Nao Existe o Belo e o Feio
As lembranças do passado só são um peso para quem as carrega, se a esperança no futuro não couber na mala..
O dia que conseguir não ver as injustiças, não ouvir as mentiras, não falar para concordar e não perceber as covardias, certamente terei me tornado perfeito aos olhos dos homens, mas digno de pena aos olhos de Deus.
Quem leva amor no coração leva anos para se revelar, mas quem leva ódio não precisa mais que uns dias para se mostrar.
Neblina
Logo que acordei, notei o céu acinzentado
Era cedo, e o sol não tinha se manifestado
Naquela bruta neblina, não se ouvia nada
Levantei-me e bebi o chá
Chá que dona Rosa tinha preparado
Depois deitei- me novamente
Ali deitado, pensando fiquei
Pensando no passado
E nas mulheres que amei
Eu não parei e não reparei no seus olhos mais so de ouvir a sua voz eu me apaixonei.... perguntei pra lua que dia eu poder te encontra pra te amar... me diz se e so amizade então.. pra controlar esse louco coração que já ta fazendo planos pra te encontrar... eu seu q eu tenho q te esperar e te conhecer... por enpusso n da pra ser... por isso dessa canção faço minha oração senhor se possivel me de essa moça eu quero pedir sua mao
Para você ter um papel público para o país, não precisa ter cargo, mas ideias, capacidade de expor suas ideias, participar, dar sua opinião.
Será que quero me afogar mesmo?!
outrora não, tento nadar, enxergar o sol
Mas só o que vejo é água, clara, linda
Que deixa minha vista turva
Confunde,a refração, enfim...
Embaça a vista,todavia, mas é bela à vista
Me tira o fôlego, acelera o coração
se não, me afogo de uma vez
ou dou oxigênio pro coração?
Eu desisti sim de ti.
E não venha dizer-me que foi por falta de tentativas de minha parte.
Tentar, eu tentei.
O que eu não suportei foi a falta de reciprocidade.
Quando a saudade bate, não tem como reagir, a única solução é sentar, chorar e esperar a dor suavizar.
Se eu chorar a saudade dos teus olhos não tenha pena de mim, não sinta dó...o amor não aceita piedade.
Não esqueça nada do que lhe dizem ou fazem, pois nada melhor do que usar ao seu favor coisas que um dia te machucaram, e fazer a outra pessoa sentir a mesma coisa que um dia você sentiu.
Isso não é vingança, é apenas a 3ª Lei de Newton colocada em prática.
