Nao Existe o Belo e o Feio
A eletricidade existe? Eu não a vejo.
O vento existe? Também não o posso ver.
Mas quando recebo uma descarga elétrica, ou o toque da brisa em meu ser, experimento a verdade existencial daquilo ao qual não posso ver. Nesse sentido, não exito em presumir e até mesmo ousadamente afirmar, a experiência que tenho com Deus só me faz acreditar, mesmo não vendo, ouvindo ou sentindo Deus, passo a crer na existência magnifica de um supremo ser, que rege o universo, que arquitetou nos mínimos detalhes cada coisa, cada ser, a mais bela essência de todo o seu poder.
Penso. Logo, Deus existe e subsiste por sí próprio.
Deus não existe porque não o posso ver? A eletricidade eu também não vejo e nem o vento, mas contemplo suas respectivas manifestações. O sentido da vida, desde as mais singelas experiências aos mais complexos conglomerados orgânicos e minerais não podem ser explicados pelo homem quanto suas respectivas manifestações no universo. Que dirá o homem pois, Deus explicar.
Boa tarde a todos!!!
Não há Deus, afirmam os ateus.
Tudo que existe é obra do acaso.
E eu vos pergunto, quem obrou o acaso?
Que acaso é este que fez com que tudo nesse universo se estabeleça de forma harmoniosa e balanceada, a ponto de tudo ser intrínseco. Desde as correntes marinhas, os pólos terrestre gelados, a linha imaginária do equador extremamente quente, e o planeta terra sempre girando numa velocidade constante e sempre na mesma direção. E o que dizer do sol? Uma bola de fogo espacial, distante do nosso planeta, que completa o sistema vital, acondicionando a vida, sempre no mesmo lugar, sem apagar seu fulgor?
Um macro e micro sistema vital, segue constante neste mundo real, coisas simples e sobrenatural, anunciando que Deus existe e é fenomenal.
A felicidade não existe, o que temos nesta efêmera vida terrena são momentos felizes. Como ter felicidade em meio a tanta maldade?
O nada não existe, tudo subsiste perfeitamente compreendido no seu devido lugar na vastidão desse universo infindo.
A estupidez de uma guerra
Em uma guerra , ou em uma briga de dois seres humanos, não existe vencedor ou vencido , na esfera da razão .....
Existe sim ,de ambos os lados , famílias dilaceradas , corações destruídos , filhos sem pais e sem rumo. Penso que a guerra entre nações quanto a briga entre dois seres racionais são restícios de nossa era irracional . Toda a guerra onde a força é comandada pela força a vitoria é fugaz !!!!! Nenhum ser deve ser comandado pela força
física e sim pela força da razão !!
Não há justificativa no plano da , comandar um semelhante pela força bruta em detrimento da força da razão . O diálogo racional entre povos ou pessoas é o âmago da razão !!!!!!
Pra você
Não sei se dentro de vc existe um pouco de mim !!!!!
Mais tê garanto que dentro de mim há todo de vc !!!
Memória
Não existe nada melhor de estar em sua mente sempre ,
Porque tê levo todos os dias no meu coração
Receita do quitude chamado Amor
Não existe , não é receita de bolo , tantas gramas disso , uma pitada daquilo .....
Não!!!! Ele começa a ser feito , com certos ingredientes que aparecem do nada brotam dos nossos sentimentos e anseios ,como um certo sorriso , um olhar , um clamo , um aperto fugaz de mão , um cheiro de um beijo , uma pitada de um abraço, enfim, por muitas coisas ou ate um rápido entre -olhar !!!!
Quando misturamos tudo isso , e deixamos descansar , para dar ponto , ele cresce tão rápido, que as vezes trasborda na panela de coração de tal maneira , que mesmo antes de estar no ponto , dá um apetite terrível .
É um quitute tão gostoso , imprecindível que quando experimentamos , nos faz ficar monofágico de tanta vontade de comer e se deliciar desse tal de AMOR .
A força da razão
Não existe conquista definitiva arquitetada pela força da imposição . O amor e a razão, juntos , são definitivas .Muitas vezes a do amor acaba, mas a da razão não , é a única que o tempo não corrói !!!!!!!
Entre Deus e um homem existe outro homem, no entanto ambos não podiam alcançar plenamente a purificação. Por que todo intermediário nascera no pecado; porém Jesus Cristo nascido Bio plasmaticamente pode oferecer a si mesmo; homem sem pecado.
Assim como não existe a escuridão, sim a ausência de luz.
Assim como não existe o frio, sim a ausência de calor.
Pode ser que não exista a tristeza, sim a ausência de alegria. Portanto, acenda a luz, se aqueça e se alegre.
