Nao Expresso meus Sentimentos
Não importa oque aconteça se você tiver deus você sempre terá tudo .. Pode ser que para aquela pessoa você não seje tão importante assim , sabe o poque porque ela não merece um ser maravilhoso você. Mais Lembre -se sempre para deus você vale muito.
Meu amor tentou por um tempo, fazer com que eu deixasse de ama-lo. Me evitou, não falando comigo quando eu queria, ou melhor, quando eu precisava. Mas então, meu amor aparecia de vez em quando; não contive as saudades e as transformei em lágrimas, combatendo a ausência. Mas lágrimas nunca são o suficiente para erradicar algo, apenas alivia a dor, fazendo com que você tente compreender o motivo das suas lágrimas, e se vale a pena sofrer por um alguém que jamais vai te querer.
Você, meu amor, aparecia quando queria, sem se importar no que eu sentia, sem se interessar no que sinto; e eu como sempre, fiquei aqui, te amando, te valorizando. Compreendendo que você ama outra, aquela que não te quis.
Frase Do Dia:Tomai para voz os conselhos que derdes a outros. Não seja hipócrita ao ponto de dizer a seu próximo para fazer aquilo que jamais fizera!
O Sol arde, a chuva não vem
Venha chuva ajudar os guerreiros a lutarem,
Pois nossos guerreiros luta para bem
Com um sorriso expontaneoe com o gado morrendo de sede e fome
Essa seca não tem nome
Mas lembrarei que estarei feliz
Sempre alegre e sorridente e de bom coração
Pois não existe apenas dor e sofrimento em meu sertão.
Frustração por Saik
Vontade de rir enquanto choro
Me lamentar enquanto comemoro
Não ser submisso enquanto imploro
Tento ser breve mas sempre demoro
Demoro à crer na palavra alheia
Demoro à decidir até pra por uma meia
Sei que é sangue oque corre na minha veia
Também sei que é meu coração que o amor incendeia
Pra conversar com deus eu oro
E a realidade as vezes me tapeia
Barras e grades eu estouro
Por que essa vida parece uma imensuravel cadeia
Mas de fato eu me sinto cansado
Ainda tenho forças mas estou acabado
Como anteriormente eu havia falado
Vontade de rir e chorar, do seu lado
Mas à mim mesmo só eu posso mudar
E voce é a unica que pode controlar sua emoção
Fico triste pois queria um lugar
Especial e unico no seu coração
Quando Vou Até Voce... por Saik
Quando vou até voce não trago cartas e nem flores
Nem ao menos venho de chapéu e terno
Mas venho pra curar suas dores
Meu amor vai transformar em céu o seu inferno
Quando vou até voce não tenho presentes à oferecer
Nem ao menos poemas que escrevo eu recito pra voce
Levo apenas à mim mesmo e minha vontade de viver,
Ao seu lado todo tempo, sem ao menos merecer.
Quando vou até voce o meu mundo se recria
Voce é a minha droga e eu te quero só pra mim
Mas o tempo passa e não rolou como eu queria
Voce não me pertece, meus romances são assim
Não sou o Papa pra dizer o que é pecado,
ou político pra inventar o que é errado,
sou apenas mais uma criança sozinha,
vendo quão belas são as luzes da grande cidade,
com isso concluo, serei eternamente incompleto,
um coração cheio e um recipiente de alma vazio,
onde quer que eu vá, lá estarei pra me receber,
como um macaco nas mãos enormes de Buda,
perdido e confuso, nunca saberei o que proteger,
então serei eu o eterno meio termo da vida,
satisfação é um milagre,sabias? Uma miragem sobre a agua,
assim como minha irreal estadia neste mundo, eu vivi?
Logo por fim a chama sobre a minha cabeça se apagará,
e eu terei concluído minha jornada circular,
em busca de mim mesmo, ou do nada.
Curta o natural, aquilo que hoje não te faz mau.
Procure menos e nunca ser mais que ninguém. O mais nunca importa, quando na verdade o simples se faz presente,humildade sempre.
Se um dia você sonhar, pode esperar que aquele sonho irá acontecer.Não tenha medo de enfrentar a realidade que você sempre bateu de frente.Não ligue se outros vierem te falar, que você não vai conseguir. Aliais você não precisou deles para poder sonhar.Por muitas vezes o medo faz com que você perca boa parte da força que você precisa, para poder chegar onde você almeja.
Silencie e escute o que diz a sua alma. Vá em direção aos teus pensamentos por mais que não de certo. Você tentou e acreditou em si.
"Tem horas que você procura um abraço e não tem e horas que você tem um abraço e não quer receber. Por outro lado você se ver cercado de pessoas "aqui na terra", mais quando precisa, ver que esta sozinho sem base alguma, por muitas vezes você tenta julgar e sempre é mau julgado e mau interpretado, por mais que algo tenha valor pra você, você nunca terá o mesmo valor. Valores são relativos e cada um expressa da sua maneira. E assim a vida vai ensinando. Por isso não tente cobrar o seu valor a ninguém faça diferente se valorize se ame você perceberá como tudo vai mudar."
Pouco me importa ter ou não ter, ser ou não ser, estar ou não estar no fim essas faltas passam e nosso tempo também. O que resta é a certeza do tempo perdido e você custa à procura aquilo que de fato te completaria se você não tivesse deixado escapar.
Não tenho tempo !!
Quando alguém lhe responder que:
-Eu não tenho tempo ou agenda !!
Fique preocupado , ele deve estar com uma doença existencial grave !!!!
"
Pois o homem que não é solicitado , não evolui em nenhuma escala da vida "
Não basta querer mudar, não basta ter mudado, não basta ter tornado sua mudança real, tem que segui-la todos os instantes até que ela não seja uma simples mudança mas parte de você mesmo..
Decida-se mude, tente, faça algum diferente, se não conseguir nada mudar, mude o que há dentro de você. E se você não o conseguir aconselho-te entrega o teu caminho ao Senhor confia nEle e Ele tudo fará.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos