Nao Existe o Belo e o Feio

Cerca de 619488 frases e pensamentos: Nao Existe o Belo e o Feio

"Enquanto existem sonhos, existe esperança."

O destino existe, como um caminho pré traçado. As nossas escolhas, acções e decisões, apenas servem para desbloquear os acessos ao que está guardado e definido para nós.
Luta pelo que ouves dentro e eu sei que ouves. Posso não saber qual é o teu prato favorito, em que escola andaste, o que te chateia ou dá prazer … mas sei o que sentes. Conheço os teus silêncios. Entendo te … perto ou longe …!!!!

Resumo

Entre as cordas do seu violão
E os versos perdidos de um livro
Existe a nossa brevidade

Entre os sussurros apaixonados
E um abraço apertado
Reside o que poderíamos ter sido

O nunca saber,
O nunca ver,
O nunca mais sentir,
Transformou-se no resumo de nós dois

Existe mais vitimas, depressivos e injustiçados na moderna sociedade consumista contemporânea global do que algozes, despóticos e autoritários.

Se fôssemos fazer tudo o que viesse na nossa mente.... seria um verdadeiro caos. Por isso existe um controle remoto pra controlar as nossas vontades, que se chama domínio próprio. Saiba usar esse controle remoto de si mesmo!

Todas as pessoas tem duas caras. Existe o lado que todo mundo conhece, e imaginam que a pessoa é boa por isso e tem o lado obscuro que quase ninguém vê, somente aqueles que desafiaram a pessoa. Pra completar, existem as pessoas que muitos chamam de "falsos". Nessa situação eu costumo a dizer que esse tipo de pessoas tem 3.

"...Na família, as mentes fazem contrato entre si. Se existe amor entre elas o lar vai ser lindo como um jardim. Mas e não houver harmonia entre elas é como uma tempestade que destrói o jardim...!"

A única pessoa que gosta de ficar de saco cheio é o Papai Noel. E olha que ele nem existe.

A bruxa má dizia: "Espelho, espelho meu existe alguém mais louca do que eu?"
É que ela não conhecia o chapeleiro e eu!

Atrás de um grande homem, às vezes existe uma grande decepção. Como eu sempre digo: A melhor vingança é ficar rico.

Nunca existe um conflito com uma pessoa ou condição, e sim com o falso conceito mentalmente mantido acerca de uma pessoa, coisa, circunstância ou condição. Por isso, faça a correção dentro de você mesmo, no lugar de tentar mudar alguém ou algo externo.

Existe apenas uma fonte de paz revelada na Escritura, que é o sacrifício da morte de Cristo, e a expiação que Ele fez pelo pecado naquela morte sofrida na cruz. Para obter uma porção dessa grande paz, nós precisamos apenas “olhar”, pela fé, para Jesus, como nosso Substituto e Redentor, carregando os nossos pecados em Seu próprio corpo, e lançando todo o peso de nossas almas Nele. Para aproveitar essa paz habitualmente, nós temos que “diariamente olhar para trás”, para o mesmo ponto assombroso do qual começamos, diariamente trazendo toda nossa iniqüidade a Ele, e diariamente lembrando que “o Senhor fez cair sobre ele a iniqüidade de todos nós.” (Isaías 53:6). Isto, eu me atrevo a dizer, é o caminho Bíblico para a paz.

Você saberá somente a força que tem
Quando enfrentar o tigre que existe dentro .
De você .

Quer praticar o mal? Pratique! O problema é só seu. A Lei do retorno existe e o mal que praticas hoje é o seu prêmio amanhã. Assim é a vida. Aqui se dá, aqui se recebe!

Na vida existe 3 tempos:
O antes o durante e o depois.
Por isso esqueça o antes, aproveite o durante para não chorar depois

Quando Matam Um Sem Terra

Quem contar tráz à memória,
sabendo que dor existe,
quando a morte ainda insiste
em calar quem faz a História.
Pois quem morre não tem glória,
nem tampouco desespera.
È um valente na guerra,
tomba em nome da vida.
Da intenção ninguém duvida,
quando matam um Sem Terra.

Foi assim nesta jornada,
quando mataram mais um,
o companheiro Elton Brum,
não teve tempo prá nada.
Numa arma disparada,
o Estado é quem enterra
e uma vida se encerra
em nome da covardia.
Toda a nossa rebeldia,
quando matam um Sem Terra.

È o desatino fardado,
armado até os dentes,
até esquecem que são gente,
quando estão do outro lado.
E vestidos de soldado,
todo o sonho dilacera,
violência prolifera,
tiro certeiro, fatal.
Beiram o irracional,
quando matam um Sem Terra.

Quem és tu torturador,
que tanta dor desatas,
desanimas e maltratas
o humilde plantador?
Negas a classe, traidor,
do povo tudo se gera,
te esqueces deveras,
debaixo de um capacete.
Dá a ordem o Gabinete,
quando matam um Sem Terra.

Em algum lugar da pampa,
Elton deve de estar,
tranquilo no caminhar,
jeito humilde na estampa.
E algum céu se descampa,
coragem se retempera,
outras batalhas se espera,
dois projetos em disputa.
Não se desiste da luta,
quando matam um Sem Terra.

(Para Elton Brum MST/RS, assassinado covardemente pelas costas, em 24.08.09)

Parece tão lindo ver alguém sorrir sem ter por que, ao mesmo tempo sabendo que sempre existe um motivo para sorrir, e mesmo que o tempo não favoreça, guardamos estes belos momentos, e o que resta simplesmente jogamos fora.

Tudo acontece exatamente quando deve acontecer. Existe o tempo certo para cada coisa que irá acontecer em nossas vidas.

Ninguém me faz acreditar que o "Nunca mais" existe, ninguém me faz ter pensamentos tolos de que o "pra sempre" é o que comanda as nossas dores, desilusões , decepções, saudades, tristezas , ninguém me faz perder a fé que tenho , aqui bem dentro de mim , que tudo nesta vida passa.... e eu sei que vai passar.. é só uma questão de maturidade, paciência e confiança em Deus .. vai passar sim... e sorrir vai ser minha melhor maneira de dizer .... "não te falei? Passou ....Graças a Deus , cheguei a pensar que não ia passar, mas passou.... sobrevivi..

A vida é como um filme: existe drama, ação, comédia e suspense e só termina quando a gente morre.