Nao Existe o Belo e o Feio

Cerca de 617882 frases e pensamentos: Nao Existe o Belo e o Feio

O Amor é um sentimento lindo, mas tragico. Nós os apaixonados ficamos cegos e não consegimos ver as imperfeições da pessoa amada. Quando se Desepciona fica literalmente triste, Fica com vontade de se matar, pois você sabe que estão falando de você. Você sente que sua vida acabou naquele instante e tem varias vezes que quer voltar no tempo para corrigir o que foi incorreto. O Modo Mais Simples e ao mesmo tempo mais doloroso de aprender algu que a vida ensina é o sofrimento! Você se sente obrigado a aprender com aquilo que tu fizeste, mas a vida é bela, é cheia de coisas e pessoas novas. E é assim que você vai viver, Simplesmente Amando Você Mesma(o)

Nessa vida tudo tem começo e tudo tem fim, por isso estamos começando a viver ou terminando, não sabemos nossa hora. Estamos nesse mundo apenas em uma missão, que todos teremos que passar, a vida é única, valorize essa única o que for fazer hoje faça hoje, mas faça com sabedoria, a vida foi feita para ser vivida, não destruída, viva sempre com auxílio de algo de especial de dentro de si organize seus pensamento, seu subconsciente, para vivermos bem precisamos apenas de três coisas e como uma pirâmide, de um lado é saber dizer não para algo que o prejudique do outro lado saber tomar decisões e no topo ter fé em Deus, ter um pensamento forte em seus objetivo e acreditar e não desistir jamais!

Reinvenção

Mudar sua personalidade não é tão simples, nem tão rápido quanto cortar o cabelo.
Principalmente quando se tenta mudar para melhor...
Não corte quatro dedos da sua personalidade antiga e anseie que todos percebam instantaneamente ao anoitecer.
Essa recriação mental e consequentemente comportamental, depende inteiramente de um processo chamado "tempo".

Pequenas mudanças acarretarão mudanças maiores;
E uma hora isso será visível!
Se não visível perante todos;
visível a você mesmo.

“Eu não tinha muito a oferecer, eu sei… Mas tudo o que eu tinha, era seu.
Só que você preferiu pisar nos meus sentimentos.. Como se não fossem nada."

"Sua vida não precisa ser um livro
incompleto e deprimente,
E sim uma agenda cheia de amigos,alegre e diferente!"

⁠Você é melhor do que acha que é. As outras pessoas não podem ver isso se você não vir.

Meu melhor amigo é sem dúvidas, o meu cachorro; ele me respeita, não fala mal de mim, não é orgulhoso, egoísta, individualista, não gosta de ficar longe do seu dono.

Cara, a escola tinha que ensinar a esquecer e não se importar. Não adianta saber tudo de física se qualquer pessoa pode acabar com você

Não gaste sua energia com ódio ou isso vai acabar matando você. Concentre-se em se manter forte.

Deus não colocou a pessoa certa na tua vida ainda, talvez seja porque você não esteja maduro o suficiente para receber a pessoa que Ele tem para ti, não é a pessoa que tu achas que é.

⁠ A emoção mortal
“-A maior dor do ser humano
É perceber que não é valorizado pelas pessoas que ele mais ama..
-Sim, só perceber ..”..

Você é nó que não desata, é pedra no caminho, é comida salgada, é falta de vento em dia quente. Você é quem eu prometo desistir, é quem eu quero abandonar, é o número salvo na agenda como “nunca ligar”. Você é pedaço de gente, é sem rumo, é falta de afeto, é falta de toque, é sem sensibilidade. Você é, além de tudo, o que eu não consigo deixar simplesmente ir, porque você também é o último abraço, é o último beijo, é a última flor do outono. É meu, é de quem te vê passar.

Sam: Bem, eu não me importo. Porque eu sou seu irmão. E vim aqui para te levar para casa.

"Não importa quantas pessoas você conheça. Ninguém vai ser bom suficiente pra substituir alguém."

(...) Mas a cada coisa que eu amo, são as mesmas das quais ás vezes eu fujo. Não por fraqueza, mas por medo de querer demais e enjoar. Ás vezes sinto que gasto muito amor com certas pessoas. E se esgotar meu estoque de felicidade extrema? O que vem depois disso? Não é o tédio? Tenho medo que amor seja que nem um jogo de videogame, então, ás vezes paro de jogar pra não correr o risco de decorar as fases. Você entende?

quantas coisas
um sonho quer dizer
e não diz?

O ser é o não ser; o não ser é o nada; o nada, é tudo.

Não venci todas batalhas que lutei, mas perdi todas que deixei de lutar

Acendo o lume da esperança para o alvorecer.
Batalhas não intimidam...a que mais me solicita esforço é aquela que tenho que combater a minha imperfeição.

Amar não é prender nem ter domínio sobre alguém, mas consiste em fazer livre a quem se ama e se quer bem.