Nao Existe o Belo e o Feio

Cerca de 617624 frases e pensamentos: Nao Existe o Belo e o Feio

A tempestade não se pergunta se molha os homens ou não
Ela cai, quem não aguenta da frente sai, tiozão
Esse é o espírito do samurai, friozão
Sem tempo para os bagulho escroto
Me pergunta, que tipo de sentimento é o medo? Te respondo -- dos outros!

Nao deixe pra dizer eu te amo amanha,
Nao deixe pra amar amanha,
Nao deixe pra fazer uma amizade amanha,
Nao deixe pra perdoar amanha,
Faca tudo isso hoje,diga a alguem que ama ou odeia,
Encontre um amor ou termine com um,
Faca uma nova amizade ou termine com uma antiga,
Isso sim perdoe quem tiver que perdoar porque so as pessoas dignas de carater tem o dom de perdoar,
Viva hoje como se fosse seu ultimo dia.

A presença dos céus não é a Tua, embora o vento venha não sei donde. Os oceanos não dizem que os criaste, nem deixas o Teu rasto nos caminhos. Só o olhar daqueles que escolheste nos dá o Teu sinal entre os fantasmas.

“E se der errado? Foda-se. Pelo menos eu tentei e nao fiz igual a maioria das pessoas que desisti dos seus objetivos só pela complexidade. ”

Os sentimentos morreram,
compreendo-me por morta-viva.
Não sinto mais a presença das pessoas
e o gosto não existe mais.
Uma eterna dormência,
levantar-me-ia mas força me falta;
mas alguns comprimidinhos fizeram o mundo suportável
e peso mais nenhum há sobre mim.
Uma entre várias tentativas de ser feliz;
e as lágrimas caem livres sobre meu rosto,
de felicidade ou de tristeza,
eu desconheço o motivo.
Não sinto mais nada;
a vida desistiu de mim
e eu dela.

Não fumo e nunca bebi. Não sou um tanque de combustível para botar álcool dentro de mim.

O fogo foi criado para ajudar o homem em sua sobrevivência, não para destruição da natureza.

Ancore tudo aquilo que te faz feliz, para que sempre esteja firme e não te abandone, que o amor vença em todas as hipóteses

É a virtude que santifica a alma, e não os fenômenos sobrenaturais.

O ser humano é capaz de dirigir um veículo mil vezes mais pesado do que ele, mas não sabe controlar a ansiedade que destrói sua paz e prazer de viver ..

Nós não amávamos a liberdade o suficiente. E ainda mais – não tínhamos consciência da situação real... Merecíamos pura e simplesmente tudo o que aconteceu depois.

Alexander Solzhenitsyn
Arquipélago Gulag: Um experimento de investigação artística 1918-1856. São Paulo: Carambaia, 2019.
...Mais

Engano você, os meus amigos, o coração, a minha guitarra, todo mundo.. mas não me engano, sei bem em quem eu penso antes de deitar.

Pode fala mal de mim a vontade, mas mentir dizendo que eu fiz ou não fiz algo, ah.... Nem olhe na minha cara depois de sua irônica mentira.

Não crie a insanidade, alimente-a somente quando for dar cor a realidade vivenciada e depois solte-a.

No barco onde não durmo
flutuo num mar de sonhos
Encontro doce aventura
um rumo que não me oponho
Da minha pesca farta
estrelas, pérolas raras
Entre todos os tesouros
lhe entrego a lua de prata!

Seja feliz, e não se importe comigo, vivi até hoje sem você e não será amanhã que vou morrer por falta de você.

--->L.N.A.D!
Sou louca, normal, atrevida e divertida! chata com estranhos e pq não dizer até mesmo grosseira, mas com os íntimos sou alegre, a diversão do dia. Sou mulher de duas faces, talvez vç não entenda...e para ser sincera não era pra entender.Sou segura, determinada, sigo quem quero te elogio se merecer, escrevo para libertar quem não consigo ser e isso é um desafio.
Se procuras numa amiga, numa amante ou numa companheira a beleza, não é a mim quem procuras, agora se queres uma mulher de verdade, eu estou aqui! não sou nenhuma miss simpatia e nem convenço por isso, pode acreditar! eu já tentei e não consegui.
O certo é que não sei bem como realmente cativo as pessoas, só sei que não preciso forçar pra chamar a atenção, isso acontece naturalmente.Não tem segredo é puro charme(HAHA') tbm não sei o que as pessoas + gostam em mim. Talvez a alegria com pitadas de timidez(chute), independente disso quero que a mulher em mim com várias formas de ser continue essa ousada, diferente, doce e amarga menina.Amarga para não esperar d+ das pessoas e não me doar de coração á tudo que fizer, Ser mais realista menos emocional.
E doce para ser menos durona, menos insensível...pq afinal de contas lidar com personalida forte é difícil, mas com uma arrogante é impossível! F.I.M
É o que tem pra hj!

O tempo e o valor são incógnitas sempre em evidência; o que hoje não tem valia, outrora talvez tenha tido; o que hoje não é importante nem valioso, no amanhã talvez tenha um valor incalculável. Devemos fazer do tempo um aliado, pois ele nos dará maturidade para avaliarmos com sabedoria todos os eventos do nosso viver.

Sabia que um simples "OI" pode mudar uma história? Não é só arma que mata: Desprezo mata muito mais...

Escolhi um caminho que me leva para longe de você, tão longe que não consigo nem chorar pela sua ausência.