Nao Existe o Belo e o Feio

Cerca de 624140 frases e pensamentos: Nao Existe o Belo e o Feio

É eu sei que a juventude atual mudou, infância não
Existe mais, acabou. É que o mundo tá revirado,
Coitado. É eu sei que a juventude atual mudou,
Infancia não existe mais, acabou. É que o mundo tá
Revirado.

Não existe máquina do tempo para voltar e consertar os erros.
Mas ainda tem o futuro para mostrar o que aprendemos com eles.

A segurança é sobretudo uma superstição. Ela não existe na natureza, nem os filhos dos homens a sentem durante todo o tempo. Evitar o perigo não é mais seguro do que a exposição a este, no longo prazo. A vida é uma aventura ousada ou então não é nada.

Família não é um palavrão. Existe uma para você, por aí. Continue procurando.

Só existem verdades absolutas! A expressão "verdade absoluta" é redundante, não existe meia verdade, ou ainda verdade relativa. Meias verdades e verdades relativas não são verdades. Se a verdade não for absoluta ela não é verdade. Simples como 2 + 2 =4.
O que varia são as diferentes percepções, as diferentes opiniões a respeito do mesmo fato (verdade). Se eu soltar uma bola do 10º andar de um prédio e logo em seguida eu fizer a seguinte afirmação: "Eu soltei uma bola do 10º andar", essa afirmação é absoluta porque se refere a um fato consumado. Temos a mania de confundir a opinião pessoal de cada um como sendo várias verdades, mas isso é falso. A "verdade" de cada pessoa não passa de diferentes impressões a respeito de uma verdade existente. Eu posso enxergar uma bola azul e outra pessoa enxergar ela verde ou outra cor, mas isso não muda o fato de que a bola possui uma cor definida uma cor X ainda que não seja a cor que enxergamos.

Impossível?
"Desculpe isso não existe no meu dicionário, e nem na minha Vida...sempre me ensinaram que nada é impossível quando se tem Deus".

O amor existe, só não existe tempo para amar.

ANIVERSÁRIOS.
Todo aniversário tem a sua razão de ser. Ele não existe,somente pelo simples fato de existir. Existe para comemorar, para festejar datas que muito representam nas nossas vidas. Geralmente se comemoram as data alegres e festivas.
Entretanto, nessas ocasiões, devemos aproveitar para uma reflexão de tudo o que foi feito e de tudo o que ainda precisa ser feito para consertar o norte da bússola da nossa vida.
Nem tudo são flores.Nessas oportunidades, uma coisinha ou outra alheia a nossa vontade, às vezes surge para tirar um pouco o brilho da nossa alegria.
Mas nada, tão importante, para se lamentar.
Tudo serve como aprendizado e crescimento pessoal.
Em todos os aniversários que sempre festejamos, devemos também tirar um tempo, só para nós. Tempo para agradecer a Deus e tempo para refletir sobre os pequenos desvios a corrigir ou consertar.
É a oportunidade da nossa avaliação anual, sobre a nossa experiência vivida.
Todo aniversário é o recomeçar de vida!
Da vida que Deus nos deu, da vida que, apesar dos pesares, ainda é bela e precisa ser vivida com muita intensidade e amor.
Então, Viva e não tenha medo de viver e ser Feliz!!!
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

"Não existe música certa ou música errada, pra mim música tem que ser boa"

Não existe isso de pessoa certa, perfeita ou momento certo,
ou você está disposto a amar ou não está e ponto final, é simples.

Pra mim. Um relacionamento sobrevive a tudo quando não existe mentira. E um amor também sobrevive a tudo quando existe respeito. Suportar o contrário é falta de amor próprio.

" Para a natureza não existe ninguém poderoso.

Ela termina com os poderes em três tempos, porque ela é a dona de seus feitos, é quem manda nos seus feitos."

⁠Não existe melhor maneira de começar o dia agradecendo e refletindo no MILAGRE que VOCÊ É.

Bom dia!

⁠Se não existe a imortalidade da alma, então não existe tampouco a virtude, logo, tudo é permitido.

Fiódor Dostoiévski
DOSTOIÉVSKI, F. Os Irmãos. Karamázov. São Paulo: Abril Cultural, 1970.

" Se o amor so existe em meus sonhos ? Então não me acordem "

Não existe politica sem lider,liderança não está nas palavras e sim nas atitudes,porque falar todos falamos,agir poucos agem,lembrem -se lutar por aquele que nos rouba é lutar pelo prejuizo nacional

Podem dizer que vivo em mundo que não existe, em um mundo de amor verdadeiro e felicidade constante, pois digo, quem faz a sua felicidade é você mesmo, a única pessoa que pode trilhar seu caminho é você mesmo, não desista das coisas que te faz feliz, se importe mais, demonstre mais, viva naquilo que te faz feliz. Saiba que sempre haverá criticas a seu respeito, mais e dai? O importante é a sua felicidade, não deixe de viver pra você mesmo, para viver por alguém, pois para amar alguém, você tem que amar a si mesmo. Você viverá ou já viveu vários amores, e isso é viver, temos que ter algo pra se focar para criarmos forças para continuar vivendo, pois uma vida sem motivação, sem algo que lhe faça feliz, não é vida, e sim significa que já está morto, só não foi enterrado ainda.

Não existe caos, existe harmonia.

Star Wars

Nota: Código Jedi

Não sei se Deus existe. Mas seria melhor para sua reputação que não existisse".

Nao existe no esporte o ganhar, sem sofrer. Nao existe no esporte , o sofrer sem ganhar algo.