Nao Existe o Belo e o Feio

Cerca de 598091 frases e pensamentos: Nao Existe o Belo e o Feio

O maior tesouro não estar em bens terrestres,mas estar em ter a certeza de um lugar no céu...

Inserida por natanieltorres

Melhor forma de conquistar uma mulher não dando Flores, presente, Dinheiro, é mostrando o seu amor verdadeiro por ela, com palavras, carinho e muito elogios

Inserida por Simoneabimael

Eu posso negar e dizer que não sinto mais nada, mas quando fecho os meus olhos, sinto seu coração batendo. Sinto tudo o que você nem imagina. Talvez perdesse a graça se soubesse. Eu sinto a sua falta todos os dias da minha vida.

Inserida por tatyanenicklas

Se minhas palavras não estiverem alinhadas com os meus pensamentos e atitudes, jamais deverei pronunciar ou escrevê-las....

Inserida por JoaoPrezado

Já me privei de querer para não sofrer
Já me ocultei do sol entre as janelas
Já provei do fel e o mel por amor
Já perdi e ganhei esperanças
Mas, jamais vou desistir de mim,
Pois é em meu interior que reside minha fé.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Nossas doces loucuras é que nos aproximam. Mesmo que muita gente ainda teime em não mostrar as suas.

Inserida por MariMarconccine

Não posso estragar o meu dia só por estar mau humorado e irritado, isso não melhorará e nem mudará minha vida em nada. Vou procurar alegrar-me

Inserida por JoaoPrezado

Vou andando pela vida sem querer chegar, não deixo marcas no caminho para não saber voltar.
Vou seguindo, sem destino algum, sigo caminhos que me levam a lugar nenhum.

Inserida por ramaldes09

Tem ideia de como é doloroso, e torturador. Não ser correspondido.
Existem inúmeras dores, e não julgue alguém por simplesmente reclamar que está doendo demais por dentro. Há pessoas que lidam com a dor física melhor, e com a dor emocional se perde em lágrimas. Há pessoas que preferem tomar um tiro, ao invés de se machucar emocionalmente. Cada pessoa tem seu ponto fraco, algumas a dor física, outras a emocional, há algumas que nenhum nem outro, ou as duas.
Então antes de tudo saiba como dar amor as pessoas, seja fisicamente ou por meio de emoções, mas nem todas preferem a mesma que você. Deixe tudo bem claro antes de qualquer coisa. Ame verdadeiramente quem daria o céu e a terra por você, e saiba que é muito difícil achar pessoas assim, dispostas a não te torturar.
As pessoas não fazem ideia de como até uma simples declaração para que todos vejam, já faria muita diferença. Ou um simples "Oi meu amor" pela manhã, mesmo que estejam distante, ou quem sabe aquela declaração pelo meio da tarde, que muitas das vezes você não da valor e por isso considera que ele(a) também, aquelas palavras vergonhosas de dizer, as vezes não devemos ter vergonha de quem amamos e te digo mais, palavras sim fazem diferença, assim como palavras que machuca ou nos ofende, há palavras que nos deixam felizes e mais seguros de nós mesmos.
Sabe todo aquele ciumes do seu(a) namorado(a), muita das vezes é para chamar sua atenção, para que você prove que também o ama ou está sempre pensando em vocês. Sabe algumas palavras desnecessárias que saem da boca pra fora, ou por simples mensagens. Muita das vezes é por falta da suas palavras.
Nós só podemos viver em paz, quando deixarmos as bobagens de lado, a timidez, o medo, entre outras coisas que atrapalha a felicidade. Fazer o que incomoda ele(a) só vai dar e trazer mais dor a vocês. E se não consegue parar de dizer algumas bobagens que machucam vocês, diga coisas que cure todos os machucados de vocês.
Seja feliz, seja besta e seja bobo; seja fresca as vezes; tenha medos e tenha sonhos; tenha desejo e seja desejado, diga palavras, escute-as também, de valor ao que diz e ouve; ame e seja amada; brigue e conserte; provoque, mas de prazer; xingue e demonstre carinho; confie e seja fiel mesmo brigados; mude o que outras pessoas podem tentar mudar; seja verdadeiro e seja sincera; tenha prazer em dizer tudo, tenha o prazer de ouvir e entender; lute pelo que é seu e não deixe que tomem, mas garanto que o que é seu, de fato ninguém separa; torne os dias mais limpos, mesmo quando estiverem chuvosos; explique-se e deixe que expliquem.
Ache seu lugar ao lado de quem você ama, e mostre o lugar de quem o ama, não viemos ao mundo para se perder, mas sim para saber como viver entre tanto caos.
Não tenho muito mais o que dizer, a não ser que nunca devemos sofrer, sem ao menos não se opor a entender. Veja rimou, e estou sorrindo por isso, mesmo que seja a mais simples das rimas.
Seja feliz em fazer alguém feliz, garanto que isso vai bastar e seu mundo vai mudar drasticamente. Obrigado por ler cada dessas palavras, fico feliz.

Inserida por KevinFigueiredo

Algumas, não... Várias!
Várias coisas são complexas demais pra entender. Físicas, mentais, sentimentais...

Inserida por Regis-DaMatta

O tempo passa e só você não pode ver
Você falou mas ninguém quiz te ouvir.
Faça agora o que tens que fazer,
Pois agora eu só quero sorrir.
Suas ideias foram o que restou, de uma pintura que não existiu
Com seus problemas ninguém te ajudou,
Fora tratado com um nobre vil.

Será que agora eu vou ter que esperar?
Será que agora vocês vão me ouvir?
Será que vão me vilipendiar?
Será que a arte ainda está porvir?

Agora o dito quase não se foi,
E como sempre, não posso fazer..
.. Nada que possa te fazer feliz,
E ensina-lo a compreender
Que nosso mundo não foi feito assim.
E agora tem que acostumar
A enganar seu próprio coração,
Para não ter mais que chorar..

Será que agora eu vou ter que esperar?
Será que agora vocês vão me ouvir?
Será que vão me vilipendiar?
Será que a arte ainda está porvir?
Será que o mundo é só ilusão?
Será que estou eu, vivendo em vão?

Mas quando um dia isso vai parar?
- Quando um mosaico você criar.

Inserida por Wevertonalecz

Eu te amo más que meu primeiro amor, você me mudou de um jeito que eu não esperava. Tu me deste espiração. Que antes eu não tinha e agora eu tenho!

Inserida por jessykahFernanda

Você não sabe o quanto eu TE AMO.

Inserida por Wilhamar

Se teu passado não te conta nada de novo, e se
Não tem futuro, por que matas o presente com o
Que ficou ausente, com o que passou pra sempre?
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Eu acredito na humanidade de certas pessoas, na ingenuidade não...

Inserida por alexandracamilo

Não despreze os Deuses. Depois aprenda a conhecer a justiça.

Inserida por mestrearievlis

O caminho onde deseja chegar não importa. Não agrade ao outros, agrade a você. Isso te levará você a felicidade.

Inserida por mestrearievlis

✿•¨•ઇઉ•¨`•✿
Pode parecer que o mundo esteja caindo sob tua cabeça,
Mas tudo não passa de sofrimento temporário,
Às vezes hesitamos e o medo nos invade, e é desta
maneira que fracassamos...
Tenha fé em si e continue trilhando Independentemente
do que falam de ti e do caminho escolhido
.✻ღღ..¸¸.•´¯✻ `.¸.*✻ღ.¸¸.•´¯✻`.¸..✻ღ..¸¸.•´¯✻ `.¯✻`.¸.
_______________________________Paulo Ursaia

Inserida por ursaia

Você,
Você, não faz parte da minha vida...
Você,
você é minha vida inteira...
..

Inserida por ssolsevilha

Você apareceu em minha vida Aninha, de um jeito muito especial, chegou quando eu não acreditava mas no amor. Mas com seu belo sorriso me faz volta, acredita no amor. Não sabia que seria tão bom pode conhece uma bela moça, como você. Pois você mudou o meu jeito de ser. Veio para ilumina os meus dias. Você é mas linda, que estás belas palavras que escrevo agora para você. Aninha você chegou na hora certa e no lugar e no tempo escolhido por Deus em minha vida.

Como é bom pode olhar para você, quando você passa por mim, e pode contemplar toda sua beleza. Espero pode sentir um dia todo o seu amor que você tem para me oferecer. Como é bom saber que o autor da vida, te escolheu para mim. Mesmo antes de nós conhecemos Deus já tinha desenhado você com todo amor e carinho e de baixo assinou meu nome.Versos escrito por Danillo Souza Santos

Inserida por danillosouzaoficial

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp