Não Existe uma Pessoa Certa

Cerca de 74753 frases e pensamentos: Não Existe uma Pessoa Certa

O Sacrifício que Jesus fez na cruz não foi em vão. Porém, de certa forma, ele pode se tornar vão, se não aproveitarmos agora a oportunidade de sermos SALVOS

Inserida por IaraBites

Meu problema é não saber. Não saber amar pouco, amar pela metade, amar na medida certa. Droga, eu transbordo amor!

Inserida por ThiaraMacedo

Tenho uma certa dificuldade de entender que as coisas mudam, as pessoas mudam, os sentimentos mudam; mas quando se trata de nós, só o que deveria mudar eram os nossos sobrenomes.

Inserida por ThiaraMacedo

A relação entre o botão e a explosão.

Certa vez, um operário de uma empresa foi pago para apertar um botão para uma máquina sempre funcionar. Ele, sem saber, fazia seu trabalho impecavelmente, pois precisava do dinheiro para sustentar sua família. O patrão escolheu o funcionário, pois saberia que ele faria o trabalho. A máquina em questão era uma máquina que auxiliava na montagem de bombas nucleares, as quais seriam usadas para uma guerra que estava próxima. Quando a guerra começou, o funcionário foi parabenizado pela excelência de seu trabalho. E descobriu para que servira tal botão. As bombas dizimaram cidades inteiras, e o funcionário, sentindo remorsos, conseguiu um outro emprego. Pagaria menos, mas não queria sangue nas mãos.

A lógica toda é simples, cada ação ruim, sem dúvidas começa com uma simples e boa atitude que, após o tempo, pode ser interpretada como ruim. Apertar um botão matará milhões a longo prazo. Como um "eu te amo" pode se tornar ódio a longo prazo da mesma maneira.

Inserida por VonNeumann

Quer saber se uma coisa é certa ou errada?? Considere o seguinte:
Não fere Ninguém?
Te agrada?
Não é contra a lei?

Se atender a esses princípios básicos, é certo...

Inserida por ronesantiago

Na linha de raciocínio… Talvez eu esteja certa, talvez não. Decidas! Mas me dê um motivo para eu estar triste, por favor! Se não tens pra me dar, imagine eu pra encontrar.

Inserida por paulinhabg8

A hora certa do saber

Se eu soubesse que iria realizar
não faria promessas
Se eu soubesse que iria chover
Levaria sombrinha
Se eu soubesse que era mentira
Não acreditaria
Se eu soubesse que era escuro
Fecharia os olhos
Se eu soubesse que beleza é natural
Teria tirado a maquiagem que á tampa
Se eu soubesse que o silencio diz tanto
Não teria procurado palavras
se eu soubesse que ira me resfriar
Levaria um agasalho
Se eu soubesse que era letra “c”
não teria marcado “D”
Se eu soubesse que ria me machucar
não teria corrido atrás
Se eu soubesse que a vida ria passar
Terá desligado a televisão
Se eu soubesse que tinha uma Trilha
Não teria dado voltas
Se eu soubesse que rir é o melhor remédio
Não gastaria dinheiro com pílulas de tristeza
Porém, se eu soubesse que cairia de novo não teria me levantado

Inserida por jessicaneto

O Bom Combate

Certa vez, um poeta disse que nenhum homem era uma ilha. Para combater o Bom Combate, precisamos de ajuda. Precisamos de amigos, e quando os amigos não estão por perto, temos que transformar a solidão em nossa principal arma. Tudo que nos cerca precisa nos ajudar a dar os passos que precisamos em direção ao nosso objetivo. Tudo tem que ser uma manifestação pessoal de nossa vontade de vencer o Bom Combate.

Sem isto, sem perceber que precisamos de todos e de tudo, seremos guerreiros arrogantes. E nossa arrogância nos derrotará no final, porque vamos estar de tal modo seguros de nós mesmos que não vamos perceber as armadilhas do campo de batalha.

Além das forças físicas que nos cercam e nos ajudam, existem basicamente duas forças espirituais ao nosso lado: um anjo e um demônio. O anjo nos protege sempre, e isto é um dom divino – não é necessário invocá-lo. A face do seu anjo está sempre visível quando você vê o mundo com os olhos belos.

Inserida por Renatinho

"Você é bonito, sabe conversar e escutar, sabe aconchegar e dizer as coisas na hora certa. Faz o gosto da mulherada. Eu sei, ele fala a mesma coisa para todas, sabe como agradar e por isso mesmo agrada tanto. Sabe ser fofo, gentil e divertido. Sabe do que nós, mulheres - pobres almas tão inteligentes mas que se deixam levar - gostam. Não te culpo por ser assim, mas te culpo por me deixar gostar de você assim, sem dó da minha alma genuinamente feminina."

Inserida por clarissalamega

Na certa
A fome de amor te fará delirar
E entregar-se como nunca
Apertando nos braços
Como quem quisesse ficar
A roçar a pele, acabar
Sentindo-se única, desejada
Pedirá mais, mais.
Até entregar-se à posse
Seu vulcão cheio de lava a derramar
Numa deliciosa explosão dos desejos
Línguas e beijos
Se entrelaçar
Momentos nunca vividos
Nem alcançados
A entrega total
Onde o corpo e alma
Alcançarão o céu
Momentos de êxtase e prazer
Um abraço apaixonado
E a vontade de dizer
Eu amo você

Inserida por OscarKlemz

Faz parte do show.Depois de uma certa idade a gente já não corre 100 metros em 10 segundos, mas conhece bem os atalhos..."".

Inserida por OscarKlemz

"" Uma coisa é certa.
eu não te acho demais
aliás, acho que você é medida certa pro meu coração...""

Inserida por OscarKlemz

"" Esteja certa de uma coisa. Você passará...""

Inserida por OscarKlemz

"" Faço meu o teu desejo
e peço a Deus que você esteja certa..."""

Inserida por OscarKlemz

" Já cantei fora do tom
andei fora da linha
mas tinha que ser logo você
a coisa mais certa que me aconteceu...

Inserida por OscarKlemz

" Coisas acontecem na nossa vida na hora certa
não adianta forçar
as mudanças vêm
olhar para o horizonte e ver uma nuvem chegando
não significa se preparar para a tempestade
olhar nos olhos de alguém e ver alguma coisa
não significa ver a verdade
tomar uma decisão não significa largar tudo para trás
às vezes o que muida é apenas uma nuance
um para sempre por um por enquanto
uma música inteira por uma nota
mas as coisas acontecem e mudam
muito...

Inserida por OscarKlemz

" Quando fazemos a coisa certa, não precisamos nos preocupar com opiniões alheias...

Inserida por OscarKlemz

" Tenho todo o tempo do mundo, porém estou com uma certa pressa, tenho urgências que não posso deixar para amanhã...

Inserida por OscarKlemz

" Nem uma fonte secará
nem um único rei resistirá
o fluxo segue seu destino

a coisa mais certa e verdadeira
sem eira nem beira
também tem algo a ensinar

nunca venceremos,
se não lutarmos
nunca perderemos,
se não tentarmos vencer...

Inserida por OscarKlemz

⁠Já notou que tem pessoas que nos fazem bem mantendo uma certa distancia? dá até pra dizer que é amor, porém cada um no seu quadrado...

Inserida por OscarKlemz