Nao Existe o Belo e o Feio
-Você está bem?
-Não sei, você anda muito estranha.
-Tem vezes que você fica estranho também - de verdade fale o que realmente pensa.
-Olha, eu fico com certo medo de te ver assim, eu não gosto de falar, mas temo que você me esqueça um dia desses.
-Quando eu estou estranha, são os dias em que te esqueço.
-Sério? Eu nunca te esqueço. Só tem dias que não penso tanto em você.
O mais bonito da vida, é não sabermos o que virá depois, mas se posso dar um conselho que aos trancos e barrancos aprendi é que, planos não existem e deixar de tê-los não nos mantêm necessariamente parados no mesmo lugar, porque se deixar levar, já é se movimentar e sair do lugar estático de nós mesmos. Guarde somente a ti, as tuas decisões. Aí, quando mais a frente alguém lhe perguntar, só diga: o tempo passou pra mim, também!
Pensei tanto em você hoje, senti muitas saudades.
Precisei de você, não pra mim, só da tua presença.
Só precisei pra enfatizar o quanto eu queria - ver teus olhos, beijar teu sorriso, talvez fazer amor...
Queria saber como você está.
É lógico que sinto tua falta, caso você se pergunte isso antes de dormir.
As pessoas ignorantes são mais convictas do que as inteligentes,mas não percebem que essa arrogância é o fator crucial para sua inoperância.
Um amor não precisa ser aclamado 24 horas para ser legítimo. Basta que quando há seu tempo, seja vivido intensamente, ainda que por segundos
Hey, mulher, proteja-se: não aceite documentos sem plastificação ou com plastificação ruim. Camisinha sempre!!!
A imaginação é como um passarinho que tem asas,mas ainda não sabe usa-lás corretamente, mas com fruto do seu esforço começa voar a lugares que nunca imaginou antes alcançar.
Não digas como eu pareço
Na verdade, sou o contrário
Do que mostra a aparência
Avalia-me pelo avesso
Lá estará minha essência
Você pode fingir para todos ser algo que não é, mas isto não fará você ser aquilo que finge ser. Portanto, melhor é tornar-se do que fingir, certo?
A maioria das relações não se basea no que um sente pelo outro e, sim, no que um quer que o outro sinta pelo outro ou finja que sinta.
Sou prática demais para me derreter por elogios. Quero gente que faça acontecer, não que fale sobre o que pode acontecer, apenas.
O que tiver de ser, vai ser. Não vou ficar apressando as coisas para depois tudo dar errado, vou ter paciência e fazer tudo com calma. Não quero me machucar e ter que desistir de tudo. Quero ter você comigo quando for à hora certa, só isso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp