Nao Existe o Belo e o Feio
Nunca se esqueça de que, bem na beira do abismo, existe algo além dele: uma vista maravilhosa e inspiradora no horizonte!
Ainda bem que existe outros dias, outras noites, outros lugares, outras pessoas e outros amanhãs, imagina se não existisse...
Por trás de mulher guerreira existe uma menina indefesa, que as vezes entre uma batalha e outra sorri pra vitória, mas também chora.
Por trás da mulher forte que hoje você vê,
Existe uma menina, que foi obrigada a engolir o choro, os traumas e abusos sofridos, e teve que curar suas feridas sozinha.
É preciso entender que desde que o mundo é mundo existe o interesse em ganhar, faturar sobre algo ou alguém, isso não vai mudar, o que acontece em alguns casos, (pessoas e instituições) que aplicam a gratuidade, vezes vem disfarçada também de alguma intenção de retorno, mesmo que seja somente de marketing.
Agora quem realmente doa, é uma minoria, que dificilmente você vai ver por ai dando bandeira.
"Sempre existe a possibilidade de as pessoas se transformarem, mudarem suas práticas de vida, enxergarem de outros ângulos o mesmo objeto/situação, conseguirem ultrapassar obstáculos que julgam intransponíveis, sentirem-se capazes de realizar o que tanto temiam, serem movidas por novas paixões..."
Por mais dificuldades que você passe na sua vida, lembre-se que existe um DEUS que vai te carregar no colo quando você chegar no LIMITE e não puder mais caminhar SOZINHO e com suas próprias pernas...
Deus é responsável pelo meu ateísmo. se ele realmente existe, isso reforça os argumentos sobre sua irresponsabilidade; mas se não existe, estarei sendo tolo por gastar meu tempo tentando desaprovar alguém que é fruto da carência e imaginação humana.
A verdade é a arma mais poderosa que existe. Ela pode libertar, curar e transformar. Usada com sabedoria e compaixão, a verdade pode mudar vidas e construir um futuro mais justo.
Existe o Transtorno do Espectro do Autismo (TEA), tanto em meninos como em meninas. No entanto o numero de casos entre meninos é considerado oito vezes maior do que em meninas. Isto ocorre, não por alguma razão neurobiológica mas sim, por uma questão adaptativa e camuflada, que a menina desde cedo consegue suprimir suas verdadeiras emoções. O que acarreta, que nas maiorias das vezes, passa despercebido dentro das mares fisiológicas, inerentes da natural feminilidade humana.
