Nao Existe o Belo e o Feio
Na mulher tudo o que se planta dá! Não existe mulher errada, o que falta é homem que saiba cultivar!
Que papo é este de "vamos dar um tempo"?! Quando existe espaço para o tempo não é amor, pois para o amor o tempo não existe.
Já não existe mais coração, nem sonhos, nem vontades. Ela entregou tudo a quem nem se quer percebeu o que estava recebendo. Perderam os dois.
Vai um, vem dezoito. Mulher é só estalar os dedos que aparece alguém. Não existe isso de ''Ah, ele é único!" "Nunca mais vou achar ninguém igual a ele". É mesmo querida, igual a ele você não vai achar. Vai achar muito melhor! Não dê murros em ponta de faca, é muito mais fácil adquirir um novo brinquedo do que consertar um antigo. Né? Conhecer novas pessoas e viver novas aventuras: se eu pudesse faria isso a minha vida inteira...
Em nossa vida o fim, bem no fim, não existe, é apenas um lugar, apenas uma etapa, o fim é o começo de algo novo.
Todo dia é uma nova jornada. Embora não vejamos, existem demônios lutando contra nós; mas existe também os anjos celestiais na nossa defesa. E acima de todos e tudo, superior a todos, o Pai Todo Poderoso - Deus, ao nosso favor. Que queremos mais? A quem temer, senao a Ele? Basta confiar. E seremos mais que vencedores.
Não imposta o quanto eu tenha que esperar, se voce for minha um segundo vai valer a pena, não existe um grande amor sem sofrimento.
Sou a realidade que o amor existe
Ele já pude viver
Não há nada que possa me fazer triste
Desde que conheci você
Cuidado: Divorciada
Não adianta você me dizer que é coisa da minha cabeça, que não existe preconceitos e blá blá blá. Existe sim e muito. Algumas amigas deixam de confiar em você, outras acham que podem perder o maridex por sua causa. Outras ainda acham impossível mulher divorciada ser amiga de homem casado, alguma coisa tem. Se eu estiver rindo e feliz, pronto: estou dando em cima. Infelizmente quem pensa assim não me conhece, conhece a carcaça, o riso, a alegria e o jeito despojado de ser, mas não conhece meu caráter, meu respeito por família, meu altruísmo em se colocar no lugar do outro. Tenho um temperamento bem radical em relação a amores da minha vida. Você é minha conhecida, amiga da amiga e você me apresenta o seu namorado, basta isso para que eu nunca namore aquele carinha espetacular ou não. Com tanto homem no mundo eu vou namorar alguém que já foi apresentado para mim como namorado de outra, isso por mais natural que possa parece num mundinho que está cada dia menor, isso não é natural para mim. Portanto, se eu sou amiga do seu amor e se você não confia nele e muito menos em mim, basta me dizer, eu abro caminho de boa, sei que amizades valem ouro, sei que bons amigos estão difíceis de achar por aí, mas abro mão sim de amizade em troca de um bem-estar familiar, afinal se você esta insegura é porque sua relação não tá tão boa, ou você não gosta de mim, ou não vai com a minha cara, ou você é neurótica, ou ele já deu motivos e quem sou eu para ser obstáculo na vida amorosa de alguém. O que eu não gosto é de indiretas, não as entendo, não as curto e sempre acho que não são para mim. Eu não me oponho a ser sua amiga, desde que você quebre as paredes e barreiras que existem entre nós.
Pessoas morrem só vejo destruição a compaixão não existe , é um mundo sem perdão. Mas a pouca fé que há nesses simples cidadãos é o que faz bater essevelho coração...e aquela Luz que eu não podia enxergar posso ao menos sentir e não parar de lutar...
Eu gosto mesmo de falar de amor, de todas as formas de amor. Não existe nada melhor do que namorar, beijar, olhar nos olhos e ouvir: “Eu te amo.” A vida segue sempre em frente, mas um amor do lado alivia, faz tudo ter mais sentido. Eu tenho um amor que faz meus dias ficarem mais feliz, um amor maior que ocupa a minha cabeça e amansa meu coração. É que quando o amor chega invade e fim.
O amor é o único medicamento mais completo que existe: Não tem contra-indicação. É totalmente gratuito. Não tem nenhum efeito colateral, não faz mal e cura completamente.
O que existe entre a ansiedade e a depressão? Eu não sei.
Me ensine o que é ter medo, pois eu não tenho.
Qual o problema em arriscar, se vejo os perigos como uma coisinha simples?
O que há entre o oito e oitenta? Meio termo?
Me mostre como é estar em cima do muro, quero aprender a viver entre os polos, não exatamente em um ou outro, pulando de um para o outro.
Não existe gente com metade do caráter bom.
Existe é gente que precisa de metade das pessoas que conhece falando bem dela para que seu mal caráter não fique tanto em evidência.
