Não Fazer Sentido
...e o livro de contos com finais felizes que você me deu não fazia mais tanto sentido. Eu me lembrei de como você provocava o meu riso e quase que instantaneamente, meu choro. De quando você me mandava mensagens no celular, quando eu imagina que você seria incapaz de se comunicar comigo. De suas mudanças de humor repentinas, do seu sorriso fora de hora, da sua expressão de confuso e chateado. Eu me lembrei dos meus sonhos contigo, que agora não deveriam fazer no minimo sentido. Eu me lembrei do sia feliz que eu idealizei te vendo. Eu me lembrei dos meus choros de raiva de você; lembrei da sua frieza, do meu desconforto por isso e do seu jeito calculista. Eu me lembrei de como faz tempo que eu te conheci, e de como você parece não se importar com isso. Eu me lembrei que eu deveria jogar todas essas lembranças num canto qualquer ou simplesmente guardar esse papel num lugar fora da minha visão.
Mas, eu me habituei a lembrar de tudo isso a cada dia. De tentar compreender o rumo que a minha vida anda tomando, me habituei a tentar me cicatrizar. Me habituei, a não me habituar a você mais uma vez.
...e já parece que faz tanto tempo que você não fala.
Espero nao ser entendido pela humanidade! Que eu NAO faça sentido para VC! Pois quem faz sentido é SOLDADO!!!
...Deixo aqui só o silêncio!
As palavras não fazem mais sentido...
Elas não significam mais nada...
Elas não valeram de nada...
O seu silêncio disse mais que qualquer palavra...
Ele revelou a verdade...
Ele me fez ver o que eu não queria saber...
O que eu tentei esconder de mim...
O tempo me trouxe lembraças que eu quero esquecer, lembraças lindas que agora não faz mais sentido, foi apenas coisas de momento que infelizmente teve um fim
sinto saudades, unica coisa que eu quero agora que esse pesadeiro acabe, e eu possa viver em paz sem ter medo de nada.
E ontem eu escrevi novamente um poema estranho
Não havia sentido
Nem ao menos um motivo
Fazia parte do plano?
Escrevi outro por engano.
A tantas coisas absurdas que não fazem nenhum sentido e que não existem, só as pessoas que nós botam medo nós fazendo acreditar.
Que sentimento é esse que me faz perder o sentido das coisas? Não fui eu, mas era eu alí, naquela situação a qual me deparara. Sem sentido.
que sentido teria a vida se não tivesse algo a ser respondido? Nossos questionamentos fazem-nos mais autênticos, deixam-nos mais sólidos, sólidos vazios, mas sólidos, sólidos sensíveis à grandeza cósmica.
Não moro mais em mim...
Sabe aqueles dias que nada faz sentido em sua vida?
Aqueles dias que tudo o que vc gostaria é de dormir e não acordar, até que a dor tenha ido embora?
Hoje eu vivo um desses dias. Hoje eu queria me entregar ao sono mais profundo e nem sequer sonhar. Ficar e sentir apenas o vazio do tempo e das horas que se passam no meu relógio da sala.
Eu preciso sentir esse vazio, pq dentro de mim já não cabe mais nada. Fui estocando tanto amor e dor, que hoje vejo que eu já não tenho mais espaço dentro de mim.
Fui literalmente jogada para fora de mim mesma. E eu já fora do meu corpo, não tenho mais controle sobre ele. “Eu não moro mais em mim” Vejo-o caminhando, sem rumo... Numa estrada muito perigosa, a qual não enxergo o fim. Vejo pedaços meus ficando pelo chão. O primeiro a cair foi meu coração. Esta jogado nessa estrada, e por mais que eu tente pega-lo eu não consigo.
E assim eu vou, um corpo vazio e sem rumo em meio a uma estrada obscura. E o meu EU, quem eu realmente EU SOU vendo tudo sem poder fazer nada, por mais que eu tente, NADA consigo fazer. Meu corpo esta fora de controle. E minha alma, sucumbindo à dor
“Parecia que nada fazia sentido, que eu não estava ali, mais eu sabia que isso estava perto de muda..
Eu era só uma garota com sonhos, que se tornarão realidade, mas com o passar do tempo esse sonho tornou um pesadelo.
Eu sabia que isso ia trazer serias consequência, mas isso não me importava, eu só queria ser feliz..”
As vezes tento dar sentido as minhas palavras ,não consigo percebo que a unica coisa que faz sentido pra mim é voçe .
Hoje não sei o que fazer mais da minha vida !Sem sentido, em não poder viver um grande amor, pela razão de não ter ocorrido antes, onde o destino somente a colocou depois de existir um laço matrimonial com uma outra pessoa.Tudo que faço,que penso,que desejo,que crio,que lamento,que estou alegre,que estou triste, não sai mais da minha mente,da minha vida.Agora tenho onde deixar meus sentimentos sem que ninguém saiba,ninguém critique!!!Somente choro,não posso mais viver um grande Amor.Te amo Sandra pra sempre...
Às vezes penso que minhas palavras não fazem sentido. E confirmo, não fazem sentido algum: para quem não quer que faça.
Fazia sentido, em forma de pensamento. Como palavra, nem tanto. Acho que palavras não fazem sentido porque são superficiais.
O sentimento ficou saturado. Nao faz mais sentido mante-lo, nao faz mais sentido estar perto de voce. Eu tentei ficar por perto mas voce se afastou. Para mim ja chega, agora, acabou.
