Nao Existe o Belo e o Feio

Cerca de 612773 frases e pensamentos: Nao Existe o Belo e o Feio

A vida é uma arte, por isso pertenço ao belo.

Inserida por Judalcin

O amor tem esse poder, transforma tudo, faz do simples o belo!

Inserida por warllemsilva

"A complexidade do que é verdadeiramente belo só pode ser contemplada por quem ultrapassou os limites medíocres do estético"

Inserida por anagervoni

Amar é comprazer-se no belo, numa aventura heróica e insuperável.

Inserida por fatinhaaaaa

Dia tão lindo esplêndido de tanta beleza.
Sol radiante em plena Primavera...
Dia belo para animar o Corpo e a Alma.
Início da Noite é sempre inovador e especial.
Excelente Anoitecer tanta beleza pura.
Inovador na espera de outro Dia lindo
E início de outra Noite!

Inserida por TyninhaOliveira

Filho do Rei

O mais belo dos belos
É filho do Rei
É o mais verdadeiro
Nele sempre confiarei
Teu amor é que quero
Perdoe-me por onde errei
Salvação eu espero
Desde que nasci te amei
És puro e sincero
Como o brilho da luz
Teu Pai é o Supremo
E o teu nome é Jesus.

Inserida por ClebioCarvalho

O que é mais belo nos dias de nossas vidas em que acordar de manha, ver o sol nascendo e ver a vida de um jeito que a humanidade nao tem glamour de viver o unico dom que a vida tem pra nos dar, que é a gloria e poder de amar a vida, a natureza e tudo que o homem ousou manejar... Todos nos sabemos que a vida é sentimental!

Inserida por archers23

Sorria para aqueles que te querem bem, para aqueles que te amam, pois eles merecem o teu mais belo sorriso.

Inserida por brunoleitao

Cada vez que eu me mostrasse, seria ainda mais belo pela persistência de permitir o tempo bronzear o meu papel. Ele jamais passaria em branco.

Inserida por LeandrahCaramori

"Olhe-se no espelho interior e veja o que realmente é certo, o que realmente é belo."

Inserida por erickramos

Amar é tolerar as diferenças, e nunca renunciar ao mais belo sentimento.

Inserida por JorgeMello

Você me fez sentir mulher, me mostrou como é belo amar! Sou a mais amada do mundo, e pretendo viver longos e ternos anos ao teu lado... Te amo e amarei pra sempre:D

Inserida por Hellenlemoos

Sabendo que te amo, confio no silêncio que me rodeia. Ele alimenta meus dias, através do teu belo olhar.

Inserida por bruxanegra

Amor a distância (Texto)

O amor, tão belo e delicioso é o amor. Tão frustante é a distância que vem separar dois corações apaixonados. Distância que se não bem aceitada, pode desestruturar um relacionamento. Não todos os relacionamentos. Porque a família é onde o amor prevalece, mesmo a distância sendo entre a terra e o céu. O amor é belo, é um sonho que muitos sonham, mas nem todos realizam. É um segredo oculto pra quem não pode falar, se declarar... O amor pode ser fraco, pode nos deixar abalados, com ciúmes. Mas a distância é quem provará o que realmente cada um sente, pois na distância, o ser apaixonado será julgado mentalmente, julgado para saber se é isso mesmo, se o sentimento é este mesmo, é o amor, mais uma vez o amor.

Um ser apaixonado sabe o que se passa na sua cabeça quando seu amor vai embora, ou está longe. Sabe que terá de enfrentar várias barreiras para superar essa dor de ter que ficar longe de quem ama. Mais essa mesma distância é o que vai dizer o quanto um ama o outro. O quanto existe confiança nessa relação. Confiança de superar os limites do corpo, pra resistir aos desejos que aparecerá. Desejos muitas vezes irresistíveis, desejo de um corpo, de uma boca, de uma noite. Mas é pra isso que serve o amor a distância, pra combater esses desejos e se limitar apenas para um ser. Ser este, que confiou numa força abstrata do companheiro, uma força capaz de aguentar grandes laços de amor, capaz de de dar nó numa eternidade de amor.

Inserida por ricardocbjr

Se todoo dia fosse belo se cada noite
Estrelada se todoo amor fosse verdadeiroo
Se toda fome fosse alegria
se todoo préconceitoo fosse ironia.

Inserida por uirah

Quero um dia ver um rosto Nú
Um rosto belo e primoroso..
Um rosto puro, como de uma criança
que acabaste de chegar ao mundo...
desprendido das mascaras que recobrem as faces
ao tornar-te crescido...
Quem viu um rosto? A não ser de mascara...

Inserida por gisele28

Em seu mais belo jardim que enterro meu cadáver
para que nasças novamente.. e aprecie a minha carne...

Inserida por gisele28

Assim como o homem nota à presença de uma bela mulher as mulheres notam um belo homem,as falsas moralistas devem açoitar-se e pensar que cometeram pecado que por deslize tiveram pensamentos tão impuros,rezar pedindo perdão

Inserida por sandramello6

Um Herói é um cavaleiro
de armadura branca que,
pelos séculos a fora,
cavalga no seu belo corcel
É aquele que traz luz
à mais obscura das cavernas
até aos dias de hoje.
Quero ser o teu herói
O teu cavaleiro
com um simples beijo,
beijo esse que exprime
a fúria de viver,
a paixão que é amar.
meu amor de ti flor bj-flor

Inserida por sandramello6

Belo Canto

Nos olhos uma lágrima
que segrega no rosto com um sorriso.
E nos lábios formam o beijo
que dá o ar que eu preciso.

Dos pequenos erros se faz grandes
da grandeza se faz o incerto,
e dúvidas que param no tempo,
a respeito de sentimentos.

A fala que soa como um choro
dá ritmo aos discursos desesperado
nos ouvidos de quem o consolo
acalmando coração apaixonado.

O ar que me falta a fala
é aquele que só tem em seu beijo
que some quando você se cala
ou me mata se com alguém lhe vejo.

Inserida por JheaRybeiro