Não Existe uma Pessoa Certa
Não, eu ainda não a esqueci, ainda existe muito dela em mim, as lembranças ainda são muito claras e teimam em aparecer todas as noites, és presença constante em meus sonhos e pensamentos, aumentando ainda mais a dor de sua ausência .
São noites como essas que me fazem pensar que não há como esquecer o passado,não há como apagar as lembranças de um tempo que descobri o que é ser feliz.
Isso tudo acaba se transformando em uma tortura sem fim, onde todas as noites eu luto contras as lembranças e tento sem exito retirá-la de meus pensamentos, mas acaba sendo tudo em vão pois eu sei que ela jamais sairá de meu coração.
A arte está na simplicidade do que já existe e ignoramos por completo, até nos darmos conta que sempre esteve lá.
Estive longe, com outra imagem, era tudo mentira mais o que eu falava era verdade. Existe um "luto" aqui dentro, um lugar escuro com magoas que dói e me corrói. Porque eu fiz aquilo, menti pra você ? Dói muito em saber que a qualquer momento você pode me dar um "tchau" e não voltar mais. Eu posso parecer bobo, fresco, um pouco grudento, mais eu só quero cuidar de quem eu amo, e quando eu falo em cuidar é pra valer.
Não existe derrota, afinal em todas as batalhas,ganhamos algo, sejam eles bens materiais ou bens espirituais,ambons melhoram ao entrar nesse campo, onde o vencedor mostra o quanto melhorou, e o perdedor mostra a experiencia que adquiriu.
A musica é algo muito perceptivo, em todo lugar se faz um momento, e em cada mundo existe um lugar.
Que se pode, cantar
Dançar, pular
Ouvir, imaginar
Sorrindo.
Ser bom as veses é agradavel, mas nem sempre, existe limites para tudo nesse mundo, principalmente pelo fato de quando isso envolve uma segunda intenção, como por exemplo adquirir alguma informação, solucionar problemas pessoais, ou seja se aproveitar de alguém na trapassa, ou covardia com um toque de muita falsidade, pode ter certeza que aquela pessoa que você se dedicou para apenas apoiar, ajudar, irá te usar, como um objeto temporario para apenas adiantar a propria vida e no fim de tudo vai debochar de sua cara de trouxa ainda
Eu vivo procurando detalhes teus, alguma pista que indique que você ainda existe ou que existiu, foi muito real pra ser um sonho, ou será que em enganei mais uma vez?
Sabe eu pensei que com você seria diferente já que não eramos mais crianças, mas sei que fui mais uma das suas brincadeira, um passatempo, foi como aquela cantiga de antiga o anel era de vidro, ou seja teu amor só foi uma ilusão e na primeira queda se quebrou e eu sou a garota que sempre fica só na roda sozinha.
Quantas pessoas declaram um amor que não existe e quantas outras não enxergam um amor que não pode ser expresso por palavras...
'' Amor? A palavra eu conheço e ouço quase todos os dias.
O significado? Bom, este já não existe faz tempo.''
