Nao Existe o Belo e o Feio

Cerca de 617795 frases e pensamentos: Nao Existe o Belo e o Feio

Me diga uma coisa, garoto. Você não está cansado de tentar preencher esse vazio?

⁠Talvez o dinheiro não compre felicidade, mas pode alugá-la por muito tempo.

O Jeito Cearense de Ser Único!


Cearense não briga,


ele risca a faca!


Cearense não vai em festa,


ele vai raparigar!


Cearense não vai com sede ao pote,


(ou cair na gandaia)!


ele vai dicumforça!


Cearense não vai embora,


ele vai pegá o beco!


Cearense não conserta,


ele dá uma guaribada!







Cearense não bate,


ele senta o sarrafo!


Cearense não sai pra confusão,


ele sai pro balai de gato!


Cearense não bebe um drink,


ele toma uma!


Cearense não joga fora,


ele rebola no mato!


Cearense não discute,


ele bota boneco!


Cearense não é sortudo,


ele é cagado!


Cearense não corre,


ele faz carrera!


Cearense não ri,


ele se abre!


Cearense não brinca,


ele fresca!







Cearense não compra garrafinha de cachaça,


ele compra um celular!





Ser cearense é ser único enviar recado cancelar

Não busque estabilidade, pois tudo na vida é temporário.
Procure o equilíbrio para que tu consigas ficar em pé independente do que vier.
Apenas tuas ações se propagam.
O que você faz para os outros é o teu legado que por muito tempo será lembrado.
Plante boas sementes e espere que o jardim seja cultivado.

Não havia mais o que dizer, tem despedidas que só um olhar no olho e um abraço bastam pra mostrar o quanto quem está dizendo adeus é importante.

Do fogo que em mim arde


Sim, eu trago o fogo,
o outro,
não aquele que te apraz.
Ele queima sim,
é chama voraz
que derrete o bivo de teu pincel
incendiando até ás cinzas
O desejo-desenho que fazes de mim.

Sim, eu trago o fogo,
o outro,
aquele que me faz,
e que molda a dura pena
de minha escrita.
é este o fogo,
o meu, o que me arde
e cunha a minha face
na letra desenho
do auto-retrato meu.

"Não gaste seu tempo respondendo às provocações das pessoas de mentes atrasadas, primitivas, com atitudes incoerentes para um ser humano sensato. Não tente se igualar a elas, pois cada essência é única. Forçar a sua, jogando-a para um nível inferior desnecessário, que lhe deixará totalmente perdida e tornando-a frágil, só irá te prejudicar. As pessoas regridem todas as vezes em que não aprendem com os próprios erros, que não os assumem, que não se esforçam para doutrinar de fato os seus próprios defeitos. Elas regridem igualmente quando atacam os outros por não amarem a si mesmas o suficiente para viver em paz, já que se incomodam com as suas próprias presenças, que são pesadas demais até para si próprias. Se você encontra essas que insistem em regredir ao invés de evoluir, faça-se o favor de não se sentir mal por causa delas. Faça com que todo ataque, agressão e regressão alheia se converta numa evolução para si. Você percebe que evolui quando assim que a maldade se aproxima é rapidamente combatida. E se blinda dela, pois ela bate, mas não te atinge. Você deve sempre tirar vantagem das situações ruins, tornando-as testes para fortalecimento do seu caráter e reafirmação, do que você é, e do que nunca fará questão de ser e sentir... Ser do bem é ser superior à negatividade, seja onde ela se manifeste."

Momentos? Momento meu e talvez teu também. Momentos que se foram e não voltam mais, ou até podem voltar, só não sei quando. Momento o qual se diz digno de uma repasse total, algo que ficou gravado. Momento com pessoas marcantes, pessoas que falam, pessoas que não falam, pessoas caladas, conversadoras, conservadoras, individualista, idôneas, irreverentes, brincalhonas, dramáticas, carinhosas, legais. O que mais sei é que, foram momentos, momentos que me deixou feliz em ter loucos do meu lado, concretizando ainda mais um grau de loucura e ajudando a definir o real significado de amizade. Ou você vai provar que eu não sou louco e que você que lê esse texto também não é? Quem se ousa? Muitas vezes eu me pergunto: o leva a gente a escolher uma vida morna?

