Nao Existe o Belo e o Feio

Cerca de 619372 frases e pensamentos: Nao Existe o Belo e o Feio

Quando o amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

Se você não sabe para onde está indo, todo caminho o levara a lugar nenhum.

Se queres Nadar entre Tubarões, não seja um peixinho, torne-se tubarão, do contrário não terá chance.

O aborrecimento que um homem sente ao executar um trabalho necessário embora monótono, não se compara ao que sente quando nada tem que fazer.

Sei...
Que por mais que eu tentasse!
Eu não conseguiria jamais esquecer.
Dos melhores momentos de minha vida,
Pois sei.
Que foram eles os quais me trouxeram até este instante.
Onde vivo satisfeita e feliz.
Sei...
Quais foram às pessoas que realmente fizeram à diferença,
E quais realmente fazem parte desse "eu" que eu me tornei hoje.
Sei...
Que você é muito mais que uma pessoa importante na minha vida.
É parte dela...
Pois sem suas palavras hoje eu não saberia falar.
Sem seus conselhos eu não saberia caminhar.
Sem sua companhia eu ficaria triste.
Pois pessoas especiais fazem falta.
Ter sua companhia é o mesmo que estar vivendo com a certeza.
Que existem pessoas as quais realmente se importam conosco.
As quais sabem dizem palavras certas em momentos mais difíceis.
Compartilham conosco nossas pequenas e grandes alegrias.
Hoje sei.
Quais são as pessoas que quero pra sempre comigo.
Seja mesmo no coração.
Você é uma delas.
Pois você na minha vida.
Faz uma grande e maravilhosa diferença.

Bom dia meu amor... minha brava... minha vida...
Hoje neste dia especial não poderia deixar de fazer seu café da manhã e fazer essa simples homenagem a você que acrescenta felicidades na minha vida.
Sei que tivemos alguns conflitos por erros meus (me perdoe?) por ter errado e sido burro muitas vezes, mas quero que saiba que irei retribuir o dobro de felicidade que você me passa, eu amo cada pequena coisa sobre você, eu amo o seu sorriso bonito, sua gula por peixe, pimenta, açaí, farinha..., seu jeito simples comendo suas comidas regionais, às vezes suas chatices, de fazer as coisas com você em casa, seus olhos mágicos, o tom da sua voz (às vezes um pouco desafinada cantando), sua pele. Amo seu toque suave, amo o calor que eu sinto quando estou ao seu lado, amo você deitando e dormindo no meu peito...
Meu amor... De todas as coisas boas que recordo em minha vida, você esta sendo a melhor que me aconteceu. Meu rumo estava indefinido, meu coração acostumado com desilusões, meu caminho sem destino, ai tudo se transformou até você chegar e dar sentido à minha existência. Não poderia estar mais grato a Deus por ter botado você no meu caminho, por você se ter tornado minha fiel companheira, minha esposa, meu milagre vivo, meu tesouro que eu quero guardar para o resto da vida.
O homem deixa a guarda de seu pai e sua mãe, para se unir à sua mulher, e eles se tornam uma só carne. (Gênesis 2)
Feliz é o homem que tem alguém para amar, infeliz é aquele que jamais foi amado.
FELIZ DIA DA MULHER, MINHA BRAVA, MEU BROTINHO, MEU AMOR, VIDA!

Um erro, uma vida

Eu estou indo embora, não tente me impedir, meu orgulho é tudo que me restou. Você pensou que eu não seria capaz, mas acredite eu estou realmente te deixando. Você pode dizer que estou cometendo um erro, mas acredite logo vai descobrir que quem errou foi você. Você vai se arrepender tanto. De todas as noites que me deixou sozinha, enquanto você se divertia por aí. De todos os telefonemas que disse que faria, e nunca os fez. De todas as brincadeiras, das mentiras, das ilusões, irá se arrepender de tudo isso. Vai sentir minha falta como nunca sentiu de nada antes. Vai tentar me procurar, mas sinto dizer, já vai ser tarde, pois baby você não é nem de longe insubstituível. Quando você pensar em mim, eu já vou estar pensando em outro. Não importa mais tudo que eu disse pra você, pois nem penso mais naquelas coisas, os presentes já estão na lata do lixo, pensar em seus beijos agora me dá nojo, não to mais nem aí pra você, não te quero de volta. Siga sua vida, bem longe de mim, tem sua liberdade de volta, fica com aquela vadia agora. Ela vale tanto quanto você. Você parece estar surpreso, achou mesmo que eu não iria descobrir, mas adivinha só? Eu não sou a idiota que você pensou.
Quando cair na real, nem venha me procurar, não vou ouvir suas desculpas, não vou fechar os olhos para seus deslizes. Eu sei que a culpada não foi eu, por tantas vezes eu chorei, até que cansei, sei que agora quem vai chorar é você. Quando sentir minha falta lembre se de todas às vezes que você me deixou sozinha. Quando precisar muito de um abraço, lembre se de todas às vezes que tudo que eu precisava era do seu abraço, mas você nunca me deu. Quando você cansar na farra e quiser alguém para dividir as coisas, lembre se de todos os planos que nós fizemos e você destruiu.
Quando quiser tudo de volta, deite e durma, sei que vai sonhar comigo, e quem sabe lá nossa história seja diferente.

E não importa o que os outros falam, eles sempre serão os outros...

Não é que nos falte valor para empreender as coisas por elas serem difíceis; mas elas são difíceis precisamente porque nos falta valor para as empreender.

Não resmungou nem gemeu nem bateu com os pés. Simplesmente engoliu a decepção e optou por um riso calculado - um presente dela para si mesma.
(A Menina que Roubava Livros)

Bobo não reclama. Em compensação, como exclama!

Diz-se que cada homem tem a sua ambição especial.
Quer seja verdade ou não,
Posso dizer que não tenho nenhuma tão grande,
Como a de ser verdadeiramente estimado
Pelos meus amigos,
Tornando-me digno de sua estima.

Deus não é para ser achado.
Porque achamos que Deus
é isso ou não é aquilo,
ficamos na ilusão
de O ter achado.

Quem vive de esperança... É porque não tem forças pra buscar seus objetivos.
Porque é facil pedir á um santo ou pedir pra Deus....
E depois culpá-los por não ter conseguido o que queria...

Viver sem um amor, dói, mas se vive.
Dói mais, quando esse amor é platonico.
Não se vive. Simplesmente vemos a vida
passar se remoendo pelos cantos. Isso não
é vida. Se amar procure e fale, se não for correspondido...
...simplesmente espere seu coração, ele em breve
vai bater novamente... por alguem que vai te retribuir.
Apenas espere ele está chegando....

A quem devo invocar se já não creio
em tudo o que foi dito e revelado?

A dúvida é forte como a fé
e se sustenta no seu próprio vácuo.

E nem creio sequer em minha dúvida,
porque tudo o que é crido é construído
dos nossos medos e fragilidades.

Deus não é a dor justificada,
o prêmio e o castigo além do túmulo,
mas tudo o que não pode ser descrito
nem humanamente compreendido.

Ser humano que sou, não sei que humano
possa exceder à sua condição
e revelar mistérios que não passam
de criações da carne atormentada.

O verdadeiro amigo não é aquele que te alegra com mentiras mais sim aquele que te fere com verdades.

Se você gosta de alguém que não gosta de você, considere-o como uma música que você escutou, curtiu e até dançou, mas que hoje já não faz sucesso.

Não sei dizer o que há em ti que fecha e abre
Só uma parte de mim compreende que a voz dos teus olhos
É mais profunda que todas as rosas...
Ninguém, nem mesmo a chuva, tem mãos tão grandes...

Seria estranho se eu não me apaixonasse por você com esse seu rosto meigo, olhar lindo e sorriso encantador...