Nao Existe o Belo e o Feio
Os Guardiões da Luz Sagrada não atravessaram vitoriosamente tantos séculos para naufragarem batendo nas rochas do ceticismo moderno.
Ter a noção que temos de mudar, é uma questão generalista. Não mude a si mesmo, mude o seu comportamento.
Aqueles que escrevem de amor não sei o quanto sabem dele...eu sei que desconheço essa virtude, de amar medindo palavras, de amar sem o porquê de amar tanto! passamos ha vida virtualizando o que é real. Amor é real?
Quanto vale para um coração pode ser chamar alguém de pai? Eu não sei. Pensar em poder, a essa altura do campeonato, chamar alguém de pai, soa tão estranho quanto rir no funeral de alguém, estranho como rir quando o coração está triste.
Não seja um carrasco de si mesmo e nem obrigue-se a permanecer nos espaços que não te cabem por inteiro.
Uma vida fracassada é quando você tem a coragem de dizer que não precisa mais de ninguém. Se não precisa de ninguém, sua vida fracassou.
Sei que agora não pode me ouvir;
Pois como um anjo, você precisa dormir;
Anjo lindo, minha pequena;
Guarde suas asas e durma serena;
Do seu lado ei de ficar;
Te protegendo, ao te abraçar;
E o seu sono ei de zelar;
Como seu anjo particular.
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
A BOLA
Na terra do futebol
Eu, sertanejo
Já não vejo o arrebol
E esqueço as mágoas
Causadas pela bola - sol
Quantos planos a gente bola
Mas rebola com a desolação
Nem carambola
Brota o azedo nesse meu sertão
A bola
Nos pés de um gabola só embola
Um exímio jogador
É o que faz o torcedor
Clamar gol, gol, gol...
