Nao Gosta de Mi Olha minha Cara
Consciência tem a qualidade de Saber que o próprio Saber é a Consciência. Olhando com cuidado, podemos reconhecer que aquilo que realmente amamos é o Ser e não a forma.
“Em busca da verdade” -
Auto-interesse e auto-preocupação são os pontos focais do falso. O seu dia-a-dia vibra entre o desejo e o medo. Observe esse dia-a-dia intensamente e você verá como a mente assume inumeráveis nomes e formas, como um rio espumando entre as pedras. Trace cada ação até seu motivo egoísta e olhe intensamente para esse motivo até que ele se dissolva. Descarte cada motivo egoísta tão logo ele apareça e você não precisará procurar pela verdade; a verdade te encontrará.
aquele olhar, olhar sincero querendo me dizer algo,mais nao sei oque,parece ser bom,mais ao mesmo tempo nao
Sabe aquela pessoal que é menos importante na família, em ambas as partes de mãe e de pai, que não faz falta em um churrasco ou um aniversário de alguém da família, que sempre está errado em qualquer situação não importa qual e se você está com a razão, que você pode fazer o que for nunca será o suficiente, "Não é mais que sua obrigação"
Pois esse aí sou EU!
Deus nos deu o dom de amar,
De querer bem, desejar o bem
Mas poderia ter posto limites.
Para quando isso nao pode ser retribuido.
É injusto e cruel sentir coisas tão lindas e sublimes por quem não tem como retribuir nem o dom de aceitar.
Sempre sonhei em encontrar uma pessoa perfeita, procurei e procurei muito, até que eu encontrei uma pessoa, ela não era perfeita, mas me fazia sentir como se EU fosse perfeito. Naquele momento eu descobri que não precisa ser perfeito, só precisa ser verdadeiro!
Ei, não desista diante das dificuldades.
Confie no Senhor.
Entrega.
Ele vai enviar o escape.
Eu creio e você?
@andreatavares_souumadebora
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal