Nao Existe o Belo e o Feio
Magoamos pessoas propositalmente para nos afastar e nos afastamos das pessoas para não magoar outra vez.
Tanta gente falando de amor, e poucas sabendo amar.
Tanta gente falando de Deus, e ainda não aprendeu sequer um ensinamento que Eles nos deixou: não julgais!
Perde-se tanto tempo preocupados com a vida dos outros, o que o outro é ou deixa de ser, faz ou deixa de fazer. Que lhe seria mais útil cuidar da sua própria vida.
Vamos nos preocupar menos com a vida dos outros, vamos apontar menos o dedo para mostrar o que vc julga erro na vida dos outros, vamos nos colocar cada um em seu lugar e parar de achar que somos melhores que os outros.
Pare de arrotar santidade,
Pare de se sentir superior,
Pare de se achar o certo e os outros errados.
Afinal vc é ser humano e pecador. Santo só Jesus cabe a Ele julgar.
Que tal brincarmos de vida? Cada um cuida da sua!
Não me julgue. Não analise minha vida, não meça meu caráter.
Se vai tentar julgar, calce os meus sapatos e ande o caminho que passei, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas, os meus sofrimentos e as minhas alegrias. Entenda todos os pontos de vista, sinta o que sinto no meu coração, entre no meu cérebro e enxergue minha racionalidade e minhas motivações. Tropece nos meus erros, levante-se, tropece outra vez, sofra e levante-se de novo.
E aí talvez entenda que cada um tem a sua própria história.
Entenda que não existem regras, não tem certo ou errado.
Entenda que sempre há 2 lados de uma moeda e que nem sempre 1 dos lados é o correto. Todos têm suas motivações, seus atos de fé, seus impulsos, seus sentimentos e suas verdades.
Não julgue nunca, pois é fato que ninguém sabe qual trilha da vida foi seguida. Então, se não sabe, guarde seu julgamento pra você. Que atire a primeira pedra aquele que nunca tiver errado.
Não importa quem você seja, não importa onde você more, e não importa quantas pessoas o estejam perseguindo, o que você não lê é muitas vezes tão importante quanto o que você realmente lê.
Só podemos dar uma opinião imparcial sobre as coisas que não nos interessam; sem dúvida, por isso mesmo, as opiniões imparciais carecem de valor.
"Um homem viveu, há dois milênios, no Oriente. E eu não posso olhar para uma ovelha, uma andorinha, um lírio, um campo de trigo, uma vinha, uma montanha, sem pensar nÊle. A beleza da natureza é o carinhoso sorriso de Cristo, mostrado através da matéria [...] A alegria, que era a pequena publicidade do pagão, é o gigantesco segredo do cristão."
Negra ou parda?
- Sou negra.
Não! Você é moreninha!
- Então onde está a opção moreninha?
Ah! Não tem! Então você é parda!
- Não sou parda! Sou negra.
Você que sabe... Não sou racista nem nada, mas só porque o seu cabelo é crespo e sua pele é moreninha, não quer dizer que você é negra.
- Então o que seria negra para você?
Sou negra e pronto e acabou.
Preenche por favor aí na ficha, que ser negra para mim não é ofensa, para você tchau e bença. Me amo do jeito mulher negra que sou!
Moreninha fica para você que com certeza não aceita a cor linda que a natureza lhe pintou!
E agora já não sei mais, se te amo ou só te quero demais...
Você me fez sofrer, você me usou
Você me fez de boba, desperdiçou
Jogou fora meu bem-querer
E só o que me fez foi sofrer.
Desisto de amar, quero odiar
Fazer você sofrer, se rebelar
E quando vier implorando por perdão
Direi que agora já não há mais solução.
Não quero olhos que passeiem por mim de qualquer jeito. Quero olhos que me olhem nos olhos, e entreguem pra mim, os seus mistérios e desejos.
Engana-se quem diz que homem não gosta de carinho, não gosta de mimo, não quer se sentir amado. Um homem de verdade quer uma mulher pra chamar de sua, uma companheira pra dividir suas experiências, alguém para ligar de noite e contar como foi o dia. Um homem de verdade precisa de alguém que o faça se sentir vivo! Engana-se quem acha que só as mulheres sonham com um romance, com um amor pra vida toda. Homens também sonham. Talvez até mais. Homens gostam de se sentirem amados, de se sentirem importantes para alguém. Adoram atuar como super heróis para as mocinhas em apuros. Adoram ser adorados. Homens também tem sentimentos, uma confusão de sentimentos! Homens também ficam chateados após uma discussão e passam noites em claro pensando no que fazer para que tudo fique bem. Homens também choram. Choram sim. A diferença é que eles precisam ser fortes na frente delas. Mas no fundo? Sofrem. Têm medo de perder sua garota. Só sua. Têm medo de nunca mais ver aquele sorriso. Têm medo de que aquele cheirinho nunca mais fique em seu travesseiro. Têm medo de que aquelas noites cheias de sorrisos e beijos quentes um dia acabem. Homens de verdade não têm medo de parecerem idiotas. De rir de qualquer coisa com sua garota. De sair com ela por aí sem destino. De ligar pra ela só para dar boa noite e rir sem motivos. Não têm vergonha de dizer pros amigos que ela é a mulher da sua vida. Que ela é quem te faz feliz, só por estar ali, do seu lado. Um homem de verdade vai fazer de tudo para fazer sua garota feliz. Vai errar? Vai sim. Todos erram. Mas diferentemente de um canalha qualquer, esse homem vai correr atrás, pedir desculpas e merecer uma nova chance. Esse homem vai mostrar ao mundo que não tem medo de amar. Vai mostrar ao mundo que homens também amam, homens também sentem. Mas por favor, não se esqueçam: eu disse HOMENS, não moleques!
A oração não é para determinar nada pra Deus. A oração é para receber a determinação de Deus pra nossa vida.
Não podemos contar com o passado. Quero dizer, achamos que está preso nas memórias, mas memórias somem.
Gosto de pessoas diretas, objetivas e precisas. Autenticidade me atrai.
Não gosto de diplomacia, fazer média então, passa longe.
Quando não se tem medo de ser o que é e de encarar qualquer coisa, dispensa-se diplomacia!
Quem me conhece de verdade sabe que não dou um sorriso só pra agradar, quando procuro é porque realmente gosto e quando me desagrada falo na lata.
Como dizem por ai sou curta e grossa e gosto de quem é assim também, porque, pra mim, questionar e expor o que pensa só ofende os falsos.
Fico fascinado em ver como as pessoas se amam, mas não gostam realmente umas das outras.
Pessoas são tão previsíveis. Querem tudo que não tem, enjoam de tudo que conseguem facilmente e só valorizam depois que perdem.
Amigo, é para todas as horas, boas ou ruins, tristes ou felizes.
A amizade não se resume só nas horas boas, de alegria e de festas.
“Não importa se você esteja longe ou perto. O importante é q você exista para q alguem possa sentir sua falta“.
