Nao Existe o Belo e o Feio
"A Igreja não existe para satisfazer as nossas necessidades... Nós existimos como igreja para satisfazer as necessidades dos outros"
O Amor não está no eu te amo dito aos brados, mas no silencio que existe entre uma troca de olhares.
Eu gosto de ti, inteiramente, você não precisa sentir ciumes de outros caras, só existe uma pessoa que pode mudar meus sentimentos, e é você.
Existe um deus que alguns evangélicos exaltam que não é o Deus que Jesus Cristo nos apresentou. E esse deus é a imagem e semelhança deles mesmo.... Desse deus eu sou ateu.
Não existe uma fórmula correta para esquecer alguém. Esquecer vai com o tempo, mas sendo sincera a gente nunca consegue esquecer 100% alguém. De alguma forma a gente fica com um pedaço da pessoa, uma parte da pessoa, mesmo ela indo embora. Alguma lembrança, algum momento, alguma parte marcante do que vocês já viveram querendo ou não permanecer. Afinal ele fez parte da sua vida, ele foi uma pessoa que marcou seu coração. Não estou dizendo que você vai amá-lo eternamente, você vai superá-lo, vai superar a perda, a distância, a ausência. Mas você nunca vai esquecer os momentos que passaram, as memórias que viveram e os planos que fizeram. Parece que você não vai gostar de mais ninguém, ou se apaixonar por mais ninguém, mas acredite: você vai. Você vai passar por essa maré ruim, não adianta tentar esquecer alguém beijando outros por aí. O tempo é o encarregado disso, não vou lhe dizer quanto tempo exatamente, é o destino que decide quanto tempo demorará para você tirar aprendizagem desse término de relacionamento. Mas você vai superá-lo e quando menos perceber a vida vai ter encarregado de colocar um outro alguém no seu coração, para lhe fazer entender por quê não deu certo da última vez.
As pessoas não entram em nossas vidas por acaso. Tudo existe uma razão de ser. Aprendemos as lições do viver junto com pessoas, com os momentos, com as ocasiões
Nada neste mundo nunca fará com que meu coração se cure. Não existe cura pra saudade de filho. Nunca mais serei eu inteira, pois a parte mais linda de mim, que é a parte mãe, foi ferida, deixando uma ferida que sangra todos os dias. Mas é esta parte MÃE que me salva, pois filho nunca deixa de ser filho e mãe nunca diz adeus a um filho.
Acreditar que não existe amizades verdadeiras, é o mesmo que achar que todas as pessoas são hipócritas,todos nós erramos ao confiarmos em qualquer pessoa,é um risco que corremos diariamente.Por isso o Cristo disse: "Orai e vigiai sempre".Nossa proteção é a luz da oração diária.
Não existe um ferreiro de Ogum, Ogum é seu próprio ferreiro e a brasa que queima a forja é Exu, orixá da combustão e das paixões do mundo.Tudo que arde, ama transcendentalmente e queima é Exu. Difícil separar o que é de um e o que é do outro nesta fraternidade, dualidade e comunicação em terras de Oxalá.
Podem dizer que vivo em mundo que não existe, em um mundo de amor verdadeiro e felicidade constante, pois digo, quem faz a sua felicidade é você mesmo, a única pessoa que pode trilhar seu caminho é você mesmo, não desista das coisas que te faz feliz, se importe mais, demonstre mais, viva naquilo que te faz feliz. Saiba que sempre haverá criticas a seu respeito, mais e dai? O importante é a sua felicidade, não deixe de viver pra você mesmo, para viver por alguém, pois para amar alguém, você tem que amar a si mesmo. Você viverá ou já viveu vários amores, e isso é viver, temos que ter algo pra se focar para criarmos forças para continuar vivendo, pois uma vida sem motivação, sem algo que lhe faça feliz, não é vida, e sim significa que já está morto, só não foi enterrado ainda.
Se não existe a imortalidade da alma, então não existe tampouco a virtude, logo, tudo é permitido.
