Nao Gosta de Mi Olha minha Cara
Você é o tipo de cara que é inevitavel te olhar e nao te querer. Te ter por perto e não querer sentir o calor de seu corpo. Você é do tipo que não faz acontecer, é da sua natureza tudo acontecer com naturalidade.
Eu te olho e fico cega, não consigo separar o que é real ou não, voce tem esse poder sem ao menos saber, sem sentir que transforma as pessoas com seu olhar, com seu sorriso e com seu jeito calmo de falar.
Conheci você e descobri que o mundo pode ser um conto de fadas, que esse conto de fadas tem a bruxa e o lobo mau, porém no final o bem sempre vence, até porque do que seria as historias se não fosse o mau para nosso principe lutar e ganhar a mocinha?
A única diferença é que antes de você vencer o mau você já tinha me conquistado e aí muda o rumo da historia e me perco em um labirinto de sentimentos que explodem dentro de mim que nem eu reconheço e consigo explicar. As coisas acontecem, as horas passam , os dias e eu apenas vivo, vivo a te olhar, vivo para falar que te quero e desejo a cada segundo mais.
Na noite da dor, esqueceu de sentir algo, e as vezes não sentia, só mantinha sua cara fechada para todos. Sentava no seu canto e lia seu livro, e ninguém lhe notava, a não ser os que a achavam estranha demais, estranha por não ser extravagante, estranha por não ter amigos e por ser deprimente demais. E ela era muito deprimente, e todos lhe diziam isso, e eu acho que essa é a segunda vez que lhe conto isso, mas acho que é porque ela estava bastante deprimente naquele dia, quando finalmente tomou coragem e atirou na própria cabeça, com o rifle de seu pai, que vivia mostrando a arma por todo canto. E a morte veio, e ela era mais deprimente do que a garota, que em cima do balcão da cozinha, deixou um bilhete. E o bilhete dizia coisas lindas, e eu queria ter lido, mas só pude ouvir, e eu queria ter visto como ela escreveu, porque ela escreve bem, e eu chorei quando ouvi suas palavras, chorei porque acho que também sou deprimente. E acho que sou mais deprimida do que ela, porque eu estou observando seu corpo ser enterrado, e acho que vi seus olhos abrirem, e vi sua dor, e suas lagrimas, e acho que sinto muito, porque chorei, e ninguém podia me ver, porque além de tudo, sou apenas um estado da mente. E eu morri também.
Cara, o bom da vida é viver, vevi menina, vevi, não fica ai chorando tanto, vai tenta ser feliz ao menos por 5 segundos.
Menina diz: Jamais serei feliz novamente, o meu sentindo de viver partiu para bem longe e nunca ms voltará :/
Aí você encontra um cara bacana, simpático. Não necessariamente "o seu número", mas o tipo de pessoa que te cativa pelo olhar e pelo papo. Bonito, cheiroso e bem cuidado. E aí , nesse mundo moderno de hoje, só pode ter uma alternativa: a fruta que eu gosto, ele chupa até o caroço!
Eu até pensei em te ligar, sério. Jogar na tua cara todas as promessas que não foram cumpridas e aquele amor todo que você dizia sentir. Te lembrar de todas ás vezes que você dizia ser pra sempre o que a gente tinha. Mas deixa pra lá, estou bem assim.
Há quanto tempo não vejo a sua cara
Nem sei se quero te ver
Tua lembrança ainda é muito clara
Eu não consigo esquecer
Não quero ser o cara que pensa em você toda hora
não quero ser o que conta os segundos quando você demora
Sai fora...
Amado Batista não é nossa trilha Sonora
Eu sou aquele que te arrepia que tira seu fôlego, sou aquele que não precisa dizer TE AMO eu faço com que você se sinta amada com as minhas ações...
nossa diversão em cima do colchão
isso que eu disse não sei se entendeu esse sou eu
e o da musica do Roberto Carlos?
..... esse cara Morreu.
Se você não possui um senso de análise das coisas que te fazem bem, as chances de quebrar a cara são altíssimas.
Errar não te fará insignificante ou burro, mas sim forte, quebre a cara algumas vezes, se permita errar ou acertar, viver é uma viagem de volta pra casa, não pense, sinta, não justifique, faça.
Às vezes a vida se resume apenas em um ato.
Quando os homens entenderão que o cara para ser bom não precisa dar 10 numa noite e sim, satisfazer a mulher na primeira.
Não sou dessas que destroem relacionamentos a beira do altar. Se o cara precisou ficar noivo para me querer, nada impede de um dia me abandonar.
O problema de gente insegura é não saber com quem mexe. E que tipo de homem leva um tapa na cara e fica tranquilo? Cada ação tem sua reação, basta esperar.
