Nao Existe o Belo e o Feio

Cerca de 615475 frases e pensamentos: Nao Existe o Belo e o Feio

A velhice não é tão ruim assim, quando você considera as alternativas.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a Maurice Chevalier, mas ele apenas ajudou a popularizá-la. Não se sabe quem é o verdadeiro autor do pensamento.

...Mais

Seja uma fonte, não um dreno.

A coisa mais importante não é o número de ideias reunidas no nosso espírito, mas sim o que as une.

Não há nada mais perigoso do que acreditar que se detém a fórmula que vai continuar sempre conduzindo ao sucesso

Brilhe mesmo quando não houver sol.

O amor lança fora o medo, porque o medo produz tormento. Aquele que teme não é aperfeiçoado.

Não fiquem irritados uns com os outros e perdoem uns aos outros, caso alguém tenha alguma queixa contra outra pessoa.

Todos temos alturas em que pensamos mais eficazmente e alturas em que não devíamos pensar de todo.

O amor acontece!

É, o amor realmente acontece, acredite nisso.
Não existe amor impossível, mas sim pessoa que não se pode tocar o coração;
Quando o amor aparecer batendo na sua porta, dê um sorriso sincero, mas não convide-o para o café se não tiver vontade de buscar os pães;
Não seja perfeccionista no amor, as vezes as coisas acontecem como você deseja e as vezes não;
Sonhe a noite com o que você deseja fazer com a pessoa amada, se deseja levar ele(a) em um restaurante ou se queria ter dito mais uma vez 'Eu te amo' antes de dormir, e não com suas contas que ainda não foram pagas, no dia seguinte você vai ter dormido mal e as contas ainda não vão estar pagas;
Lembre que não existe pessoas certas ou erradas para alguém no amor, mas sim, algumas que te completam e outras que trazem o vazio consigo;
E tenha certeza de que o amor realmente acontece, se ele ainda não bateu na sua porta é por que você se fechou para o mundo e não o amor que se fechou para você.

Religião:
Resumo de todas
As descrenças.
Desprezo por quem acha
Que existe o que não há.

É melhor sermos o que realmente somos, a viver como as pessoas acham que deveríamos ser… Não existe ninguém melhor, ou pior que ninguém, apenas diferentes umas das outras e essas diferenças são que mostram quem realmente você é.

Sorte não existe, o que existe é esforço e dedicação.

O que é democracia?
Para mim isso não existe hoje em dia
Se os pobres são a maioria
Porque só os ricos têm alforria?

Inserida por TaianeMS

O fim só existe para quem ainda não percebe a dádiva do recomeço...
A possibilidade de ainda seguir!

Inserida por josemaurodetoledo

Não existe o dia da Consciência Negra.
20 de novembro de 2011 às 13:11

O Dia Nacional da Consciência Negra é celebrado em 20 de novembro no Brasil e é dedicado à reflexão sobre a inserção do negro na sociedade brasileira. A semana dentro da qual está esse dia recebe o nome de Semana da Consciência Negra.

Tudo que esta escrito é pura mentira, pura mentira.....
Sou negro e nunca precisei de cotas, nem de ajuda para chegar na UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE (UFF).
Precisei de muito trabalho para comprar meu primeiro apartamento, quando ainda tinha 23 anos, sem ajuda de bolsa escola, bolsa sexo, bolsa preto, bolsa coitado.
Sou negro, porque meu pai era, meu avô era...
Chega, chega, chega....
Não sou coitado...
Você jovem, negro ou não... Estude, não existe cor no sucesso, só trabalho, força, dedicação e mérito...
Minhas contas bancárias não estão marcadas como de um negro e sim como de alguém que tem saldo corrente.
Sou brasileiro e me orgulho disso.
Não preciso de inserção na sociedade...
Estudei, lutei e venci...
Onde há uma vontade, há um caminho.
Você não deseja felicidade para alguém...
Você conquista...

Inserida por ProfGlaucoMarques

Existe esperança, corpo e sangue, que a muitos impõe uma chance, e só vc acreditar e não temer.

Inserida por saronzinha

Não existe" Ano Novo" para quem continua com os mesmos velhos pensamentos.

Inserida por Marryas

Nao existe arrependimento sem um pedido de perdao...sem uma mudanca de comportamento ...simone vercosa

Inserida por vercosa

Mulheres

Certo dia parei para observar as mulheres e só pude concluir uma coisa: elas não são humanas. São espiãs. Espiãs de Deus, disfarçadas entre nós.

Pare para refletir sobre o sexto sentido.
Alguém duvida de que ele exista?

E como explicar que ela saiba exatamente qual mulher, entre as presentes, em uma reunião, seja aquela que dá em cima de você?

E quando ela antecipa que alguém tem algo contra você, que alguém está ficando doente ou que você quer terminar o relacionamento?

E quando ela diz que vai fazer frio e manda você levar um casaco? Rio de Janeiro, 40 graus, você vai pegar um avião pra São Paulo. Só meia hora de voo. Ela fala pra você levar um casaco, porque "vai fazer frio". Você não leva. O que acontece?
O avião fica preso no tráfego, em terra, por quase duas horas, depois que você já entrou, antes de decolar. O ar condicionado chega a pingar gelo de tanto frio que faz lá dentro!
"Leve um sapato extra na mala, querido. Vai que você pisa numa poça..."
Se você não levar o "sapato extra", meu amigo, leve dinheiro extra para comprar outro. Pois o seu estará, sem dúvida, molhado...

O sexto sentido não faz sentido!

É a comunicação direta com Deus!
Assim é muito fácil...
As mulheres são mães!

E preparam, literalmente, gente dentro de si.
Será que Deus confiaria tamanha responsabilidade a um reles mortal?

E, não satisfeitas em ensinar a vida elas insistem em ensinar a vivê-la, de forma íntegra, oferecendo amor incondicional e disponibilidade integral.
Fala-se em "praga de mãe", "amor de mãe", "coração de mãe"...

Tudo isso é meio mágico...
Talvez Ele tenha instalado o dispositivo "coração de mãe" nos "anjos da guarda" de Seus filhos (que, aliás, foram criados à Sua imagem e semelhança).

As mulheres choram. Ou vazam? Ou extravasam?

Homens também choram, mas é um choro diferente. As lágrimas das mulheres têm um não sei quê que não quer chorar, um não sei quê de fragilidade, um não sei quê de amor, um não sei quê de tempero divino, que tem um efeito devastador sobre os homens...

É choro feminino. É choro de mulher...

Já viram como as mulheres conversam com os olhos?

Elas conseguem pedir uma à outra para mudar de assunto com apenas um olhar.
Elas fazem um comentário sarcástico com outro olhar.
E apontam uma terceira pessoa com outro olhar.
Quantos tipos de olhar existem?

Elas conhecem todos...

Parece que frequentam escolas diferentes das que frequentam os homens!
E é com um desses milhões de olhares que elas enfeitiçam os homens.

EN-FEI-TI-ÇAM !

E tem mais! No tocante às profissões, por que se concentram nas áreas de Humanas?
Para estudar os homens, é claro!
Embora algumas disfarcem e estudem Exatas...

Nem mesmo Freud se arriscou a adentrar nessa seara. Ele, que estudou, como poucos, o comportamento humano, disse que a mulher era "um continente obscuro".
Quer evidência maior do que essa?
Qualquer um que ama se aproxima de Deus.
E com as mulheres também é assim.

O amor as leva para perto dEle, já que Ele é o próprio amor. Por isso dizem "estar nas nuvens", quando apaixonadas.
É sabido que as mulheres confundem sexo e amor.
E isso seria uma falha, se não obrigasse os homens a uma atitude mais sensível e respeitosa com a própria vida.
Pena que eles nunca verão as mulheres-anjos que têm ao lado.
Com todo esse amor de mãe, esposa e amiga, elas ainda são mulheres a maior parte do tempo.
Mas elas são anjos depois do sexo-amor.
É nessa hora que elas se sentem o próprio amor encarnado e voltam a ser anjos.
E levitam.
Algumas até voam.
Mas os homens não sabem disso.
E nem poderiam.
Porque são tomados por um encantamento que os faz dormir nessa hora.

Desconhecido

Nota: Texto de autoria desconhecida, muitas vezes atribuída a Luis Fernando Verissimo.

O que mexe com a libido das mulheres não é a beleza física, é a inteligência. Tanto que revista de homem nu só vende para gays.