Há coisas que não voltam, há momentos que não vão voltar ...
você pode querer voltar, fechar os olhos, voltar os passos pra trás, mas não vão voltar.
Você pode repetir a canção mil vezes, você pode tentar, retentar, e tentar mais uma vez, que não vai voltar.
Há momentos que serviram apenas pra acontecer e ficarem guardados numa caixinha bem secreta, aquela que você deixa bem escondida no guarda-roupa, que de vez em quando você encontra, e relembre, mas não volta.
Esses momentos só servem pra ficar na memória, não voltam, não foram feitos pra voltar, e sim pra guardar.

Uma das vantagens de viajar de volta ao passado não é só resgatar lembranças de momentos que não voltam mais é ter, sobretudo, a oportunidade de poder refletir sobre o presente e o futuro, e tentar construir-los, fazendo algumas correções...

Não deixe as pessoas te julgar pelo seu corpo ou sua aparência, Quem vê por fora não sente o que tem dentro. ❤☺😀

Faz muito pouco tempo aprendi a aceitar. Quem é dono da verdade, não é dono de ninguém .

Silenciar um homem não é convencê-lo.

Não há melhor amigo que Deus e dinheiro no bolso”.

Paixão não é amor

Ao pesquisar na internet o significado de amor e paixão me deparei com alguns significados interessantes, mas que não deixam de serem verdade como:

Amor: ‘’Enfermidade temporária que se cura com o casamento. Palavra de quatro letras, duas vogais e dois idiotas.’’

Ou então: ‘’Sentimento de gostar muito de outra pessoa ou coisa, de forma a querer e fazer o bem para essa pessoa.’’

Veja então o que é descrito como paixão:

‘’ Sentimento que impede de se raciocinar com a lógica’’

E também: ‘’Paixão é uma emoção de ampliação quase patológica do amor. O acometido de paixão perde sua individualidade em função do fascínio que o outro exerce sobre ele’’

Percebe-se claramente que há uma boa diferença entre os dois.
Poucas pessoas conseguem distinguir quando estão amando e quando estão apaixonadas, a percepção de qual dos dois você se encaixa é fundamental para o auto-controle e sucesso desse sentimento. O apaixonado não pensa logicamente, ele gosta e pronto, sem porque, sem entender, sem se controlar. É algo muito maior que ele, algo que foge ao entendimento racional de qualquer um. Como já foi percebido por muitos outros é algo simplesmente patológico.
Mas e o amor?! Ahh o amor, que belo sentimento, que eleva a alma e afoga o ser. O amor é mais belo que a paixão, amor é gostar, cuidar, tratar bem, querer bem... mas espere... você tem visto alguém assim ultimamente!? Ou o que você tem visto é obsessão, disputas, egoísmo, sentimento de propriedade?! Bem isso não é amor é paixão, em seu estado mais patológico possível.
Então eu lhe pergunto, você esta amando ou esta apaixonado?!

Nesta noite calma refletindo oque eu não queria sentir,o silencio calou minha alma que morria de vontade de gritar

⁠Uma ofensa não justifica outra ofensa. Uma mágoa nunca justifica outra mágoa. Um erro jamais justifica outro erro. Mas um sorriso merece sempre outro sorriso. Contribui para o Amor e nunca para a dor.

Mas você tem muito para falar mal de mim, e eu não tenho nada para falar de você. E por isso você fica com raiva de mim, e eu não sinto nada por você. Desculpa, sentimentos pequenos não são bem vindos. Volte quando tiver alegria. Passar bem.

Não creio que se possam considerar homens todos esses bípedes que caminham pelas ruas, simplesmente porque andam eretos ou levem nove meses para vir à luz. Sabes muito bem que muitos deles não passam de peixes ou de ovelhas, vermes ou sanguessugas, formigas ou vespas.
(Demian)

Me arrependo muito de ter traído minha namorada, traí duas vezes, minhas justificativas não são plausíveis e não se justifica, apenas não quero terminar, porque eu gosto dela, não quero mais sair com outras, não sei o que houve comigo e não quero isso pra mim.

R: Isso é típico dos canalhas e vagabundos, fazer merda mas não ter coragem de limpar, e vir com essa conversinha de que "não sei o que aconteceu". Sabe, sim, seu vagabundo. Todo covarde age assim como você, sempre por debaixo dos panos e não sendo homem o suficiente para assumir suas responsabilidades. Você se tornou um rato dentro de sua própria casa, se escondendo e correndo pelos cantos com medo de ser pego. Deixou de ser um homem para ser um rato, para viver às sombras com medo de que a luz da verdade exponha o verme que você é. Suma da minha frente, seu bosta.