Nao Expresso meus Sentimentos
Não me alimento de passado
muito menos de saudades
mas quando o coração bate
o peito grita de dor
é nessa hora que me invade o amor.
Quando um homem quer algo sério com uma mulher...
Ele sempre vai está disponível para ela. Se não estiver por motivo de força maior, na primeira oportunidade estará.
Ele vai expressar cuidados por ela, será seu protetor.
Ele costuma demonstrar sentimentos com ações. Carinhos estão presentes em atitudes do dia a dia como: sorrisos, ligações, mensagens, presentes e disposição para ajudá-la.
Ciúme moderado é um sentimento muito relacionado com o senso de cuidado. O ciúme só aparece quando há envolvimento no relacionamento.
A maior certeza dentre todas que um homem quer algo sério com uma mulher, é quando ele a apresenta à família dele.
Os planos futuros dele são próximos ao da mulher. Este é um sinal de que ele está a considerando em sua vida. Nota-se na sua conversa a troca do eu pelo nós.
Pensamento do dia 21/11/2016
Às vezes pensar demais quando a solução está a nossa porta, já não é pensar o que se deve fazer e sim tomar coragem, e decidir o que fazer.
Bom dia 21/11/2016
Dar um bom dia mal humorado, emburrado é pior que não dar bom dia, precisa entender que as pessoas não têm culpa por não estar em um bom dia, nem muito menos são adivinhas para saber isso. Normalmente você colhe no dia seguinte o que plantou no dia anterior.
...A afetividade o amor escala
Traz alento e cumplicidade...
Pois, a vida não para...
Persigo a felicidade!
Luciano Spagnol
Cerrado goiano
Se achas que me amas mas no fundo não te imaginas a aguentar uma vida inteira ao meu lado a ver a mesma cara todos os dias em vez de uma diferente todas as noites, então isto nunca será uma relação duradoura nem tampouco será amor.
Moça de alma linda
Não precisa de adornos
A moça tem encanto próprio
Nada de maquiagem
Tem o coração enfeitado...
Tem a alma florida!
Pulo alto, pulo baixo, não importa como pular, de pés descalços ou calçados, pulo até sem respirar.
Volto depressa da escola, para meus amigos encontrar, pra pular amarelinha, com todos quero brincar.
Pulando vamos contando até o céu chegar.
Nossos medos não deve está fundamentado em pessoas ou objetos mais fortes, mais sim naqueles que não desistem mesmo quando todos dizem não dá.
Ser verdadeiro consigo mesmo, já uma grande conquista... Seguir modelos de vida vazias que não tem nada a ver com objetivo claros somente, é jogar sementes em desertos. Ser leve, prático e suave, ser capaz de conviver sozinho e se gostar, é enxergar seu interior e poder dar algo de bom a quem vier, e aí a gente agrega experiencias e caminha juntos. E faz disso um paraíso, doce e com Deus!
À vontade, o saber e o aprender
“A vontade tinha um plano de ação, mas sem o saber não podia realiza-lo.
O saber, vendo os planos da vontade, se afastou e ficou num canto sozinho.
A vontade era para o saber uma coisa insana e sem escrúpulo.
Um dia, refletindo sobre sua condição, o saber viu que todo o tempo dedicado em sua vida para seu progresso seria inútil, se nada dele pudesse ser realizado.
À vontade, cansada de seus atos fracassados, das amizades perdidas pela falta de cautela e do desgaste de suas energias, decidiu se aproximar do saber. Ao se aproximarem, eles descobriram um amigo em comum; o aprender.
Cada um deu o melhor de si, para aprender o que eles não tinham, e os três juntos fizeram grandes feitos.”
- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
