Nao Expresso meus Sentimentos
Fiz uma poesia pra você menino.
Menino que não teve chance aqui na terra.
Futuro ceifado...
Futuro onde não existe "nós"
Futuro que precisei reescrever.
Corre menino, vem matar a saudade.
Corre pela superfície empoeirada das minhas memórias.
Senta aqui ao lado e me fala de você.
Eu te conto da saudade, que se alojou aqui dentro depois que você partiu.
E do amor que permanece intacto no coração.
E antes da silenciosa despedida, desenharei teu semblante e guardarei tua alegria, que é para iluminar com tua luz o cinza dos meus dias.
[Marta Souza]
Para meu "menino" Lucas Souza Peçanha_ In memoriam
07/07/2016
A tocha que corre pelo Brasil só esquenta o bolso de quem não esquenta com o bem estar da nossa população.
Hoje eu chorei.
Hoje chorei por você.
Hoje não consegui segurar e chorei.
Hoje a saudade doeu mais.
Hoje, diferente das outras vezes, não segurei as lágrimas.
Chorei.
Senti molhar meu rosto.
Quis controlar meu pranto, mas não deu.
Chorei de saudade.
Chorei com muita saudade.
Chegou a doer em mim.
As lembranças e a distância me torturam.
A distância é grande.
A saudade, maior ainda.
A vontade, nem se fala.
A ausência é dolorida.
Hoje está doendo mais do que o costume, apesar de eu não me acostumar. Me recuso a acostumar. Não está nos meus planos acostumar.
Há situações em que, quando percebemos que o outro não está bem, o melhor a fazer é calar-se para evitar que ambos se machuquem.
Tem dias que parece que a dor nunca vai passar, nao se vê e nao se tem esperanças de uma melhora,e tudo começa a ir mal, chegamos até pensar que todas a orações são inúteis e que Deus nao pode nos ouvir.Momentos dificeis existem e sempre vão existir e as vezes parecem durar uma eternidade,mas assim como após a noite vem o dia,após o choro um dia haverá alívio,quanto mais escura a noite mais forte é o brilho das estrelas, e assim tambem somos nós, é na fraqueza que nos tornamos fortes."
"Se você lutar, acreditar e não desistir, você pode não chegar onde quer, mas certamente chegará onde precisa"
Ajoelhar-se na Missa não é sinônimo de vergonha,é entender e reconhecer sua pequenez diante daquele que É TUDO!
Quão bom seria se refletíssemos a ponto de evitarmos as inumeráveis sandices que cometemos por não olharmos para trás, por pensarmos que só há caminho para o norte.
Todos pensamos coisas que não deveríamos, mas isso tem que ser passageiro. Basta analisarmos o que é errado e voltar atrás que a vida continua e devemos fazer sempre o que é bom e tentar pensar em coisas boas para nós e para os outros..
Foque no que você quer, se prepare o máximo possível. Pois, se não estiver preparado, quando o sucesso chegar. Você não conseguirá mantê-lo.
A cada dia uma nova oportunidade: Para renovar, melhorar, evoluir... Não importa o que você foi ontem, aproveite a oportunidade que se apresenta, e faça tudo diferente.
Não te beijo e te abraço mesmo na correria com o pensamento no ontem ou no amanhã, te beijo e te abraço sempre, pensando em você.
- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
