Nao Gosta de Mi Olha minha Cara
Sim...Mi acostumei ouvir a sua voz,
sentir o seu cheiro...E todos os dias
esperar me dizer...Eu amo você!
A vida é tão linda, que poucos dão valor a sua vida, pois a felicidade vem no viver, e viver para mim é esta sempre na presença de Deus!
"É Maravilhoso viver na presença do Senhor.
A cada manhã as misericórdias dEle se renova em mim. E me REGOZIJO cada dia vivendo desta graça contemplando toda a Sua glória." Aleluyass
—By Coelhinha
Vim à procura de ti, de te entender. Porque acredito que se te entender, também me vou entender a mim. E assim conseguir ultrapassar todos os obstáculos que já não fazem sentido, porque já não existem.
Peço a Deus e agradeço já a clareza e inteligência de entender-te e amar-te depois disso.
Cantares!
Deitada
na maciez do
meu verso...
E embalada ao som
dos murmúrios contidos
em minh'alma.
Quando chamo
por você,
nas linhas do
meu pensamento,
inspirada em um
sentimento de amor!
E declamo sonhos
ainda inexistentes.
Carentes que
serão preenchidos
nos cantares de
uma madrugada,
onde o silencio
absoluto é quebrado
com palavras de desejos.
Desejos fortes e aflorado
nesse poema de
um querer intenso!
Me embalo para dormir,
depois que eu
te fizer amor.
E nessa troca dividida...
Quero acolhê-lo
agarradinho
em meus braços.
E deixá-lo
sonhar comigo,
numa troca de
pensamentos.
Já que a distância
nos separa!
Há tão pouco de mim quanto o muito tanto de você me toma por completo. A sua essência faz raiz na minha mente, semeia na minha alma e floresce em meu coração, fazendo com que esse muito tanto de você, seja tanto, indo até mesmo além do quanto tanto eu viver.
Faca do teu final de semana momentos inesqueciveis!
Faca diferente...seja diferenca!
Torne cada minuto uma eternidade numa fracao de tempo!!
Quando penso em voltar ao passado, algo me diz que o presente me vale muito mais...Então volto em mim e retorno a algo maravilhoso...A vida!
Coração Ferido
O céu estrelado, me faz lembrar de ti
Daquele beijo apaixonado que você deu em mim
Porém, a morte nos separou
E lembranças, foi tudo o que restou
Saudade doída,
Que fere meu coração, me tirando a alegria...
Quando você pensa nEle, o que você vê? Se você O imagina: como O imagina?
Nos desencontramos por milhares de anos, Você pertenceu a outra parte da história, antes mesmo de eu existir os seus pés pisaram neste lugar, e as suas maravilhas te eternizaram o Teu exemplo perfeito me permetiu conhece-lo...
Você fez tudo, exatamente tudo que precisava fazer, Você foi obediente e fiel do começo ao fim... E hoje mesmo depois dessses milhares de anos Você é a minha maior inspiração!
Eu O vejo da seguinte maneira: impossível, inacreditavel, inexplicável, e todas essas palavras perecem mediante á você! Mediante a um nome poderoso: JESUS!
Você me salvou, você me escolheu, e quem sou eu para não aceitar esta escolha? Quem sou eu para rejeita-lo? Quem sou eu para fugir? Jonas se atreveu a fugir, e foi achado dentro da barriga de um grande peixe; Pedro ousou a nega-lo, e pregou para milhares que se arrependeram, Gideão não aceitou sua escolha se dizendo o "menor" de todos, e foi a resposta que aquele povo precisava... Quem somos nó para dizermos como o Deus todo poderoso e grandioso deve agir? Jonas tinha razão em fugir se não fosse pelo Senhor, Pedro poderia negar tudo o que poderia ter feito se não fosse pelo Senhor, Gideão teria toda razão de sentir medo e se esconder sendo o menor se não fosse o Senhor... Pois se não fosse o Senhor não seríamos nada, não teríamos a identidade que só obtemos através de Ti. E todo aquele que está perdido, assim está porque ainda não o Encontrou!
E todas ás vezes que te perdermos de vista nos encontramos totalmente perdidos... Mas eu irei a milhas, eu passarei o tempo que for preciso aqui para no fim de tudo encontra-lo, pois eu não posso perder a chance de vê-lo, de toca-lo, de finalmente descobri como é esse rosto que eu tanto tento imaginar... O rosto do meu amado!
Sou menina, sou mulher, sou esposa e amante
Sou mãe e filha, nesta vida viciante
Amo as artes
Minha paixão é dançar
Escrever é meu refúgio
Para a alma relaxar"
Atractiva chica, atrajo mi corazón.
Meu coração está enrolado, de vez em quando diz em línguas diferentes...
❤
Questionado certa vez por responder um cumprimento de forma fria e rude a pessoa me perguntou: Se minha mãe não havia me ensinado educação, respondi de pronto -sim mas não me pediu para ser .falso
Hoje faltam palavras para expressar o que estou sentido...
Apenas sinto as lágrimas escorrem por minha face no silêncio do meu quarto. "
Quem mi dera pudesse voltar no tempo...eu voltaria sim. E voltaria pra principalmente analisar mais. Analisar meus sentimentos, minhas atitudes, meus momentos comigo mesma. Eu voltaria sim, voltaria não pra tentar ser alguém diferente, mas pra ser alguém melhor...Eu voltaria por mim!
Se entregue, permita-se Seja o que meus olhos veem...
Transpareça as tuas inocências e aceite as minhas indecências;
Deixa que eu toque o seu interior e te envolva com felicidades!
Entenda as resenhas postas em seus caminhos e tenha experiências em exemplificar as escolhas;
Fecho o livro Gênesis de Sebastião Salgado e percebo que há uma infinidade de olhares cravados em mim.
Não consigo mais deixar de visualizá-los impregnados na retina da minha percepção humana. São olhares que não olham, são olhares que apenas permitem serem olhados e o infinito mora dentro desses instantes.
Desta vez, Sebastião mostra além de um mundo que desconhecemos. Ele desnuda um mundo que desconhece o nosso mundo. 46% do planeta ainda existe intocado como no Gênesis da vida. E quase como quem percebe que durante muito tempo estava errado sobre algo, me envergonho por saber tão pouco do que vive além da nossa dita civilizada sociedade.
Lembro a primeira vez que cruzei com um desses olhares. Eu tinha uns 12 anos e era frequentadora assídua da biblioteca da escola em que estudava. Um dia caiu nas minhas mãos uma capa conhecida da revista National Geographic, com o rosto de uma jovem afegã em um campo de refugiados na fronteira do Paquistão. Era uma foto de Sebastião, a primeira que me apresentou para ele. Lembro de chegar em casa sem fome, visivelmente abalada. Percebi que eu também cabia ali dentro, que a esperança e a sofreguidão que aqueles olhos denunciavam a partir daquele momento eram responsabilidade minha.
Somos o que vivemos e também aqueles que vivemos.
Gênesis retrata o meio e, com a sensibilidade dos que olham além da superfície, o homem misturado a esse meio. São homens, mulheres, crianças, animais selvagens, animais marinhos, vastidões cobertas de neve, reflexos nas margens dos rios, vulcões que fumegam, horizontes esverdeados mesmo no preto e branco do livro que é só mais um convite para colorirmos a nossa revelia.
E tudo e todos olham num profundo silêncio de quem, como os mais velhos, tem prioridade nessa vida. São os lugares quase intactos, os que ficaram mais próximos da nossa origem, os que podem, com propriedade, contar a história. É o distante do que somos hoje, mas que habita nossa epiderme, comove nossa descendência, que ainda existe nas lembranças genéticas do que nos trouxe até aqui.
Animais, homem e meio falam a mesma língua. Uma mulher olha o horizonte com os filhos carregados no dorso e na força de continuar o mundo. Uma onça leva a caça para a casa e olha com a mesma intensidade para a sua função maior: gerar e alimentar os que permanecerão. Nesses olhares maternos cabem a admiração de uma batalha vencida. A mãe, a natureza, a mãe natureza dando sentido à palavra.
Fecho o livro, mas sei que, assim como carrego desde os tempos da escola aquela imagem que olhou para dentro de mim, tudo e todos que eu pude observar agora seguem comigo.
E todos esses olhares, todo esse mundo que vive tão longe e tão do nosso lado, imploram a mesma coisa.
Pedem, com a calma de uma vida que só vive, que possam continuar intactos.
São olhares que não querem ser vestidos. Que nos permitiram a bondade de olhá-los, mas que avisam com a calmaria de uma margem adormecida:
"Deixe-nos para que possamos continuar genuínos. O mundo que aqui começou pode muito bem apenas continuar. Existir é a nossa grande reivindicação".
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
"
"O sonho encheu a noite
Extravasou o meu dia
Encheu a minha vida
E é dele que eu vou viver
Porque sonho não morre... "
( Adelia Prado)
mel - ((*_*))
