Nao Existe o Belo e o Feio
Desajudado não estarás as moças de branco
Irão auxiliar, não se agirás como bajanco
Fidedignidade na ajuda
Particularmente fonte de amor aguda
Forte compaixão lhe acompanha
Desde templos, a campos de combate onde anda
O moribundo o beligerante, incabível
De desistência de se curar de sua presença infactível
Sobretudo primeira a se opor a dor
Companheira eterna contra o mal presságio
Pois seu adjutório e sempre ágio
Fogo da paixão queima por ajudar
Seu extinto não cansa de dedicar
Pela vida do irmão lutaria, sem lembrar da tua
Guardando em seu íntimo toda alegria sua
Anjos curadores de deus
Cultuando o próximo como modelo de tradição.
Eu nunca fiz amigos, nunca precisei disso, e não me importo com ninguém, Mas quero ajudar você.
(Nagai Kei)
Mesmo sabendo que há várias coisas que não se pode esquecer e várias coisas tristes também, a manhã continuará vindo, não é?
Todos temos metas que podemos ou não cumprir, a vida Muita das Vezes cria obstáculos, paralisia atos e para no momento certo.
Tudo o que temos passa a não ter sentido, as escolhas não são prioridades o futuro se torna incerto. E o que adianta, adiar ou adiantar alguma coisa que dever ser feita de um modo ou de outro sem garantia nenhuma de êxito.
Quantas vezes, tentaram.
Quantas mais tentarão, mas nada acontece e nem acontecerá.
Por que não nasci por acaso e tudo a quilo que perdido foi, foi.
uma nova história, um novo tempo Deus tem pra mim.
Grandes coisas estão por vir, grandes coisas vão acontecer.
Os humanos não vêm o que não querem ver. Ninguém quer ser abatido. É por isso que as pessoas não fazem nada mesmo quando sabem que algo está acontecendo.
Não gosto de novelas porque me emociono e não posso fazer nada. Filmes vejo pouco, mas é semelhante. Ler não tenho nada contra. Isso será mais algum tipo de preconceito?
"Por mais que as novidades apareçam e aconteçam, seu sonho não pode ser deixado para trás. Nunca abandone um sonho."
Ser quem você é ou quer ser, não tem preço,a sociedade nunca determinará aquilo que você deve ser,pois ninguém pode apagar seu resplandecer.
Eu escolhi ser judoca e não está sendo fácil, se privar de certas coisas e até às vezes de sair com os amigos, mas o prazeroso é você virar influência para outras pessoas. Andar pela rua de sua casa e seus vizinhos e amigos te olhar e falar: boa sorte, estamos torcendo por vc. Dê o Seu Melhor. Ou aquelas crianças, que te vê na rua e pergunta como é lutar e da uns dias ela entra no seu dojo.
As vezes temos vontade de sair e festar, só que lembramos, que tem uma competição importante faltando poucas semanas, só que vivemos felizes com nossa escolha. Não bebemos, só que falou em comida, pode preparar o bolso porque a gente come bastante. Então nunca nos chame para comer uma PIZZA, MAS DE PREFERÊNCIA MUITAS PIZZAS.
Nosso esporte é único, sempre tivemos amigos, hoje temos irmãos de armadura trançada por todo mundo e até um amor, né. Nossos amigos de treino, são a família que a gente escolhe.
Obrigado, judô! Por entrar em nossas vidas, sou muito melhor do que eu era, graças ao judô.
Não sou escravo de ninguém
Nem de mim, nem de você.
Não tente me encontrar
Pois nem eu sei onde me encontro.
Vivo de princípios para
Manter o meu equilíbrio.
Penso em tantas coisas
Mas às vezes não tenho nada
A dizer.
Tantas palavras, mas todas já
Foram ditas.
Não vejo mal algum em usar
Palavras repetidas.
Sou pura emoção ao mesmo
Tempo me encontro em grande
Solidão.
Não tenho medo do escuro
Pois caminho nele sem ver
As coisas que encontro em
Minha frente.
Tenho medo da luz, pois ela
Me permite ver os monstros
Que se esconde dentro a escuridão.
Observo as pessoas como faz qualquer artista
Deduzo oque sentem e transcrevo
Em minhas linhas.
Faço das verdade minha fonte
De vida.
Mantenho a verdade viva
Em minha vida.
Das mentiras me escondi,
E meu coração pulveriza
Oque tenta me ferir.
Não me apego facilmente
Ao que desperta o meu desejo
Empurro com vontade oque
É fora de carácter.
Não sou o dono do mundo
Mas sou o filho do Dono.
Minhas ideias são frias
Pois tenho uma mente sofrida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp