Nao Existe o Belo e o Feio
Não existe palavra feia. O feio está na cabeça de quem pensa que é feio. Foi uma lição para toda a vida, uma dessas iluminações que clareiam o caminho: o humorista precisa ter toda a liberdade possível e impossível, não pode sofrer preconceitos e restrições na sua maneira de pensar. O palavrão, a censura, o chocante estão na cabeça das pessoas.
Amor, Não Existe Se Voce Não Tiver Dinheiro,Casa,Carro
Se For Feio Intão Numca Vai Ter Um Amor _(|)_
Hoje entendi o quão frágil somos, e diante da morte não existe feio, bonito somos todos iguais, sujeito às mesmas mazelas, e quando nos deparamos com ela sofremos e não adianta alguém dizer eu te entendo, não cada um de nós sentimos e sofremos de forma diferente. O Adeus é muito dolorido
Não existe praticamente nada feio nesse mundo, tudo é lindo e singular a sua maneira, o que existe são coisas fora dos padrões estipulados pelas pessoas.
Pode parecer complicado, mas não é! Pode parecer feio, mas não é! Podem até dizer que não existe, mas por favor cara, eu suplico, não acredite ! Existe pessoas que sentem pena dos outros que “amam”, já eu sinto pena é do próprio amor, coitado. Tá sempre levando a culpa por tudo que não deu ou não dá certo.. Se um namoro acaba, se um noivado termina e até se um casamento de anos chega ao fim. Basta ter alguém chorando, é o suficiente para culpar o amor. Ah que dó que me dá, tem tanta gente carente nesse mundo procurando um alguém, que é só achar um “boneco” na rua, e ele falar uma coisa bonita.. PRONTO, já virou amor. E quando digo “b-o-n-e-c-o” são aquelas pessoas lindas, bem vestidas e vazias, que por sinal só atraem pessoas mas vazias que elas. Pessoas que não enxergam que o amor não é nada estrambólico. O amor é uma “coisa” bonita, o amor é vida, o amor é quando você chega em casa e mesmo depois de ter passado o dia inteiro sozinho, seu cachorro te acolhe sem querer saber o porquê da sua demora. Amor não é tortura, não é dor, o amor é inocente. Ele não tem culpa se um dos seus milhares de relacionamentos ou até mesmo se todos eles não deram certo. Vai ver cara que o amor não passou por alí, não deixou a sua magia, e esse é o problema. O amor ele não chega em todo e qualquer lugar.. ele escolhe onde chegar, mas acredite, onde chega tudo se torna incrível, ganha brilho e fica demasiadamente bonito. Acredite cara, o amor é uma coisa maravilhosa. Você deve estar se perguntando como eu sei de tudo isso.. se eu nunca “amei de verdade”. Eu conheço o amor de longe,de perto, de lado de cabeça pra baixo ele é meu amigo. Me ensinou tudo que eu sei, e um dia desses enquanto conversávamos ele me disse que tinha que ir. Fiquei triste, não entendi .. mas depois entramos em um acordo e ele me prometeu voltar uma dia em troca eu prometi que falaria por aí o que sei sobre ele. Sem medo, sem vergonha, mesmo sem ter aprendido direito.. taí outra coisa que você deve saber .. a gente nunca sabe ao certo como amar direito. Mas relaxa cara, te acalma , sossega que o amor gosta de fazer surpresa e quando você menos esperar você vai conhece-lo e por favor quando isso acontecer, diga que mandei lembranças que sinto saudades e avisa pra ele que eu tô cumprindo com o combinado, e que por favor ele não tarde em fazer o dele.
Não existe fotos ou lugar feio, sem vida ou sem graça; quando você. Consegue transformar tudo em seu entorno com sua presença.
Ricardo Baeta.
Cada ser, tem sua beleza
e merece respeito.
Não existe crime maior,
que achar alguém feio,
isso é preconceito!
Não existe ninguém feio nesse mundo, apenas uns têm uma beleza exótica, outros têm a sua beleza no seu interior, e na maioria desses faltam os recursos financeiros para investir no Ivo Pitanguy!
