Nao Expresso meus Sentimentos

Cerca de 602767 frases e pensamentos: Nao Expresso meus Sentimentos

Quando estamos diante de quem amamos,não percebemos o quão grande é esse amor que nós invade o coração.Só temos a conciência desce amar quando ficamos distantes e assim nós da medo de perder e é o que acontece comigo e só com a distância pude perceber a intensidade do meu amor por você !

Inserida por Francyaneoliveira

Hoje eu sei que você não pode ser meu,eu sei,porém não entendo,não quero entender por que você não foi meu…Tive tão perto de você mas deixei que você se fosse sem que eu fizesse nada para fazer você voltar,hoje sei como isso fez falta.Fez tanta falta dizer tudo que eu sentia,olhar em seus olhos para você entender tudo aqui que desejava,deveria ter deixado o medo,a vergonha,orgulho tudo de lado e então agora eu teria você comigo,seria lindo que eu tivesse feito tudo isso…Não fiz,me arrependo cada segundo,me julgo cada momento,no entanto hoje nada adianta pois o que passou,passou e nada que eu faça vai fazer voltar,então só me resta agora sonhar,com tudo que não tive por medo de errar!

Inserida por Francyaneoliveira

derepente estou aonde sempre quiz estar,sentindo coisas que não queria sentir,magoando pessoas,destruindo corações,destruindo minha vida,meu coração.Sinto que não houve sentimento concreto em mim,apenas sentimentos imaginarios,de tudo que queria sentir,mas de nada senti!

Inserida por Francyaneoliveira

Eu tenho você agora,mas eu sei que posso vir a perde-lo por não aceitar o que sinto por você,por não querer acreditar nos seus sentimentos,você ja foi meuu e eu deixei que se fosse,um dia gosteei de você mas você eu não gosto mais eu apenas amo você e sei que não lhe tenho em meus braços,mesmo que seu coração seja meu de nada adianta sem você perto de mim!

Inserida por Francyaneoliveira

não é preciso intorpeçentes para sorrir, e sentir-se bem
com sigo mesmo.

Inserida por agnelio1010

A maior felicidade que o ser humano pode alcançar e poder olhar no espelho e não ver nada além de si mesmo.

Inserida por xrxcxo

Sinto vontade de cantar
Pra poder ver voce sorrir
Tenho vontade de Gritar
Para nao deixar voce partir

A cada Dia esta pior
As pessoas Não estao pensando
Nas crianças que pedem socorro
Amor em seu redor

Dê um pouco de atenção
Para as coisas simples de nossa vida
Um simples ato de amor
Com certeza será correspondida

Não menospreze o seu irmão
Por qualquer motivo que seja
De maos dada e de coração
Agente muda a situação

Inserida por MONICAJACKSON

Seu amor é magico
Eu posso sentir
Não tenho palavras para explicar
Apenas quero dizer isso:

Te amo deus!

Inserida por MONICAJACKSON

A sensação de não sentir é uma sensação que sinto quando sinto que não passa por mim alguma sensação.

---erro na outra---

Inserida por ByM4n4g3r

Não, o presente não serve para planejar o futuro, pois o futuro a Deus pertence. Ele serve para se viver, sem se preocupar com o dia de amanhã <3

Inserida por sariinharamoss

"Até que não tenhas mais forças para escrever, quando a última batida do meu coração acontecer... o último sopro do meu pulmão ditará a última palavra a ser dita ou escrita com a emoção de quem ama a vida."

Inserida por VictorJerry

"O que o cérebro não pensa, o coração sente."

Inserida por VictorJerry

Eles querem acabar com a violência, se a fome é a raiz de todas desavenças , na verdade eles não querem acabar,na verdade eles querem faturar com a fome do povo, pra eles poderem dar pão e circo de novo.. porque somos escravos de nós mesmo, somos escravos de nós mesmo.. somos escravos do sistema de governo.
Não existe pecado igual a fome não.. não existe violência igual a escravidão!

Inserida por marialaurab

Ando a caminhar por caminhos desconhecidos, não sei se estou indo ou voltando
não sei se caminho na direção do sol ou da Lua...
não estou ausente, veja, a Lua continua no mesmo lugar de antes?
ainda permaneço junto a ti e tu ainda bate dentro de mim como antes...
È, ainda te sinto bem próximo a mim, como antes.

Estou tão cansada... as folhas secas caem no outono, e tudo fica bem, é o que dizem, apenas tento acreditar...

Poesia, um dia desses eu tentarei fazer um poema com dedicatória perdida e me perderei nesse poema.
Sou poesia inacabada.

Inserida por Neoqueav

O que Aprendi com o tempo é que chega uma hora que o tempo acaba.
Eu não tenho idéia onde vc está no mundo, mas eu sei que perdi o direito de saber dessas coisas a muito tempo, não importa quantos anos passem, sei de uma coisa que sempre foi e será verdadeira a gente se vê um dia.

A.s...

Inserida por Neoqueav

Não tem graça esse papo de andar com o rosto corado de pseudos pudores.

Inserida por filizzolinha

Sol e lua: Não preciso está do teu lado pra te sentir... ( Rose Red)

Inserida por Neoqueav

Meu Porto

Esta viagem,
Não é o meu destino
Viajo, querendo ficar.
Dói partir.
Levo comigo o teu sorriso,
Espero que ele suprar,
A tua falta inquestionável.
Minhas lágrimas,
Vão ficando pelo caminho,
Querendo me encontrar,
Segue o rio de lágrimas,
Que derramo por ti.
O ônibus segue a estrada,
E eu sigo sem rumo,
Buscando a sua presença,
A noite ouço vozes,
Mas nehuma é a sua.
Quanto mais penso em ti,
Mais a distancia entre nós aumenta,
Sei que esta noite,
Vai ser longa,
Como serão,
Os próximos dois dias.
De repente o ônibus para,
Vejo as pessoas descerem,
Desço também,
Na multidão que se acomodar,
Nas cadeiras da cantina,
Espero te encontrar.
Procuro em cada rosto,
Mas você não está.
Triste sou eu,
Enquanto o meu corpo segue viagem,
Meu coração, não quis parti,
Ficou ancorado,
Em um porto,
Bem juntinho de ti.

Inserida por Ricarlos

Eu não preciso de muito pra ter um sorriso.
Eu não preciso de tudo pra ter o tudo que é você.
Eu só preciso do meu sorriso pra ver o seu coração sorrir.
E se você sorrir, tá de bom tamanho pra mim.

Inserida por filizzolinha

Ser fraterno não é ter dó ou dar esmolas, mas olhar o ser humano como irmão. Conseguindo isto, seremos naturalmente justos.

Inserida por petrusfalcin