Nao Existe o Belo e o Feio

Cerca de 613810 frases e pensamentos: Nao Existe o Belo e o Feio

Não existe ninguém que me completa assim como você me completa. Quando eu te encontrei, fui percebendo aos poucos que você era, continua e sempre será, sendo tudo aquilo que eu sempre quis. Ninguém nunca cuidou de mim como você cuida. A sorte bateu na minha porta e a vida sorriu pra mim no instante que você apareceu. Quando a vida me apresentou você. Ter você aqui no meu coração, é tudo, e o melhor, é sentir o teu amor, e isso, é só com você. Você me ensinou o verdadeiro significado da palavra amor. Com você aprendi que pra estar junto não precisa estar perto fisicamente, e sim ligados a um só coração. E, mesmo com esse medo de te perder, eu vou continuar te amando... Até os últimos segundos da minha vida.

Inserida por stavelino

Beleza do nordeste.

Não existe quem conteste
uma beleza que aflora
seja do Sul ou Sudeste
falam da boca pra fora
porque Deus fez o Nordeste
e o rascunho jogou fora.

Inserida por GVM

"Não existe alma boa na política!"

Inserida por rafaelseixista

Sem sofrimento, não existe mudança. E sem mudança, não existe evolução mental.

Inserida por andreataiyoo

A estrela que existe no seu olhar me faz sonhar
De um jeito que não desejo mais acordar.
Esse amor que tanto cresce ao te ver
Me faz o dia todo pensar em você!

A estrela do seu olhar me diz o quanto eu devo te amar.
Hoje, amanha e sempre quero poder te falar
O quanto que meu coração sofre por te desejar.

É assim que um homem se sente
quando se entrega a um amor
Querer acordar e ver que tudo é verdade.
E é olhando para o céu que eu vejo as estrelas
Mas nenhuma delas supera a sua beleza.
Nem estrela do céu muito menos a do mar
Minha maravilha de menina eu irei sempre te amar
Vivendo e aprendendo admirando a estrela do seu olhar.

Inserida por EdemilsonRibas

O acaso não existe. Se aconteceu, é porque tinha que acontecer. Pare de questionar o porque não foi, o que faltou, e pare de procurar nas pessoas a essência daquela que da sua vida saiu. Se saiu foi porque tinha que ir e se foi e até hoje não retornou mesmo podendo retornar, é porque não vai voltar. Pessoas que foram embora da nossa vida escolheram tomar esses rumos e nós escolhemos seguir em frente. E não é só dizer que seguiu, é colocar o coração pra andar e esquecer do que já foi.

Inserida por somerrhay

Sua realidade não existe, ela é apenas um filtro.

Inserida por FrankBetin

Não existe maior poder de libertar e revolucionar vidas que a ação contínua.

Inserida por FrankBetin

Não existe distorção na equação do sucesso. Você sempre colhe resultados coerentes com aquilo que fez. Se quer ter resultados extraordinários, precisa, antes de tudo, tomar ações extraordinárias. Qualquer coisa diferente disso é o mesmo que esperar colher abacate, tendo plantado batata e depois colocar a culpa na terra, na chuva e no sol.

Inserida por FrankBetin

Quem ama incondicionalmente mente, pois essa palavra pra nós não existe.

Inserida por flavioIvan

A fé não existe para sentarmos e entregarmos nossas batalhas nas mãos de Deus e sim, para nos lançarmos contra os desafios amparados por Ele.

Inserida por JefersonGuerreiro

Minhas maiores certezas São:
Não existe nada mais poderoso que a oração. Não existe nada mais forte que a fé. Não existe nada maior que Deus

Inserida por Tcheco

Amor?
Amor não existe!
O que existe são momentos felizes!!!!

Inserida por mccoelho

Não existe pobreza maior que a pobreza espiritual. Assim como não existe um bem maior que a busca pela verdade.

Inserida por RuanPensador

A DOR DO PASSADO

O passado existe, sabemos disso e não deve ser ignorado, porque vivenciamos uma história e dessa história fomos constituindo nosso modo de ser, de pensar e de agir.
Os nossos comportamentos do presente, tem muito de nossas experiências do passado.
Entenda que, o que aconteceu ficou para trás, mas neste momento, esse que chamamos de presente, precisa ser valorizado.
Eu me pergunto e te pergunto:
O que estamos fazendo agora, ou seja, hoje, para vivermos o melhor que podemos para amenizar nossos tormentos do passado?
Será que estamos aproveitando nossa potencialidade, será que estamos enfrentando nossos medos e destruindo barreiras que nos impedem de seguir adiante?
Será que estamos plantando sementes e o mais importante, estamos cuidado para que vire uma árvore e dessa árvore colhermos bons frutos?
Às vezes me pego pensando, o que poderíamos ter sido, se as coisas não fossem no passado, como foram apresentados a nós. Seriamos como somos?
Alô... Acorda Adriana, Fernando, Regina, Bruno, Raimundo, Maria, Pedro, Juliana, Felipe, Patrícia, André, Camila, Nilton, Janaina, Wilson...
Vivemos o que tínhamos para viver, não podemos mudar o passado, não conseguimos fazer nada com o que já passou.
Passou!
Agora, hoje, neste instante, esse que chamamos de presente, você e eu, ou seja, "nós" temos oportunidade de fazer algo diferente, de novo e sempre.
Mas o que estamos fazendo se o passado dói dentro do peito, se as feridas não cicatrizaram?
O que estamos fazendo para amenizar tais traumas?
Será que aceitamos olhar de maneira diferente para esse passado?
Como podemos viver o presente de maneira plena se não cuidamos das feridas?
Consentimos tais mudanças?
Aceitamos outro jeito de sentir a vida?
São tantos os caminhos para buscar ajuda.
Eu sinto que quando aceitamos entrar em contanto com o novo podemos visualizar caminhos que possibilitam o presente com menos pensamentos destrutivos quanto ao futuro.
É possível encontrar espaço para evolução, vivenciar momentos de harmonia, criatividade e alegria, isso quando permitimos a essa sensação, mas para isso devemos acreditar nas possibilidades de um novo jeito de sentir a própria vida.
Faça a sua parte, colabora para a sua evolução.
Para de sofrer com o passado!
Tenta viver o presente com sabedoria!
Acredita na força do universo.

Inserida por ADRIANADRIBEIRO

Quando não existe diálogo...

“Os dois sentem. Os dois escondem. Os dois sofrem.”

Simples Assim...
_________ By Renato Maia

Inserida por RenatoMaiaMota

Uma vez você me fez acreditar que o amanhã não existe. Hoje sei que você estava errado. Pois o meu amanhã existe sim. E você não mais fará parte dele...Nisso eu acredito, pois nada é pra sempre!

Inserida por belandrei

Não existe técnica que possa vencer uma boa estratégia.

Inserida por robsonribeiro

Amor de Pai

Pai, meu pai, papai, eu te amo
Pai, meu pai, papai, eu te amo

Não existe um amor mais forte
Que o amor de um pai por um filho
Eu te amo também
Como eu amo os meus filhos
É forte esse amor
Esse amor vem de Deus
O que eu sinto por você
E você sente por mim
Esse amor é tão sincero
Esse amor é tão puro
Esse amor que vem de Deus

Inserida por daniloekarinaoficial

A fé é algo que agente não vê mas sabe que existe.
E nos mantém sempre de pé e com vontade de continuar.
Não te esqueças que momentos melancólicos vencem-se com a fê de saber que Deus opera milagres e que tudo passa e esses momentos não são excessão.

Inserida por RosarioVicenteAlberto