Nao Existe o Belo e o Feio
Não existe pessoas perfeitas, todos nós estamos sujeitos a erros em nosso dia a dia. Cabe a nós saber reconhecer quando estivermos errados e nos corrigirmos evitando errar novamente.
Não me encaixo em lugares que a verdade no olhar não existe, que a inveja está no sorriso de recepção.
O 'nada' não existe.
Se o nada existisse, ele seria algo e não nada; dentro de um espaço desprovido de matéria, chamado 'vazio', há ar, oxigênio, isso é algo e não nada!
"Existe uma essência muito mais complexa no cosmos, na qual o saber humano não consegue ver, por não estarem unidos no propósito da evolução".
Não existe destino para quem não o constrói. O que existe é um encontro entre vidas sem direção com estradas que são construídas por quem sabe aonde quer chegar. E se esse não for o seu caminho, não vai te levar a lugar algum.
e não é que Iemanjá existe
livre, nas águas do mar
linda, em seu doce cantar
escultural, em seu corpo balançar
traz amor e um terno olhar
aos devotos que queiram acreditar
na sua música, oh sereia do mar
chega na maré que vem e vai
arrasta toda negatividade
pra bem longe da terra
e faz em nosso coracao pousar
as estrelas do céu, que vem para brilhar
iluminar nosso dia e nossa noite
e em seus braços repousar
nos banham com a luz do luar
e nos ensina a amar
de dentro pra fora
a nós mesmos
e ao Deus do universo!!!
Pare de tentar controlar…
Não prenda a vontade que existe em ti.
Aproveita e deixa eu comandar…
Bem sei o que quer e posso realizar.
Insisto em provocar o seu juízo…
Para me despir e me vestir em seu corpo.
Não existe sucesso na vida e nos negócios sem as “PONTES” que interligam as boas relações e as inteligências das pessoas!
Já não faz mais sentindo ter um reconcilio a uma "ordem e progresso" que só existe em nosso pensamento.
"Não creio que exista uma entidade divina criadora do tudo, para mim não existe céu, nem inferno, apenas ciclos de existência da matéria através do tempo e espaço em suas infinitas dimensões quânticas, que o saber humano ainda não compreende".
Não existe por aqui um pintor que possa esboçar a minha cara estampada de contentamento por estar apaixonado por minha bela. Apenas o autor do arco-íris tem o poder de usar todas as cores para desenhar a minha felicidade recheada de prazer numa tela.
Não existe problema sem explicação e você não exceção.e você está escondendo as suas qualidades, estás olhando pra os teus defeitos
E dizendo eu sou uma coitadinha de pessoas, fica sabendo que você não é isso não !!! Se não deres o primeiro passo não Vaz conseguir e tens que começar de baixo mesmo ..
