Nao Existe o Belo e o Feio
Amor só se desfaz
caso amantes insistam
em melhorar o Amor.
Não existe Amor pior,
Amor é escassamente
Amor, e já é tanto...
Eu escolho o nunca
Essa opção não existe,
Porque o nunca jamais existiu, apenas é um pensamento que pensa-se que existe
Na terra não existe a perfeição, mas tu a criaste. Tu és formosíssima! Teus olhos, tua face, teus cabelos, teu sorriso, tudo é perfeito! Acredito que os escultores ao te ver quebram suas estátuas, pois são figuras disformes comparadas contigo. Os pintores rasgam as suas telas, pois as suas ninfas, suas deusas são figuras vulgares e grosseiras comparadas contigo. Como és formosa, meu Deus! Admiro-te, pois pareces ser a obra mais perfeita do Escultor Universal. Teus olhos demonstram a promessa divina da satisfação de todos os prazeres. Teu corpo reúne todas as perfeições. Deus, ao te modelar, fez a estátua da beleza humana! És uma maravilha da arte divina! És uma obra de Deus, obra única!!!
Na terra não existe a perfeição, mas tu a criaste. Tu és formosíssima! Teus olhos, tua face, teus cabelos, teu sorriso, tudo é perfeito! Acredito que os escultores ao te ver quebram suas estátuas, pois são figuras disformes comparadas contigo. Os pintores rasgam as suas telas, pois as suas ninfas, suas deusas são figuras vulgares e grosseiras comparadas contigo. Como és formosa, meu Deus! Admiro-te, pois pareces ser a obra mais perfeita do Escultor Universal. Teus olhos demonstram a promessa divina da satisfação de todos os prazeres. Teu corpo reúne todas as perfeições. Deus, ao te modelar, fez a estátua da beleza humana! És uma maravilha da arte divina! És uma obra de Deus, obra única
Quando Deus colocou você em meus caminhos, ele me deu o maior e o melhor presente. Não existe nada melhor que amar você... Você é tudo e muito mais do que sempre sonhei pra mim. Você é a minha vida, o meu amor
Amo você mais que tudo, mais do que eu mesma posso imaginar!
VOCÊ é a TRADUÇÃO do que é o AMOR!
Depois que te escrevi, me perguntei se tudo sou eu, ou se tudo são personagens.
Ou se não existe em mim alguma verdade.
Quem sabe é história do meu melhor personagem?
As vezes me vejo atormentado. Passo dias assim.
Então fecho os olhos e não vejo mais nada.
Mas paro embaixo do sol
E sinto tudo iluminado.
Não existe amor assim...
O teu amor tocou em cheio meu coração
Me fez voar, tocar o céu em adoração
Não dá pra dizer e nem pra explicar
Foi tão lindo e tão sublime o teu amor em mim
Não existe amor assim, nem existirá
Em teus braços sinto forças, sem medo de enfrentar
As lutas e barreiras que querem impedir
Os meus sonhos realizar.
Hoje sou tão feliz, enfim eu te encontrei
Foi tudo que eu sempre quis e almejei
Não dá pra dizer e nem pra explicar
Foi tão lindo o amor de Deus a me tocar.
O amor é tão suave como o vento a soprar
Me faz velejar nas ondas do mar
Sei que vou chegar, contigo eu vou ficar!
Uma conversa deve existir quando existe um consenso sem ele não ha conversa há discussão, por isso prefiro me abster!
Acredito tão cegamente na ciência que se um dia conseguirem provar que Deus não existe, quero eu satisfeito, ter morrido um dia antes
E eu quero que você não pense em nada triste
Porque quando o amor existe
O que não existe é tempo pra sofrer.
Segredos são bons ou ruins? Não existe diferença, não há um segredo bom ou um segredo ruim, o que diferencia isso é em qual lado do segredo você está: o lado que conta, o lado que ouve e o lado que não pode saber. Para o lado que conta o segredo é bom, porque há a necessidade de se sentir livre, mesmo tendo que esconder, independente do que se tenha feito, as palavras que saem da boca contando o segredo dão uma falsaliberdade de que já se contou a verdade, mesmo sabendo, que no fundo, não é bem assim. Para o lado que ouve, é uma incógnita, algumas pessoas ficam felizes de receberem confiança de alguém, mesmo que algumas delas não pretendam guardar pra si mesmas o segredo, mas já se sentem bem se souberem que passam segurança pra alguém, já outras se sentem mal em esconder algo de outra pessoa, como se estivessem traindo o outro. Mas, para o lado que não pode saber, a mentira é SEMPRE ruim. São elas que verdadeiramente se machucam, elas que são enganadas, elas que se sentem mal, que sofrem. Perdem a confiança de tudo em volta, e ficam mais tristes ainda porque as poucos veêm o mundo de uma forma tão feia e fria que acabam se tornando igual, perdem a confiança até em si mesmas.
Já contei segredos, já guardei e já me esconderam vários deles. Lembro perfeitamente como me senti em todos os lados, e ainda não tive resposta.Segredos, afinal, valem a pena?
