Nao Existe o Belo e o Feio

Cerca de 600330 frases e pensamentos: Nao Existe o Belo e o Feio

⁠A polícia tende a medir os seus esforços de modo proporcional ao poder aquisitivo da vítima.

Inserida por RubensViannaFilho

⁠A pessoa perde a capacidade de ver a verdade quando é manipulada por muito tempo...

Inserida por OrlandoNeves

Ver a vida como uma caixa de surpresas;
muito se ganha e muito se perde;
algumas coisas vem e outras vão;
sempre se tem: um desejo, uma vontade, um sonho;
Mas tudo, incondicionalmente, "tudo" se torna claro;
somos mesmo felizes com o que um dia não desejamos, nem tivemos vontade e de uma forma ou outra vivemos em sonho nunca antes imaginado.

Inserida por enfpablo

A descoberta

Ao descobrir os teus mistérios,
Tenho vontade de escrever!
Quanto mais extensa for,
Mais tento me envolver!

Desde que te descobrir,
Muita sensação me fez sentir!
O pouco que desvendo,
Cada vez me faz sorrir!
Espero um dia com você,
Minha arte construir.

Teu universo é grande,
Cheio de tantos sinônimos!
Os meus versos,
Expressam este lindo nome!

No diálogo com você,
Desejo dizer,
Que é da palavra que fome,
É a palavra que eu amo!

Inserida por somar

Façamos da nossa vida um jogo... com a nossa mente jogamos os dados... resta o sentimento para obter o resultado... as ações nos complicam, porém, quando queremos complicar... se erra e se acerta... qual seria o erro? acertar como? ta certo... vamos lá começaremos o jogo...

Inserida por enfpablo

Vou ti amar assim que eu souber o que é o amor.

Inserida por enfpablo

Se quiseres mudar alguém, antes terá que mudar a si próprio.

Inserida por gdenckzuk

Era ótima aluna em Português, mas geralmente me dava mal com interpretação de texto. Entendia tudo do meu jeito. E hoje em dia não é muito diferente. Continuo em recuperação.

Inserida por loomelo

O caminho mais curto

Zé era uma dessas pessoas que vivia fugindo das dificuldades. Sempre procurou o caminho mais curto e cômodo. Era mestre em atalhos. Nem sempre suas soluções eram as melhores. Mas sempre estavam de acordo com os seus próprios interesses. Sofrimento era uma palavra que simplesmente não existia no dicionário do Zé. Tudo o que pudesse provocar algum tipo de desconforto era imediatamente colocado em segundo lugar. Coisas como: solidariedade, amor, humildade, perdão... Um dia Zé morreu... Ao chegar no Céu encontrou São Pedro em frente a uma grande porta com uma imensa cruz de mais ou menos cinco metros. Zé saudou o Santo com a intimidade de um velho conhecido, do jeito que fazia com os amigos nos bares da vida, quando queria pedir algum favor. Depois, então, Zé lhe perguntou: - Qual o caminho mais curto para o céu? São Pedro respondeu: - Seja Bem-vindo, Zé! A porta é por aqui mesmo... Entre! Zé entrou e viu uma longa escada, bastante estreita e pedregosa. E perguntou imediatamente, como fazia nos velhos tempos: - Não tem um caminho mais curto? São Pedro respondeu com ternura e autoridade: - Não, Zé. O caminho é esse mesmo. Todos os que entram no céu passam por aqui. E tem mais. Você deverá levar esta Cruz até lá. São apenas cinco quilômetros de caminhada. O Zé olhou para a Cruz e pensou com seus botões: - Vou dar um jeitinho. Agradeceu e saiu com sua Cruz em direção ao Paraíso. Caminhou um quilômetro sem dificuldades. Foi então que viu um serrote esquecido no chão. Olhou ao redor, não viu ninguém e não resistindo a tentação, cortou um metro da Cruz. Continuou o seu caminho, mas levou junto o serrote. Mais um quilômetro, mais um metro cortado. Mais um quilômetro... cortou outro metro. Quando faltava apenas cem metros para chegar no Céu só havia mais um metro da Cruz. E lá ia o Zé carregando a cruz sem dificuldade, como sempre fez durante toda sua vida. Foi então que aconteceu o inesperado. Para chegar até o Céu, seria necessário atravessar um precipício. A distância até a outra margem era de cinco metros. Zé podia ver apenas um fogo intenso no fundo do precipício. Faltou coragem... ele não seria capaz de saltar tão longe. Desanimado, sentou. Lembrou então a oração do Anjo da Guarda que aprendera com sua avó. Começou a rezar... e logo seu Anjo da Guarda apareceu e perguntou: - Ei Zé... o que você está esperando? A festa lá no Céu está uma maravilha! Você não está escutando a música e as danças? Porque você está aqui sentado? Zé respondeu: - Cheguei até aqui, mas tenho medo de pular este precipício. O Anjo, então, exclamou: - Ora Zé, use a ponte! - Que ponte? Perguntou o Zé. E o Anjo respondeu: - Aquela que São Pedro lhe deu lá na entrada! Onde está a sua ponte, Zé? E Zé, compreendendo o seu grande erro, respondeu tristemente ao Anjo: - Eu cortei! Os caminhos mais curtos sempre nos levam a algum lugar, mas nem sempre nos ajudam a alcançar os nossos objetivos.

(Autor desconhecido)









Se alguém lhe fechar a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas. Lembre-se da sabedoria da água: a água nunca discute com seus obstáculos, mas os contorna.

Inserida por Calypso

rico de branco é medico
e pobre de branco é macunbeiro.

Inserida por jhayon

Nem tudo é o que parece.

Inserida por andozia0905

Nossos piores inimigos somos nós mesmos.

Inserida por andozia0905

Há vários motivos para vocês terem aparecido em minha vida, com o tempo quero construir uma longa ponte de felicidade e espero que eu possa construir isso com vocês,pessoas especiais marcam nossos corações profundamente vocês são pessoas assim, que deixam marcas profundas de felicidade,sinceridade,carinho,respeito e o mais importante de amor!Cada momento está sendo gravado em meu coração como único, importante e especial, entretanto meu carinho por vocês sempre serão os mesmos e cada dia aumentam por serem pessoas boas como vocês são!

Inserida por Vanessaoh

"Eu Nunca Vou esquecer Você."

Inserida por Suhbnasto

Aproveite a força e a beleza da sua juventude.

Inserida por junior10

"A maior de todas as batalhas para concretizar seus sonhos será contra os inimigos que você carrega dentro de si mesmo. Identifique-os e saberá como lidar com eles. Ignore-os e será um escravo para sempre".

Inserida por anamariasodre

Mundo de ilusão

Moro numa casa deserta
Na rua da solidão
Cidade da desilusão

Há tempo que tento
Mudar meu endereço
Mas a solidão tornou-se aconchego

Tua ausencia levou-me para este endereço
Apenas a tua presença pode fazer a diferença
Levar-me de volta para vida e tirar-me
Do mundo de apenas existencia.

Parece sem sentido tudo isto que está escrito
Mas é o que no momento sinto...
Sem tua presença não vivo
Apenas existo...

Inserida por megazon

As grandes desgraças do mundo, são causadas pela irracionalidade humana.

Inserida por garrinxaamareloazedo

O que mais quero agora, é te completar, e formar-mos um só, um só de grande amor, um só de felicidade, um só que só não vive

Inserida por garrinxaamareloazedo

Os ventos da mudança irão reverter o mal.

Inserida por garrinxaamareloazedo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp