Nao Existe o Belo e o Feio

Cerca de 618136 frases e pensamentos: Nao Existe o Belo e o Feio

Vencer está relacionado à vitória;mas não há vitória sem primeiramente lutar;diante da derrota a espreitar.

Inserida por Rogerio_Simplicio_Da

Na busca dos seus objetivos, haverão falhas, mesmo que as coisas não trabalhem a seu favor, não desista jamais, um pássaro não aprende a voar, sem antes cair algumas vezes.

Inserida por vitorjaworski

Muitas vezes,eu faço as coisas não por saber;mas sim,por querer aprender a fazer.

Inserida por Rogerio_Simplicio_Da

Viver é não se limitar diante de nossa existência.

Inserida por Rogerio_Simplicio_Da

As palavras as vezes não passam o mesmo sentimento que o olhar.

Inserida por Matheusdamasceno

Quando o coração é brando e a alma verdadeira não há caminho ardiloso que você não vença !

Inserida por FelipeLimaDaCruz

Amizade sincera
se conquista com muito carinho.
E hoje é assim:
Com você ...Não me sinto mais sozinha
__Sophia Vargas ♥

25/03/13

Inserida por sophiavargas

Hoje depois de tantos tombos, aprendi que ainda não caí o suficiente. Acho que vai ser necessário mais um tempo. Pois enfim quando eu me equilibrar, nada e ninguém me jogará outra vez no chão!

Inserida por andtva78

Não se vanglorie quem ame sua pátria, mas sim quem ame o mundo.

Inserida por pensandogrande

Não reclames tanto da vida, agradeça mais. A gratidão é uma joia rara e lhe fará sentir-se melhor.

Inserida por luvieira73

Não penses de forma negativa. Se problemas te afetam pensar positivamente lhe ajudará a resolvê-los.

Inserida por luvieira73

Não trates com rispidez e grosserias a quem te cerca. O ambiente em que vives poderá ser melhor se mudares teu comportamento.

Inserida por luvieira73

A alma não morre nem envelhece

A alma não morre, perdura e vagueia no tempo, vive cheia de sentimentos a procura do seu par.
Não sossega enquanto não achar quem possa lhe ofertar o que de mais sagrado existir.

A serenidade, a paz e a pureza de uma alma perdida regam e incitam um maravilhoso bem estar que ao final concretizará os mais belos momentos que um dia, alguém muito desejou.

Você tem a mais bela essência que Deus criou.
Em ti enxergo o mais puro carinho, o mais verdadeiro sentimento, aquele chamado amor, o desejo mais desejado que um ser possa expressar, às vezes desejo de homem e mulher, às vezes só amor, daqueles que só a alma consegue detectar.
Você é um sonho perfeito que platônico ficou.

De ti, me contentaria e de alegria meu coração pularia, com um abraço apertado, bem apertado, olhando-te nos olhos eu agradeceria.

E daí? Se o seu rosto tem mais rugas. E daí? Se seus cabelos estão mais brancos ou escassos. E daí? Se seus passos estão mais lentos. E daí? Se seu corpo se cansa mais rápido. E daí? E daí?

O corpo um dia se acaba, é um empréstimo que acolhe a alma, mas a alma...Ah! bela alma, esta não envelhece, só envelhece se você permitir.

Inserida por luvieira73

Família é família, não importa a sua formação. Cada uma vive de um jeito conforme seus costumes, tradições e a forma como seus integrantes foram educados, mas nenhuma família permanecerá estruturada se nela não houver amor. A família é uma instituição abençoada, alegrai-vos por ter a sua, agradeça pela sua. Lembre-se: temos muitos exemplos de pais, mães, irmãos, filhos, primos, genros, noras, tios e tias, avós que não se falam, às vezes por motivos “bobos”. Não somos perfeitos, erramos a todo o momento, mas não esqueçamos que temos a oportunidade de mudar também a todo o momento. Talvez você não seja o culpado do conflito que gerou o afastamento, mas dar o primeiro passo para a reconciliação é digno de quem é nobre e perdoar é para os evoluídos espiritualmente.

Inserida por luvieira73

Se eu não der credibilidade a mim, quem dará?
Se eu não confiar em mim, nada florescerá, nada crescerá e eu perderei o controle da minha vida. Agindo sem confiança a tendência é ficar inerte, consequentemente meus sonhos permaneceriam paralisados também, seriam somente sonhos. Claro, devo estar confiante e consciente do que sou capaz e saber até onde vão minhas limitações.
Confiando em mim seguirei muito mais tranquila, estarei acompanhada de segurança e equilíbrio.
Assim é ser autoconfiante, assim é viver melhor.

Inserida por luvieira73

as palavras tem vários sentidos em uma busca complexa pela compreensão da mesma muitas não tem ter um sentido,
apenas o sentimento expressado pela ausência de um sentido.
e assim passando fatos ou a origem de uma sentença ou até
disfunção da frase no dilema sendo fonética uma expressão unica
e realista num devaneio da fala até num espaço e no tempo.

Inserida por celsonadilo

Perdi um dia de emprego, mas não um dia de trabalho.

Inserida por MeuriGS

Humilhação
Se teu amigo te humilhou, não fique com raiva dele, sinta pena. Trata-se de uma pessoa doente e fraca. Gandhi falou que eles necessitam humilhar as pessoas para sentirem-se fortes. Entregue-os nas mãos de Deus, porque Ele tem um tratamento especial para com essas pessoas. E tem mais, se te humilhou, nunca foi teu amigo, porque amigo pratica a admoestação e nos exalta. O Senhor exalta os humilhados.

Inserida por EliasTorres

Não adianta ter medo, nem timidez, todos nós um dia dançaremos essa valsa. Então que a música seja inesquecível.

Inserida por CristinaAlves47

Minhas sandálias já estão poeiradas com a poeira de minhas próprias estradas, não espere que eu caminhe por você.

Inserida por CristinaAlves47