Não Existe uma Pessoa Certa
O conhecimento é importante, mas sem sabedoria, o mundo não gira na medida certa para gerar vida sob uma certa medida.
A Noite chega mansa e suave! Em meu coração uma certa angústia. Acabou-se o dia e deixei de fazer a coisas que deveria. Será que acordarei amanhã para um novo dia? Será que amanhã eu farei o que deixei de fazer hoje? O tempo, simplesmente voa,e nas alturas desse momento,o vento na imensidão da vida, ecoa. Sei que esta chegando a hora de juntar os fragmentos de uma vida,Construída nos precipícios das dificuldades,Deixando marcas e feridas,na calada dessa noite eu me surpreendi ,eu já me dou conta que as lágrimas não merecem brotar dos meus olhos.Ter um filho ingrato é mais doloroso / do que a mordida de uma serpente! Seguirei o meu caminho dando carinho e me preocupando com minha dor não deixarei meus valores nem de ser um sonhador. O coração ingrato assemelha-se ao deserto que sorve com avidez a água do céu e não produz coisa alguma. Boa noite.
Se você levar a sua vida da maneira certa, o karma se encarregará de si mesmo e os sonhos virão até você.
O mal que se faz a alguém hoje, na certa recebe depois assim como há de receber pelo bem que se faz, a vida é assim, se dá e se recebe.
A VELHA HISTORIA DE SEMPRE !
em uma certa ocasião,em um certo momento,em um certo lugar as historias sempre começam assim...
fico pensando como sera que esta aquela pessoa daquele filme que acabou tendo um final feliz como sempre...
olhe só que hipocrisia hoje conversando com as minhas amigas eu falo ha elas que eu não tenho um amor ,que eu não acredito
automaticamente a resposta que elas me deram foi a seguinte: você ainda não achou o cara perfeito...
ate agora eu estou pensando comigo mesma existe mesmo esse ''cara perfeito'' sera que existe a pessoa perfeita... por mais uma vez eu fico sem resposta.
Não der ouvidos aqueles que querem ti ver no chão,apenas siga confiante faça escolha certa e Deus,será contigo .
Dizem que morrer pela causa certa, é a coisa mais humana que podemos fazer... Matar pela causa certa, é ser humano?
Nunca soube o porque do meu sono não gostar das tardes noites,até que certa vez percebi que meu pensamento acordava de madrugada.
Há vozes dizendo que o amor dá flores, dá abraços, dá carinho. De certa forma, é verdade. Mas quero que se lembre de uma coisa: assim como a existência de Deus em nós é mais importante do que quaisquer bênçãos que ele ofereça, haverá situações as quais a companhia um do outro será o sangue bombeando o coração – ninguém sente e nem vê, mas respira enquanto cantam as batidas.
