Nao Existe o Belo e o Feio

Cerca de 594368 frases e pensamentos: Nao Existe o Belo e o Feio

Amor?Eu nunca senti,mas pelo que vejo doi muito,ainda mais aquele que não é correspondido,pois é o que dura mais.

Inserida por LadyKnowlesannabeth

Pessoas não me façam ser uma pessoa covarde, injusta, traiçoeira. Uma pessoa que não sou não gosto desses tipos de sentimentos. Esses sentimentos futuramente me trarão grandes decepções. Então pessoas me façam-me ser a melhor pessoa do mundo.

Inserida por galileugalileia

Não busque a felicidade muito longe, ela pode estar mais perto do que você imagina! Tente apenas ser feliz, faça o que der vontade, não se importe com o que os outros dizem sobre você, porém, tente não dizer nada sobre os outros. Não faça com o próximo o que não quer para si mesmo.

Inserida por aneecaroll

Se as pessoas realmente se importassem comigo o quanto dizem, eu não estaria como estou, e se estivesse, elas ao menos perceberiam isso. Pena não poder mais acreditar em todas as palavras lindas que saem da boca de alguém...

Inserida por sariinharamoss

Quando você chegou,mau existia forças em mim pra sorrir...
Quando você chegou,eu já não mais acreditava em mim...
Quando você chegou,eu mal pude receber-te como um dia fui...
Quando você chegou,eu quase não existia mais...
Mas menina,hoje quando você sorri meu mundo se transforma e me sinto o Homem mais feliz,faço tudo por você,tudo para te ver sorrir mais uma vez,viro água de cachoeira,paraíso dos sonhos e calor extremo da alma.Me transforma,me toma,me conduz para que um dia eu não seja alguém mudado por sua chegada mas para me tornar aquele que jamais um dia dos eu rosto lhe fara escorrer lágrima que molha sua emoção por não saber te cuidar.

Inserida por RafaelReisBhz

Não abra a boca se não tens o que falar.

Inserida por DalvanMiotto

Em homenagem aos estagiários. 1º direito do estagiário(estagiário não tem direito) e 2º direito do estagiário(não pode reclamar do 1º direito).

Inserida por DaianeBenevides

Amigo não é aquele que está só no momento conveniente e sim aquele que nos dificeis momentos se faz presente.

Inserida por verginiacardoso

Não viva toda sua vida numa só ordem, pois, até os peixes nadam contra a corrente

Inserida por batatao

A vida vai do seu ritmo não há como ultrapassar a carreira se tentar ir a sua frente ela nos dá a rasteira.

Inserida por verginiacardoso

Como nada é verdadeiro, pois verdadeiro é apenas o que você pensa, não acredite em meras palavras decoradas e poetizadas para fazer-te pensar que é amor! Desde quando palavras representam o amor?

Inserida por filosofiaavida

"Não seja como a luz do dia, pois ela apaga, e logo após vem a escuridão, faça em você sua própria lâmpada, e faça dela uma eterna luz."

Inserida por erickramos

"A razão só pode ser bem entendida pelos sábios, quem não é, perderá toda a certeza da vida."

Inserida por erickramos

Se está relação não tem honestidade, então não tem nada

Inserida por ariadnemotta

Eu quero ser feliz, quero o agora, sem demora, eu tenho pressa, o resto não me interessa, no final não poderão me acusar de não ser intenso.

Inserida por ariadnemotta

As vezes parece que não tenho escolha. Sou presa, pressionada, a sempre obedecer as leis, humanas ou naturais, que escolhem o que fazer de mim, de minha vida, de minha existencia. Isso me entristece, não ser livre, sem liberdade, sou triste, como uma criança que nasce em familia miseravel e que parece que por mais que se esforce, seus sonhos nunca acontecerão. Por mais que tente, por mais que queira. Eu odeio necessitar dessa liberdade, que nem eu, nem ninguem tem. Odeio precisar de algo que eu não conheço, nunca senti, só posso imaginar, devanear... Vejo que por mais que digam que não há limites para quem quer, existem sim muitos limites, prendendo a pessoa a esse ciclo de hipocrisia e egoismo. Nascemos bons, morremos poluidos, nunca conhecemos o que é realmente ser livre.

Inserida por Jheeo

Se temos inteligencia porque não usamos?

Inserida por filosofiaavida

Não é culpa minha, que tudo simplesmente um dia vai te machucar. Você tem que aprender, a se defender e ter as suas próprias armas.

Inserida por AmandaMunari

# Não tenho um vicio. Nem uma mania que me identifique. Nunca consegui fazer uma grande coleção. Essas são historias que eu nunca vou poder contar.

Inserida por jacquelinechagas

Você não é Elvis Presley, mas jamais será esquecido.

Inserida por FabiolaCoito