Nao Gosta de Mi Olha minha Cara
Eu amo você porque o amor não olha as imperfeições...
Ele olha e passa por cima delas...
Supera e olha somente para as coisas boas...
Ele acredita nas coisas boas e assim segue...
Eu sou do dia você é da noite
Eu sou a lua você o sol
Eu poesia você canção
Eu a artista e você o diretor
Somos a diferença que se completa...
Olha Mãe, seu filho cresceu, não fumo, não bebo, não uso drogas, não mato nem roubo, e mesmo assim sou um Péssimo filho.
Olha pai, seu filho cresceu, e em nenhum momento da minha vida você Esteve Comigo.
Olha Vó, seu neto cresceu, não Me Corto mais, e mesmo assim você me olha com Nojo.
E toda vez que eu penso em desistir, eu lembro de suas palavras de odio ou desgosto, e me dá mais vontade e coragem de partir, porém existem pessoas diferentes de vocês, que eu não posso abandonar e decepcionar, gente que acredita que sou forte e me mantem de pé...
Olha bem que eu não quero levar ninguém pro mau caminho
Então ignore o que eu falo
Cuidado com os planos que traço
Sabendo que agora é tarde
Vi que ela tá no embalo
Disse que adoraria se perder ao seguir meus passos
Hoje é um dia especial
Te dou um presente, você não viu nada igual
Olha aqui menino, quantos anos você tem?
Sei que 'cê tá lindo e merece parabéns
E até quando parece certo pra ser acaba dando errado, olha eu não sei você mas já tive certeza e sai machucado, o futuro não dar pra entender mas todos conseguimos lembrar do passado.
Até aqui de uma coisa tenho certeza e com tantas outras tenho aprendido que o coração não ver com clareza nem a razão é um bom cupido, o importante é saber apreciar bem a beleza e valorizar o valor de um sorriso.
Eu já me preocupei demais com a tal da compatibilidade, posso te contar? Isso é uma tremenda bobagem, negócio é não se preocupar, pois quando os dois querem amar não há limites nem dificuldades.
O céu é o limite, o tempo é o caminho, então fica aqui meu convite não vamos caminhar sozinhos, além disso te digo não tenha medo de espinhos, pois é disso que a vida consiste, de passar por tudo e mais um pouquinho.
13/02/21
Quem olha só pr'os defeitos
dos outros esempre diz
que se acha um ser perfeito,
que não tem uma cicatriz,
que é belo e que tem saúde,
é um cego pra ver virtude,
pra fazer alguém feliz!
Não deixe o fracasso lhe subir à cabeça
Olha, não sei se já reparou, mas para algumas pessoas a pior coisa que pode acontecer na vida é algo dar certo.
Elas dão tilt, o cérebro fica bugado, as sinapses fazem greve, e elas ficam com cara de bobos sem saber o que fazer.
Ficam programadas para lidar com os insucessos, e se tornam competitivas. É um tentando ganhar do outro em tamanho de problema, quantidade de mancada, atraso nos prazos, pressa para contornar os vacilos anteriores que levam a mais vacilos...
Mas tem um lado bom, são pessoas “altruístas”, pois se tiver um erro para cometer, elas se jogam na frente e querem ser pioneiras, carregam mais pesos e assumem a maior carga de trabalho, pois os outros “não fazem direito”.
Também são ótimos investigadores, parecem preparados pelo FBI, pois desconfiam de tudo e de todos.
São tantas características que poderíamos juntar em um comportamento, que chamaria de “Arrogância do Fracasso”.
Pode ser uma fase, e quando tratada com carinho, pode ser passageira.
Da uma olhada nos sintomas principais:
- Os seus problemas são sempre os piores e mais difíceis;
- Não se animam em fazer quase nada, porque não vai dar certo;
- Preguiça profunda em começar algo, pois não vai valer a pena o esforço;
- Menosprezo ou desconfiança aos elogios que recebem;
- Compartilhamento ou marcação em memes sobre mancadas, vacilos e incompetências.
Se você de identificou com pelo menos 3 destes sintomas acima, tá lascado. Mas fica triste não, ainda tem jeito pra coisa.
O primeiro passo é trabalhar a ideia de que o fracasso não é um privilégio seu, e assim perceber que todo mundo fracassa. Sei que é difícil abrir mão desse Podium, mas você pode ser o melhor do mundo em outras coisas.
E nem adianta vir querendo mudar de hoje para amanhã, pois é essa pressa em querer resolver tudo de uma vez ou então desistir, que em muitas vezes faz o “arrogante do fracasso” se manter no mesmo lugar.
Observação: o texto pode conter trechos com doses de ironia, caso seja alérgico, sugiro desler. Rs
@psibrunobarcellos
Bruno Fernandes Barcellos
Psicólogo Clínico - CRP: 05/39656
Sim, e nunca não
Excluí medo e preconseito
Não seja crítico
Olha o que escondem
A parte fraca, à melhor parte
Isso é o que acontece, quando o não vem antes do sim
Moça olha pro alto
É lá que mora a tua confiança
Moça não olhes mas pra baixo
Não te deixes naufragar
Jeová o teu Deus
Aquém tu dedicastes a tua vida
É pra quem tu deves olhar
Esquece a ansiedade
Do mundo esquece a maldade
Foca no criador e Jesus o teu senhor
Não dê atenção pra intrigas,
inveja ou qualquer coisa
que desvie o teu amor
Não permita que te julguem
Não aceite o desamor
Continue a caminhar
Na estrada que escolhestes
Quando fraca se sentires
Lembra de Jeová
Pois dele tu tem o amor
E a força para remar...
Sabe quando você olha para as pessoas e... todas elas têm o mesmo rosto, não significam nada? Mas tem aquelas que você olha e fica impressionado porque é como se nunca tivesse visto, é algo novo, não é como olhar as outras, da uma satisfação sabe? Como se fossem todos vermelhos, e apenas um azul, Sei lá não espero que entenda, eu nunca fiz sentido mesmo, não sei o que significa isso, mas o que custa tentar algo? Eu dou o meu coração, não ligo de ser magoado mais uma vez, a lista tá cheia, mas posso abrir uma exceção, pode quebrar meu coração, eu sempre gostei de experimentar, sentir, pois eu não sinto nada a muito tempo, então tanto faz, só foi um desabafo. Desculpe-me dispersar seu tempo, okay?
Um homem me olha seu olhar não era comum, mas sim feliz apesar das circunstâncias da vida momentânea a luz irradiava de esperança em seu olhar aquele homem subiu na escada da vida e lá olhou e viu tudo que tinha feito e disse nada vale a pena se não tiver clareza que a loucura para muitos é guardar o azeite da unção para alma imaculada
Não sei para onde vou,
Só sei que não vou por aí,
Sei que tenho amor por ti,
Olha para mim, aqui estou.
Estou aqui amor, amor eu te digo,
O amor chama por nós, sorri,
E quando sorris olha para mim,
O meu sorriso vai sempre contigo.
O amor cruza os nossos corações
Mostra nos teus olhos tanta beleza,
Gosto tanto da tua chama que não se vê,
Em todas as nossas emoções,
O amor é assim e nos deseja,
Está dentro de nós, não sei porquê.
Depressão
Olhos teus, quando desististes de ver?
E acreditar que o mundo não olha se deixares de te olhar,
Amarrada no nó de uma mágoa que finges saber o nome,
Tremendo gelada à chuva enquanto te incide o sol.
Olhos tristes, quando deixastes de sorrir?
E acreditar que podes culpar o mundo da culpa que foges,
Forjas violência Na mão que te afaga e nunca vil foi,
Tens força para cavar o teu escuro mas não dele libertar.
Olhos falsos, quando deixastes de ser reais?
E acreditar que ser feliz neste mundo é blasfémia,
Entre a parede e o nada fingindo que não vês a porta,
Ouves na voz dos outros o silêncio a chegar.
Olhos impiedosos, quando deixastes de ser amáveis?
E acreditar que o sorriso do mundo é lágrima.
Queres que os demais caiam porque não cais em ti,
Quebras os sonhos dos outros pois não encontras os teus.
Olhos que dormem, ousai acordar!
E acreditar que o silogismo do sonho é universal,
Para avançar no caminho usa os passos teus,
O dedo que apontas aos outros sempre a ti pertenceu.
Quando você olha e percebe que,a vida não é um mar de rosas e sim espinhos.Onde você percebe que as pessoas não dão a mínima por você, elas nem liga se a pessoas está bem,elas se preocupam só quando você der seu último suspiro de vida...nesse mundo!
Deixa cair muros da vida com a coragem de formiga; que não olha o tamanho de obstáculo se não o ponto fraco do obstáculo.
Olha pra mim...
Fica séria, sorrir não,
Você sorriu, olha pra mim sorri,
Fica séria e olha pra mim,
Tenta não sorrir,
Se sorrir de novo, eu te beijo,
Sorriu, um beijo,
Sorriu, mais um beijo,
Sorriu de novo, outro beijo,
Tenta amor, sério, vai, sério,
Aí você sorri, outro beijo,
Então tá, vamos mudar,
Sorri pra mim,
Séria não amor, sorrindo,
Não amor agora é séria, não é pra sorrir,
Se ficar séria de novo ganha um beijo,
Séria, um beijo,
Séria de novo , mais um beijo,
Amor é sério, sorri pra mim,
Séria de novo,
Tudo bem vai, me beija,
Mais um beijo, outro,
Mais um, outro,
Me beija sempre amor,
Você quer mesmo é beijar,
Então me beija,
Eu te dou um sorriso,
Amo teu sorriso.
É sério!!!
José Henrique
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp