Nao Gosta de Mi Olha minha Cara

Cerca de 725001 frases e pensamentos: Nao Gosta de Mi Olha minha Cara

Quem olha pra mim não imagina o que realmente sou.

Inserida por vitoria_srs

Nao me olha desse jeito e nem sorri dessa forma, voce sabe que nao resisto a essa perfeição que você possui. Nao chegue perto, nao fale comigo e nem cita meu nome se for falar de mim, voce sabe que dói no peito o fato de eu te amar e voce nao notar, agora nao me pergunte nada, eu so sei que no coração so manda os sentimentos que me guia até voce.

Inserida por CarlaRodrigues06

Aquele que só olha para baixo ao caminhar, não percebe a grandeza do Universo.

Inserida por DamiaoMaximino

Olha...
Eu até acredito em papai noel,fadas,anjos, gnomos , duendes ...
Mas desculpe
Não acredito em nada que se oculta
por muito tempo !
Porque para se ter Essência precisa desnudar a alma ...
Mas também a face .
Ser de fato mesmo Transparente!

Inserida por Paulamonteiro

Estamos dançando no ritmo desse amor, e olha, consegue dançar ? Então vamos não pare apenas curta essa vibe que nos mantém unido, esqueça o mundo agora é só você e eu e mais ninguém se você parar no momento de tristeza apenas ouça e pense eu estarei ao seu lado pegarei na sua mão e vamos dançar e quando eu estiver cansada me anime não à nada melhor do que te ter no meu lado e eu te quero dance comigo vem hoje eu só quero te amar

Inserida por CarlaRodrigues06

A quem olha em seus olhos,
Talvez não reconheça
A poesia que neles existe
Ou não percebam
Quando eles transmitem tristeza
Enquanto seu sorriso
Tenta escondê-la

Outros que não se atentam
A observar-te
Do mesmo jeito que eu
Jamais poderiam sequer
Compreender uma simples diferença
De seus diversos sorrisos
Cada um com determinado motivo

Pessoas comuns
Não entenderiam
Suas ondas de mau humor
Ou suas piadas sem graça
Mas, eu meu caro
Entendo além do que deveria

Tudo em você lembra-me poesia
Harmonia e ao mesmo tempo
Nostalgia.
Agora eu me pergunto:
Se por um momento
Viesse-me a coragem
De dizer a você tudo o que sinto
O que tu dirias? Beijaria-me ou
Simplesmente riria?

Inserida por Sheilatinfel

Quem sempre olha para o próprio umbigo, não percebe que o buraco é mais embaixo.

Inserida por sergiolumas

Coração de vagabundo bate
na sola do pé, e olha
que esta frase não foi eu quem disse,
quem sabe este poeta também já sábia
que até os vagabundos também amam, e é
impossível amar sem harmonia, um amor
harmônico realmente é fascinante, nessa
longa estrada da vida de encontros e
desencontros, muitos amores aparecem e como
um flash em um piscar de olhos rapidamente
desaparecem, meu coração é mais generoso
e só consigo amar apenas uma pessoa, dessa
forma sofro muito também, porque por amar apenas
uma pessoa demoro o dobro do tempo para esquecer
a mesma....

Inserida por Boysdontcry

Olha pra mim, sou teu anjo!
Não esqueça disso pois te amo.

Inserida por Shirleimiriam

"Fica aqui...
Não tente ir...
Pra que procurar lá fora
Se existe tudo aqui...
Olha o mundo ao seu redor
Só há mentiras
Não existe luz
Apenas escuridão!
Veja que até o céu está em crise...
Então o que queres longe daqui
Não existe nada lá fora!
Apenas ilusões...
Amores falsos
Paixões destruídas
Não se iluda com o que te mostram
São apenas cenários enganosos
Aqui é o seu lugar!
Mas se insistir...
Você pode até partir
Mas sentirás falta
Do que já viveu aqui...
E quando as portas fecharem
Não poderá voltar!"
-Roseane Rodrigues

Inserida por RoseaneRodrigues

Olha só você...
Me procuras dizendo que sente falta dos meus carinhos e abraços. Dize-mes que não mais suporta minha ausência.
Lembras tu, das palavras lançadas?
me segurei, mas a dor, ah, a dor, ela foi tão cortante e severa, quanto uma espada de dois gumes, não perfurou apenas o coração, mas também à alma.
Lembras quando disseste-me estar interessado em outro alguém?
Então... tive que fingir que essa confissão nada me causara, e segui agindo naturalmente, passando que compreendera o que estava acontecendo, quando na verdade me encontra em pedaços.
Suporte ouvir-te falar dos teus sentimentos por ela, e em silencio, caiam minhas lágrimas.
E hoje... hoje me vens com vans palavras, carinhos e falsos elogios. Queres reconquistar o que não mais existe. O sentimento lindo, aquele que esperava ansioso por tua chegada, que fazia com que eu olhasse várias vezes o whatsapp para te ver online, e quando estavas, te disponibilizava meu tempo.
Sabe aquele sentimento que me arrepiava por inteira ao ouvir tua voz? é, ele não mais existe, deu lugar ao amor-próprio, que cobrira o vazio do desprezo que a mim, causaste.

Inserida por gerlaneoliveira

Se alguém te olha de baixo para cima é porque não tem a capacidade de simplesmente olhar nos seus olhos.

Inserida por FagnerGouveia

É quando você olha em volta e só há um ser, você. Não de forma egocêntrica. Mas como um apunhalado de faca no peito. Ninguém em volta. É só você por você. Mesmo quando você não quer acreditar e não quer perceber... O envolto só te suga, não te muda, não tem tom.
É um campo de batalha onde o único inimigo é você mesmo. O único culpado é você mesmo, igualmente o único que esta ao seu lado.

Inserida por HiastLiz

Ela é aquela menina que enche os olhos de quem a olha,pois é linda.
Não é só uma beleza física, pois quem a conhece sabe que por dentro é muito mais bonita.

Ela corre atrás do que quer.
Tem jeito de menina, mas atitudes de mulher.
É louca, inteligente, grosseira e delicada.Quando está entre amigos, mostra que também tem um lado retardado.

Ela é aquela menina que alegra minha vida.
Me faz sorrir, mesmo longe está sempre comigo. Me ama de um jeito tão bonito.

Ela é você amiga querida!
Só tenho a agradecer a Deus por ter colocado você na minha vida.

Inserida por Poemasdainsonia

Olha este moço pensa que não topei,
a roubar me dicas para dia um ser um rei

Inserida por TiagoSuil

Mesmo sabendo os danos que você me causa, eu ainda consigo gostar de você e olha não é pouco não.

Inserida por Leticia3Cordeiro

Ele te faz sofrer? Não te olha com prazer? Não diz mais que ama você? Sai dessa, que com certeza não é você que vai perder.

Inserida por RafaelWolf1

Dizem que a falsidade separam as pessoas umas das outras. mais olha que ironia, a verdade não as une.

Inserida por Jhonbatista

Amor? Kkk...

Olha de imediato já vou lhe avisando que e longo...então se não houver o interesse nem continue lendo... A realidade que sempre nos decepciona. Hoje me fez ver algo que não reparava a minha vida toda praticamente!
`OQUE E AMOR????? Vi um casal de senhores já de idade andando na rua. E imaginei! –será que eles ainda namoram? Kkkk sei que você pensou bobeira. Mais não e isso, e que realmente hoje em dia as pessoas não sabem mais amar. Tem uma impressão errada do amor! Vejo pela juventude...ta! sei que não sou tão velho assim. Mais vejo casais todos os dias. Terminando e começando novos relacionamentos. E isso e rotina sabe dizer eu te amo e algo normal! Que amigos falam uns para os outros! Ta eu sei que existe vários tipos de amores. Mais como um todo as pessoas pesam que os sentimentos são descartáveis mais não são!
Para uns o amor e algo sofrido! Onde passa por dificuldades e incertezas e etc. mais vem cá. Não vou só pela base bíblica não! Por experiência também! Vou até concorda com que: o que vem fácil vai fácil! Mais sei também que tudo tem o seu preço nada e de graça! Entenda que tudo que fazemos tem uma reação! Assuma suas responsabilidades porque isso e viver! O amor desde do início da vida e complexo, incerto. Mais querendo ou não toda a alma vivente que tem um coração passa por isso! Será que realmente tudo o que você passou não aprendeu nada? Você pode me jurar que sim! E eu até acredito em você. Mais com o amor o conhecimento não e nada. Experiência? Kkkk você pode ter mais de nada vale. Porque as decisões que tomamos e impulso e depois você se arrepende ou até se conforma. Mais por mais que paramos para pensar e até mesmo jura pra si mesmo que nunca mais sofrera por amor! Passa uns dias e oh! Você ai se apaixonando de novo. E eu sei e ingrato o nosso coração! Mais entenda você pode mandar em seus braços e pernas. Mais nunca você poderá mandar em seu coração e em seus sentimentos por mais que você relute contra eles e em vão porque não os controlamos.
Vai por mim viva o que tiver que viver mesmo sabendo do final. Por mais que te de argumentos e explicações e teorias de sentimentos e situações e inútil. Nada supera o sentimento de frio na barriga quando está próximo da pessoa amada! Nada supera os pensamentos malucos e apaixonados por ela (e). No amor não há regras e muito menos sentidos. O amor não escolhe raça, cor, crença, ou religião. Ele simplesmente existe nos que somos cristões acreditamos que Deus e amor. Porque aquele sim e amor de verdade ele não pensou em nossa gratidão para morrer na cruz! Isso e amor de verdade. Mais fica algo no ar! Com isso entendemos que com o amor tem que haver uma entrega dos dois ou apenas de um dos dois! E isso que o bicho pega. As pessoas cada vez mais estão se tornando independentes e solitárias e autoritárias. Isso e algo que completamente sufoca o amor! Entenda que ele e uma semente que tem que ser plantada e germinada e cultivada. Então claro que você não vai amar uma pessoa de um minuto pro outro. Ou de um dia para o outro! Tudo na vida tem seu tempo seu momento.
Mais a verdade de tudo isso e! que as pessoas estão se apegando em aparências e condições. Isso não e amor! Posso até entender o dizer que e: o amor e cego. Mais vem cá! Até um cego mesmo sem ver consegue distinguir um amor de uma paixão ou até um atração! Então não há desculpa para não saber amar! Renato russo até foi esperto em dizer! – e preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã! Então aproveite a vida porque ela sim! Ela e bela e proveitosa! E aprenda definir seus sentimentos pois só assim você vai saber amar direito e desfrutar do que a vida há de melhor e mais bonito!
Eu não estou aqui para dizer que eu estou certo que sei realmente de tudo sobre o amor! Eu também sou um sofredor que teve que aprender com os próprios erros e erra muito também este artigo não termina por aqui e simplesmente uma pausa para repensar e continuar e reescreve a história! Porque o amor tem vários pontos de vista ache o seu e segue teu coração porque amar e viver! Amar e aprender! Amar e tudo de bom que um ser Humano pode oferecer para outro!

Inserida por Anvive

Viva sua vida!
Viva de verdade!
Não finja ser o que não é!
Um dia você olha no espelho...
E pode estranhar o que verás!
Espelho mau ou espelho meu?
Espelho da sua alma.
Reflita sua verdadeira essência.
Reflita sobre você!
Seu espírito... prevalesce.
Seu corpo... sua casa.
Suas palavras... teorias.
Seus desejos... teu carácter.
Seus atos... você!

Inserida por JenainaBrum