Não Existe uma Pessoa Certa
Será que você existe?
Quando me peguei fascinado em seu olhar
Acabei falhando em admirar o seu magnífico esplendor
foi então quando o próprio tempo em humilde redenção a mim desacelera
fazendo meu relógio vital descompassar para que eu pudesse capturar a sua inefável beleza
E me sinto exultante, pelo desígnio do cosmos
na aventura de cruzar a travessia da sua existência.
Me perdendo no oceano do seu fascínio
Sem âncora para retornar
Creio que a pior coisa que existe para um verdadeiro crente não é sair do sistema desse mundo, mas entrar numa igreja secularizada e nela permanecer.
"Não existe vida perfeita. Há as vividas com intensidade, as perdidas na sombra alheia — e poucas, que apesar de tudo, se atrevem a ser verdadeiras."
Não faça ideia quem seja deus (externo) que tantos falam, aliás nem me permito, porém tenho MAIS RESPEITO por deus (partindo do pressuposto de que ele exista) do que a maioria que se dizem representá-lo, que fazem uso do seu excessivo do seu nome, para cometerem práticas na sua maiores de atrocidades/controlarem a humanidade.
Quem vive infeliz, não vive, apenas existe. Abra o seu coração e ajude a aquecer as brasas da esperança. Não permita que elas se apaguem, nem que a fogueira do otimismo vire cinzas. Lembre-se: O espírito humano nascer mais forte no conflito, acenda um graveto de amor e aumente a chama da vida, lute e seja feliz.
Você tem o direito de ser feliz. A possibilidade de ser feliz também existe.
“Não existe nada perfeito, quando se é criado, manipulado ou idealizado por alguém imperfeito e que num dia seguinte será sepultado.”
Bem, não me importo se vão me chamar de louco ou não, a sinceridade dói bastante e quase ninguém quer ouvir e quando ouçam não esboçam reação.
Não existe amor, amor é uma falsa sensação de felicidade momentânea que pode ser destruída com apenas 1 uma frase, algumas pessoas iram dizer que posso ser louco ou de nunca ter amado, porem isso não é verdade pelo contrario, eu já amei tanto mais tantos porem ......você já sabe, todos dizem - eu irei te amar para toda a vida e nada pode mudar isso
-meu amor por você é maior que o universo
-o que sinto sobre você é algo indescritível
porem no final sempre o seu parceiro(a) mudava, não era como antes tudo ficou mais sombrio mais escuro uma nevoa entrava em seu coração e o tomava.
e no final
vinha com cão arrependido com suas orelhas bem fartas, com o seu osso ruído e com o rabo estre as patas, amei tanto que hoje não tenho mais coração tudo que restou foi apenas um vazio dentro da alma, não consigo amar mais, me desculpe mais sou uma pessoa que jamais quero sofrer de novo, e você que esta preste a entrar em um relacionamento não faça isso, não se iluda com si mesmo, acorda pensando nela(e) passa o dia inteiro pensando nela(e) e nunca da resultados sempre fica com sua tristeza guardada para si mesmo.
existem 2 tipos de pessoas
a que consegue a sensação de ser amado
e a que guarda essa sensação de querer ser amado um dia dentro de si, e essa sensação vai consumindo ela ate o fim
Em Todo Universo Existe Um Equilíbrio Constante e Infalível,
e Nesse Equilíbrio Existe Um Domínio, Criador e Criatura,
a Perfeição a Exatidão e o Controle, Nunca Poderá Ser
Compreendido Por Qualquer Tipo De Pensamento Humano
Enquanto Não Esvaziar o Copo De Água Suja Do Seu Espirito
e Encher Com a Água Cristalina Que Jorra Do Seu Criador.
"Ah! A vida, não existe nada melhor do que vive-la intensamente no seio da nossa família."
29/10/2020
Ninguém, no dicionário é alguém que não existe, onde todo mundo quer existir, Ninguém pode ser alguém único.
"O uivo de um lobo demonstra tudo que existe de mais natural do seu estinto com a natureza."
09/11/2020
Ele existe, o amor. Eu não sabia, na verdade. Sempre achei que ele era outra coisa, como o que vemos nos filmes e nas novelas.
