é sublime. Sua alma é da cor dos seus cabelos. Você é acanhada, enrustida, mas não de propósito. Vou lembrar-me de você quando ouvir "Clarisse", perdoe-me a indiscrição, mas vou citar uma parte da música: "E Clarisse está trancada no banheiro, e faz marcas no seu corpo com seu pequeno canivete (...) E quando os antidepressivos e os calmantes não fazem mais efeito, Clarisse sabe que a loucura está presente, e sente a essência estranha do que é a morte. Mas esse vazio ela conhece muito bem..." - não pude deixar de mostrá-lo as marcas nos meus braços, estão fracas mas ainda sim visíveis -. Então, ele concluiu dizendo: Nunca fique perto de mim quando estivermos á noite! - rimos -" Será que essa sou eu mesma? Já que sou várias pessoas em uma só, quem sou agora? E de onde vinha tanta sabedoria daquele homem que se esconde por detrás dos desenhos? Sou Clarisse? Essas são só mais algumas perguntas nas quais nunca saberei das respostas.
